quimmanel Publicado 23 Abril 2014 mas também vão sair as equipas gold certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 mas também vão sair as equipas gold certo? Sim, as 3. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 das TOTS? 1 equipa gold TOTS e a TOTW Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 (editado) Quando vai sair a equipa silver e bronze TOTS? Quanto será que vai custar o Enzo TOTS? Outro que queria muito experimentar :heart: Editado 23 Abril 2014 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2014 Alguém consegue fazer um 11 aproveitando alguns jogadores da imagem sem ultrapassar os 10k? Para me ir divertindo já que não quero gastar as coins para já. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Quando vai sair a equipa silver e bronze TOTS? Quanto Será que vai custar o Enzo TOTS. Outro que queria muito experimentar :heart: Esse eu quero tanto. :) Oxalá mesmo que não seja caro. Tem que vir para a minha LZS. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 vão abrir packs gold ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 É impressão minha ou o Enzo não está aí? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 De Gea ? Merecia muito mais o courtois ou o Mignolet. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Wacko e Tikz não precisam discutir mais http://www.futhead.com/14/players/12498/kluivert/ :mrgreen: Estas stats :- O crespo a par desse, parece ser outro deus. :prayer: __ Fds não há Enzo. :-| Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Abril 2014 (editado) Essa imagem os stats são os que vão sair mesmo? O William Carvalho vai ser tão maquina :medinho: :prayer: Editado 23 Abril 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2014 (editado) Há enzo sim...o gajo enganou-se... http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eVA8feFZbwOS:360 Editado 23 Abril 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Há enzo sim...o gajo enganou-se... http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eVA8feFZbwOS:360 E os stats já saíram? Esse william é para andar a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Danny :prayer: lá vou eu ter de voltar à minha all-tuga. Só vou ter é de arranjar o IF Pepe, o TOTS William e isto vai ser uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Quero o Cahill e o Wook fds. Alguém me arranje mas é o link da TOTS silver!!! Onde encontraste isso, caseiro? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Quero o Cahill e o Wook fds. Alguém me arranje mas é o link da TOTS silver!!! Onde encontraste isso, caseiro? lol não há enzo vão pó crl Preguiçosa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Eu queria o link da web app oh cepo! Mas já encontrei. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 Eu queria o link da web app oh cepo! Mas já encontrei. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP vai ser só cruzamentos para o wook de tola mandar la para dentro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 (editado) Depay, Jackshow, Forster, William e Wook devem ser as minhas compras Edit: venham as IG 8) Editado 23 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post