Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Rondon a RW estraga tudo, tira o lugar ao Agra :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 Pessoal já caíram os preços ou ainda desde mais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Ainda nem caíram. Espera pela saída da tots Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 8if silver, a juntar aos 23 tots (admitindo q hj eh a tots mc) gosto MUITO Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2014 Surpreso por não haver o IF Lima mas ao menos assim já não existe o problema de ter que tirar o Eder do 11. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Que venha as TOTS! :) Tou inquieto para ter o Enzo aqui. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 48m Today's #FUT agenda: #TOTW at 3pm UK. Then, 4pm - community #TOTS x3 announced. Players available from 6pm. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Editado 23 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 48m Today's #FUT agenda: #TOTW at 3pm UK. Then, 4pm - community #TOTS x3 announced. Players available from 6pm. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Lá vou eu usar os meus fifa points nos gold pack. :mrgreen: Qual será a melhor hora para ir abrir packs? Mal sair a TOTS ou se houver HH? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2014 Ou seja, 16h deve ser a melhor hora para comprar jogadores... Lá vou eu ter de esperar mais um bocadinho para comprar isto: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 6 pm uk são 18 horas aqui? Quanto andará o TOTS Jackson? Queria tanto, que amor :heart: vai custar menos de 100k? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Ou seja, 16h deve ser a melhor hora para comprar jogadores... vai andar tudo a vender os seus jogadores, né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 6 pm uk são 18 horas aqui? Quanto andará o TOTS Jackson? Queria tanto, que amor :heart: vai custar menos de 100k? Dúvido, mas espero estar enganado. btw, vou ter jogo às 7 por isso só devo abrir os meus packs lá para as 22 :( . Boa sorte para quem fizer pack oppening às 6 que é quando os jogadores vão valer + Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 São. Estou a vender os jogadores mais caros que tenho, já com prejuízo, para os comprar mais logo. David Luiz, Cech e Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Dúvido, mas espero estar enganado. btw, vou ter jogo às 7 por isso só devo abrir os meus packs lá para as 22 :( . Boa sorte para quem fizer pack oppening às 6 que é quando os jogadores vão valer + bronzes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 O meu não vai ser às 18h, mas lá para as 20h. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Eu gosto quando fazem. É da maneira que fico com a bola mais depressa.Rolando, Hosiner e Miranda <3 https://pbs.twimg.com/media/Bl4W-jMCIAA0KcK.png[/ig]Não há IF Lima, meh Uau... Dos 3 que falei nao há nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 ? se vais abrir packs bronze. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 se vais abrir packs bronze. yh, e silvers Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Uau... Dos 3 que falei nao há nenhum :lol:/> Também queria o hosiner :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2014 Então qual será a melhor hora/dia para comprar? Hoje? Ou no decorrer da semana? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Então qual será a melhor hora/dia para comprar? Hoje? Ou no decorrer da semana? Hoje a partir das 18h Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Então qual será a melhor hora/dia para comprar? Hoje? Ou no decorrer da semana? pack? hoje jogadores? lá para segunda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 (editado) :heart: EDIT: eu cheguei à conclusão e não vou comprar legends. Vai haver IMENSOS packs abertos ao longo destas semanas, e as legends tao sempre em packs, portanto... opá nem sei. Mas assim tb nao posso comprar NIFs. Era uma full IF squad. :lol: Editado 23 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Quando for 17h aqui nos Açores, lá estou eu a gastar os meus fifa points. Ainda bem que não há treino bi diário. Só falta vir aqui num pack o Ronaldo 8-) Compartilhar este post Link para o post