Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Handanovic, facilmente o melhor GR que alguma vez tive :prayer:

Já ganhei o torneio online, o pack valeu pelos contractos e pelo Marksman.

Compartilhar este post

Link para o post

E outro Wook-Trick, este gajo é ridiculamente bom

17 golos em 12 jogos pqp :prayer:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o porreiro que faz-me uma equipa onde conste Reus e Aguero (2 untradables), para ser a minha equipa principal até aos TOTS, uma vez, que estou a vender os meus jogadores mais caros enquanto ainda vale algo. :mrgreen:

Condições:

• Usar 4 defesas
  • Reus preferenciamente em posições avançadas (LW )
  • usar o maior numero de jogadores possíveis da seguinte lista
  • nos jogadores a adquirir, penso que no máximo 3 serão suficientes, dou preferência pelo mais barato possível, não descurando a qualidade naturalmente.

Nota: Até ao momento consigo com 4 aquisições queria ver se era possível com menos.

EDIT: Equipa feita. 3 Aquisições e desdobrável em 433(3) IG com as opções do banco, se necessário :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

O Hart comigo, coloca-lo ou não na baliza é igual. E depois o objectivo era o maior numero de jogadores do clube possível, não de aquisições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo para o titulo da divisão 1. Ganho 1-0, o arbitro apita, o UT da erro e levo DNF. 10k em vez dos 15k da vitoria :lol:

lov u EA

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando sai a TOTS?

Estou aqui inquieto para comprar os jogadores com crash, que queria ao menos saber isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando sai a TOTS?

Estou aqui inquieto para comprar os jogadores com crash, que queria ao menos saber isso :mrgreen:

a MC deve sair pra semana e depois sai 1 por semana, acho que a seguinte deve ser a LaLiga, depois a BPL e por aí fora

Compartilhar este post

Link para o post

a MC deve sair pra semana e depois sai 1 por semana, acho que a seguinte deve ser a LaLiga, depois a BPL e por aí fora

E quando sair a MC achas que os preços de todas os jogadores vão baixar? Ou só quando sair a das respectivas ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma a BPL costuma ser das primeiras e a La Liga a última :p

Não sei como vai ser...só sei é que preciso que venham as tots para eu fazer a minha equipa de legends :p

Compartilhar este post

Link para o post

BllRfmCIcAAOmvM.jpg

???

Aguero? :lol:

whaaaat? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

f*dasse o Sturridge é do atletismo :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

é fake lol, nem tem nada no chemestry style. seems legit

foi um youtuber q meteu no twitter a dizer que foi o que lhe tinha chegado as mãos :mgreen: eu partilhei apenas :(

Compartilhar este post

Link para o post

foi um youtuber q meteu no twitter a dizer que foi o que lhe tinha chegado as mãos :mgreen: eu partilhei apenas :(

eu sei, foi o neppo. mas é fake. pah, ainda por cima dia 23 tenho 90% de certeza que são as MC e nessa altura vão estar 87 IF/TOTS em packs :lol: . e devo gastar 75k em bronze packs (abrir 100) e 200k em silver packs. YOLO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...