ElPapiChulo Publicado 20 Abril 2014 (editado) A quanto está? em principio nesto momento o comboio de investimentos já passou. Assim que sair o TOTS fica com um hype do crl e os investidores descarregam tudo o que têm no mercado e o preço desce. Aconteceu com os irlandeses e com os UP/IF 8k. Acho que vou comprar, não deve descer abaixo dos 4k por isso... Queria fazer uma equipa para jogar com vidal e yaya. Tenho o Yaya no clube e tou sem ideias, que nao fosse cara. :( http://www.futhead.com/14/squads/10221774/ Tirar Pepe e meter Cerci por exemplo, ou o teu RW favorito. PS: Ibra já está a 1,1M na PS3... espero que seja este ano que o experimente! Editado 20 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 8k. Acho que vou comprar, não deve descer abaixo dos 4k por isso... http://www.futhead.com/14/squads/10221774/ Tirar Pepe e meter Cerci por exemplo, ou o teu RW favorito. PS: Ibra já está a 1,1M na PS3... espero que seja este ano que o experimente! Amanhã sou capaz de fazer isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Abril 2014 Alguem me faz uma equipa barata em 4411 para experimentar TIF James? Também queria ter Moutinho, Cuadrado e Jackson Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Abril 2014 Alguem me faz uma equipa barata em 4411 para experimentar TIF James? Também queria ter Moutinho, Cuadrado e Jackson Martinez. http://www.futhead.com/14/squads/10238153/ Não me lembrei de mais ninguém para pôr ali na esquerda que não lixasse a quimica do Moutinho e do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Abril 2014 not bad :mrgreen: BIN? :p muito bom Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Eu no FUT12 vendi um Matias Fernandez IF por 150c BIN :c Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Nunca tive tanta sorte em packs.. No torneio online saiu-me o falcao. E no offline o Bastian <3 Vao ficar no clube Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Abril 2014 Comprando a Ultimate Edition para a PS3 posso usar os códigos na conta que tenho para a PS4? Um amigo meu vai comprar e não vai jogar FUT Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 f*da-se... que sorte :lol: Mesmo :mrgreen: Entretanto para experimentar fiz isso, a maior parte já tinha aqui no clube. Tou só a pensar trocar in game o James pelo Nani. http://www.futhead.com/14/squads/10248160/ Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10238153/ Não me lembrei de mais ninguém para pôr ali na esquerda que não lixasse a quimica do Moutinho e do Jackson. Venha o Varela! Vou tambem por o SIF Aquilani em vez do NIF. Quem me aconselhas para por no lugar da dupla Buffon/Ogbonna? Não gosto de nenhum Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Abril 2014 Comprando a Ultimate Edition para a PS3 posso usar os códigos na conta que tenho para a PS4? Um amigo meu vai comprar e não vai jogar FUT Em princípio sim. Para teres certezas, loga na PS3 com a tua conta e faz tudo por lá. É mais seguro. Venha o Varela! Vou tambem por o SIF Aquilani em vez do NIF. Quem me aconselhas para por no lugar da dupla Buffon/Ogbonna? Não gosto de nenhum Diakité + Konko e Diego López na baliza e até punha Eliseu / Marcelo LB. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Pessoal, qual será a melhor altura para usar os FIFA points? ^^ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Abril 2014 Em princípio sim. Para teres certezas, loga na PS3 com a tua conta e faz tudo por lá. É mais seguro. Já vendi a PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Abril 2014 Já vendi a PS3 :mrgreen: Na PS dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 4m #TOTS Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 (editado) É dessa que vou abrir packs :) Editado 21 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 BIN? :p muito bom min 59. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 4m #TOTS começa hoje a festa ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 26s Team of the Season begins Wednesday 6pm UK. 11 squads. More blue in-forms than ever! #TOTS #FUT pic.twitter.com/mo7DOoYHyj Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Abril 2014 Às 18h do Reino Unido são as 18h de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 sim. verY, já tenho aqui a equipa feita para o Wook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post