RyanGiggs Publicado 17 Abril 2014 Tive a jogar o torneio de 10K com uma equipa silver que fiz e passei a 1ªfase por rage quit quando estava a ganhar 2-1. Na 2ªfase mamei 4-1 onde o gajo era só bolas para o Cavani e para o Remy :mrgreen: A minha defesa também não é grande coisa por isso que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Abril 2014 Tive a jogar o torneio de 10K com uma equipa silver que fiz e passei a 1ªfase por rage quit quando estava a ganhar 2-1. Na 2ªfase mamei 4-1 onde o gajo era só bolas para o Cavani e para o Remy :mrgreen: A minha defesa também não é grande coisa por isso que se lixe. Não eras tu que tinhas a PS3 estragada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2014 Jesé Modric ou Fabregas ? Marcelo e DD Carvajal. Pepe ou Sergio Ramos ? Bravo Optei pelo Up Jese. No meio campo continuo com dúvidas, curto ao molho o Modric mas já tive o Fabregas e também fiquei deliciado com os seus passes. Nas laterais já escolhi, odeio o Juanfran e por isso vou para um que conheço e depois mais a frente compro o IF do Carvajal. No meio, tenho dúvidas, entre esses 2 ou então coloco os dois, que me dizes ? Na Baliza vai o Bravo com o Cech a entrar logo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Não eras tu que tinhas a PS3 estragada? :lol: Só no outro tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Abril 2014 (editado) Não eras tu que tinhas a PS3 estragada? :lol:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/lol.gif"> E tenho. Só que tive na casa de um amigo e tivemos a jogar na minha conta porque ele não tem conta. Não fiques a pensar que aldrabei :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 Optei pelo Up Jese. No meio campo continuo com dúvidas, curto ao molho o Modric mas já tive o Fabregas e também fiquei deliciado com os seus passes. Nas laterais já escolhi, odeio o Juanfran e por isso vou para um que conheço e depois mais a frente compro o IF do Carvajal. No meio, tenho dúvidas, entre esses 2 ou então coloco os dois, que me dizes ? Na Baliza vai o Bravo com o Cech a entrar logo. Nunca usei o Fabregas, ai não te posso ajudar :p pepe. ramos comigo joga a médio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2014 a sério, alguem tem que me explicar o Remy. Não joga NADA. Mas contra mim é absolutamente letal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 a sério, alguem tem que me explicar o Remy. Não joga NADA. Mas contra mim é absolutamente letal. eu percebo-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2014 eu percebo-te :mrgreen: como o ibarbo e auba Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2014 e incrivel falha tudo! Recepções, remates fraquissimos, parece que tem 2 chumbos de tao lento que vira... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 como o ibarbo e auba 2 que comigo não sao nada de especial. Prefiro o Huntelaar e o Klose. :heart: Remy além de não fazer nada, ainda parece um tanque de guerra :lol: pede licença ao outro pé para se mexer Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 Jogas no Single Match? Não acho uma marca má. O meu tem 24J, 30G. Sim. Mas isso não tem nada a ver acho, porque hoje em 4 jogos marquei 10 golos com ele lol. E foram esses 10 golos que o puseram a 29J 29G. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Abril 2014 (editado) É so comigo que a equipa de repente deixa de jogar bem? Fiz uns 50 jogos com a equipa e tinha perdido no Maximo uns 6 jogos. Agora fiz 4 jogos perco 3 empato 1 a jogar horrivelmente mal Editado 17 Abril 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2014 É so comigo que a equipa de repente deixa de jogar bem? Fiz uns 50 jogos com a equipa e tinha perdido no Maximo uns 6 jogos. Agora fiz 4 jogos perco 3 empato 1 a jogar horrivelmente mal normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 É so comigo que a equipa de repente deixa de jogar bem? Fiz uns 50 jogos com a equipa e tinha perdido no Maximo uns 6 jogos. Agora fiz 4 jogos perco 3 empato 1 a jogar horrivelmente mal normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Abril 2014 alguém me consegue fazer duas equipas, usando o máximo possível de jogadores dessa lista, sem repetir jogadores, usando uma tactica à vossa escolha, e onde podem gastar mais 50k no total? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 como o ibarbo e auba Nem tinha visto este comentário. 28 jogos, 38 golos. Fora os golos que marcou na minha primeira conta :lol: No 29º já leva 1. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2014 pois com uns marcam tudo com outros nada Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Abril 2014 normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 So me apetece vender aquilo tudo Vou fazer mais uns ja q consegui manter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 Hoje estou a apanhar mais lag que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Abril 2014 normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 normal. script... ontem não ganhei um jogo. fiz prai 10 Agora é tudo script :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 (editado) Marco o 5-4 no prolongamento, o lag para :lol: Afinal não durou muito sem lag. E não é script nada, apanharam foi gajos melhores. Editado 17 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 alguém me consegue fazer duas equipas, usando o máximo possível de jogadores dessa lista, sem repetir jogadores, usando uma tactica à vossa escolha, e onde podem gastar mais 50k no total? Utilizando o máximo de jogadores possível: Serie A ~ 13.5k Bundesliga ~ 10.5k BBVA ~ 12k EPL ~ 13,5k Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Abril 2014 Agora sempre que acabo um jogo saio automaticamente do UT e levo DNF wtf Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 Desde que muito gentilmente passei pela stream do Very e descobri que se fizer subs in-game os gajos ficam com a mesma chemistry dos que lá estavam, decidi voltar à minha antiga equipa da Serie A e meter só os laterais in-game. Os laterais e não só, já andava há tempos para tentar o Wook (também por influência do Very :mrgreen: ) e fdx, já sou seguidor da fé wookiana, que maquinão :prayer: Bolas aéreas, 9 em 10 ganha-as, desmarca-se na perfeição, tem faro de golo, nas recargas tá sempre lá, tem boa capacidade de desarme, e, finalmente, o melhor dele http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Grilovic6/2014/video/189078852 O remate. Fácil, execução mais rápida que habitual e acima de tudo, certeiro. Obrigado Very :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 (editado) Como posso acabar esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/10042941/ Vai ser a minha segunda equipa da minha segunda conta, por isso os jogadores hão-de ser vendidos quando não precisar mais deles/quando sair a TOTS e precisar de coins. Os que já ai estão são untradables, menos o Marchisio que tem 80 de Long Shots e por isso quero experimenta-lo. Só tenho mais 9k para fazer o resto da equipa. Essien tem maestro e Marchisio tem Architect. Obrigado :compinchas: EDIT: Não vi que também tinha o Astori, também pode ser opção. Editado 17 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post