Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que se lixe a quimica, Reus + Neymar na frente :carinhoso:

fazes a quimica a 100% depois metes a frente nem que tenhas que fazer substituições

Compartilhar este post

Link para o post

fazes a quimica a 100% depois metes a frente nem que tenhas que fazer substituições

Tenho a equipa hibrida feita, so o Reus a PL quando é AE , mas mesmo assim máquina todos os dias

Neymar 21J 24G Gavião

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a equipa hibrida feita, so o Reus a PL quando é AE , mas mesmo assim máquina todos os dias

Neymar 21J 24G Gavião

ok

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sobe muito.por acaso tenho aqui daqueles untrable.numa 4-3-3 adapta-se bem?acho que sobe muito.por acaso tenho aqui daqueles untrable.numa 4-3-3 adapta-se bem?

Notava isso naquela 433-4 mas compensava bem dps atrás na mesma. Não era por aí. Sim, safa-se muito bem em 433, especialmente como CM! :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um jogo para o novo torneio com a equipa do dekap, só que com o Aogo e o Montoya e perco 2-1 com 2 golos de cabeça do Bernard. LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Luiz Gustavo também é bastante bom para um género de yaya

Epá, mais ou menos. É mais preso de movimentos, em comparação, por exemplo, que o Melo. Eu usei os dois como MCs e completam-se muito bem, resultou essencialmente por isso. Mas Yaya e Melo era algo do outro mundo, arrisco a dizer.

Btw, os discardable IFs desta TOTW devem ser bom investimento para vender after TOTS, certo? Eu diria especialmente que o SIF Aquilani seria (+1k que o IF só). Tb tou a tentar sacar uns Paloschi ~9.8k e uns Gameiro a 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor foi agora na seasons contra um gajo que tinha o andy carrol e mandou para ai 3/4 bombas fora da area que parecia que tinha 99 de long shots e 99 shot power...

Epá, mais ou menos. É mais preso de movimentos, em comparação, por exemplo, que o Melo. Eu usei os dois como MCs e completam-se muito bem, resultou essencialmente por isso. Mas Yaya e Melo era algo do outro mundo, arrisco a dizer.

Btw, os discardable IFs desta TOTW devem ser bom investimento para vender after TOTS, certo? Eu diria especialmente que o SIF Aquilani seria (+1k que o IF só). Tb tou a tentar sacar uns Paloschi ~9.8k e uns Gameiro a 10k.

não gosto muito do gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

melhor foi agora na seasons contra um gajo que tinha o andy carrol e mandou para ai 3/4 bombas fora da area que parecia que tinha 99 de long shots e 99 shot power...

não gosto muito do gustavo

Como trinco tb não, mas num meio-campo a dois para deixar o CAM solto é o ideal, ele e outro gajo forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como trinco tb não, mas num meio-campo a dois para deixar o CAM solto é o ideal, ele e outro gajo forte fisicamente.

mas eu quero para trinco um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Gustavo juntamente com o Gundogan e o Iniesta e o meio campo esta sempre seguro

Compartilhar este post

Link para o post

joguei agora com o melo e gajo sobe bastante na 4-3-3 (2)

tem que ser outro tipo de joga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Gustavo a CDM e sinceramente é dos meus jogadores preferidos para essa posição. Defensivamente é perfeito: 87 Corte em Pé + 88 Carrinho + 85 Intercepções, o que é que se pode querer mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Final do novo torneio, a levar 3-0 aos 60 mins, consigo empatar até aos 90. No prolongamento ele marca o 4-3, eu faço o 4-4 e o 5-4. Ele empata de novo, e acabo por marcar o sexto e o sétimo! Chego ao fim do jogo, para receber os 5000 (já tinha ganho o torneio antes), e dá DNF, perco o jogo, perco os 5000 coins, e ainda fico sem o registo dos 5 golos do Kalou! m*rda de FIFA fdz!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto de jogar a esta m*rda. 3 jogos seguidos, perco os 3, tudo contra gajos lagadíssimos, este último então, só as via lá dentro, 3-0, hattrick do Varane em cantos :lol: e eu com breaks quando tenho o Moreno isolado contra o guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver um MOTM Cavani hoje vai ser a melhor versão que vai haver dele neste UT. Porque mesmo que tenha um TOTS, esse TOTS vai ser RW, e ele hj jogou a ST

Compartilhar este post

Link para o post

Facilmente um dos melhores PLs que já experimentei. Top 5, fácil. Remate e cabeceamento incríveis. Drible também não é mau e o gajo tem uns longshots ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa barata para o pace ? Tem de ter o Di Maria, o resto até 15k.

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar singles um cromo a perder ao intervalo poe-se a trocar a bola a traz.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se utilizam as fitness cards (plantel)? :lol: Tenho umas 6 no clube, e elas não aparecem quando faço quadrado - consumiveis 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se utilizam as fitness cards (plantel)? :lol: Tenho umas 6 no clube, e elas não aparecem quando faço quadrado - consumiveis 8-[

Tens de ir a webapp e ir ao squad que queres, clicas sobre um jogador e aplicar consumivel e fitness

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas no Y e "apply team training" na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicas só a um jogador que automaticamente aplica ao resto do plantel.

Ronaldo 132J 146G 45A

Eder 206J 251G 73A

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...