Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

que cagao :mrgreen:

usei-o numa 3421 á uns tempos. talvez venha a fazer uma em torno dele novamente. :-k

Tive mesmo muita sorte. :mrgreen:

Eu fiquei parvo, se fosse abrir packs para ter algo de jeito ia gastar o dinheiro todo que tenho. :mrgreen:

Faz mas mete o Falcao. Que Deus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/10269810/

Esta é a equipa onde o uso mais. Depois tenho uma da serie A onde o trago do banco + o moutinho e às vezes + o wook, depende do fitness deles. Gostava de fazer uma equipa à volta dele onde ele pudesse jogar a CAM (vinha alguém do banco para ficar a RW por exemplo), mas agora só depois da TOTS.

(Sim, sei que o Abdennour fica só com 7 de chem, mas até agora não deu muitos problemas)

Abdennour comigo era só horrivel. Se meteres o Lopes na direita, podes sempre meter o dante no lugar do abdennour e fica tudo a 9. ou fabinho na direita com o Dante.

Tive mesmo muita sorte. :mrgreen:

Eu fiquei parvo, se fosse abrir packs para ter algo de jeito ia gastar o dinheiro todo que tenho. :mrgreen:

Faz mas mete o Falcao. Que Deus :carinhoso:

packs só tenho aberto bronze. tenho para aqui 2 ou 3 paginas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa gold em condições e tendo em conta as caracteristicas que quero para cada posição. ainda é cedo para falar pq só fiz dois jogos, mas estou a gostar muito. espero eh que não seja sol de pouca dura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa gold em condições e tendo em conta as caracteristicas que quero para cada posição. ainda é cedo para falar pq só fiz dois jogos, mas estou a gostar muito. espero eh que não seja sol de pouca dura :lol:

poe ai para pessoal ver

Compartilhar este post

Link para o post

Abdennour comigo era só horrivel. Se meteres o Lopes na direita, podes sempre meter o dante no lugar do abdennour e fica tudo a 9. ou fabinho na direita com o Dante.

Era esse o plano, mas entretanto vi que tinha aqui o Abdennour untradable e fiz assim. Mas não tenho mesmo tido razões de queixa :-k Mesmo a 7 joga bem e não compromete. Sofro é muitos golos de cruzamentos, porque de bola corrida pelo meio da defesa é mais raro.

Compartilhar este post

Link para o post

poe ai para pessoal ver

jtask4BRNxpjP.png

volto a perguntar: o mercado PS3 é o mesmo que o mercado PS4 ou estão separados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

packs só tenho aberto bronze. tenho para aqui 2 ou 3 paginas :lol:

Só abro os do torneio. :mrgreen:

Mas dessa vez, vou abrir durante a TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Ramos...detesto na realidade...mas no jogo para mim é o melhor central de longe. (Sem ter em conta informs).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltei ao UT e tenho algumas dúvidas, jogadores que estarão no TOTS irão valorizar por conta do hype ou desvalorizam na mesma ? E os IF's se desvalorizam ou mantém os mesmos preços ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom timing para fazer uma equipa dessas :mrgreen:

Queres fazer uns jogos a seguir ao porto?

tão?

por mim...

Tas a gostar do Leno Dekap? O meu era grande cepo. Fds

Quase não remataram a baliza nos 2 jogos que fiz :mrgreen: . Mas esteve bem quando teve de defender

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dá créditos Tiks :lol:

Vou vender o Ronaldo :( custa mas está na hora, vem ai a TOTS e há muito jogador que quero testar e com o CR7 fico muito condicionado, o Tikz joga com ele hoje para o testar e depois vai de vela. Melhor jogador do UT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tão?

por mim...

Quase não remataram a baliza nos 2 jogos que fiz :mrgreen: . Mas esteve bem quando teve de defender

Os preços vão todos baixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Jobson, Wallyson com a TOTS irão baixar também?

Edit: Já li aí em cima que sim :mrgreen:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dá créditos Tiks :lol:Vou vender o Ronaldo :( custa mas está na hora, vem ai a TOTS e há muito jogador que quero testar e com o CR7 fico muito condicionado, o Tikz joga com ele hoje para o testar e depois vai de vela. Melhor jogador do UT :prayer:

xô!!!!

gollum.jpg

MY PRECIOUS

jO1mBNFs7oyqN.png

Ri-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...