Tikz Publicado 23 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10367065/ A haver uma, sim é. De qqr das formas compra o SIF, mesmo que tenha TOTS o SIF nunca vai custar menos de 35k... não é por perderes 10k que vais deixar de experimentar um dos melhores jogadores que usei neste UT :fixe: Já comprei. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Com Cuadrado na direita e muriel a 10. :mrgreen: Biabiany na direita e IF Cuadrado na esquerda fica melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 O IF Melo desceu à volta de 50k. f*da-se, o que é isto? Eu adorei o UP, estou tentado a comprar este tb :( Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Quanto tempo, mais ou menos, é que vai demorar a estabilizar os preços dos TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Biabiany na direita e IF Cuadrado na esquerda fica melhor :lol: Sem dúvida. :funny: E depois ainda entra o Aubameyang. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Eu estou louco. TIF Suárez, TIF Hazard? qual, qual? Estão a 900k. O TOTS vai ser >1.5M, à vontade. Mais que isso, até, provavelmente. O TIF vai subir, correcto? Oh que crl nem sei que fazer à p*ta da vida. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 IF Pepe já anda nos 53k, será que ainda desce mais ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 IF Pepe já anda nos 53k, será que ainda desce mais ? também estou de olha nisso. Diria que sim, vai descer abaixo dos 50k. O mercado vai levar um crash absurdo às 6. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 também estou de olha nisso. Diria que sim, vai descer abaixo dos 50k. O mercado vai levar um crash absurdo às 6. Se chegasse aos 30/35k, era a perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 também estou de olha nisso. Diria que sim, vai descer abaixo dos 50k. O mercado vai levar um crash absurdo às 6. ÀS 6, será então a melhor altura para o comprar? Se chegasse aos 30/35k, era a perfeição. s2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2014 Da TOTS Gold que preços serão praticados? É tudo nas centenas de milhar ou vai haver alguns a preços abaixo dos 100k? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 (editado) Se chegasse aos 30/35k, era a perfeição. Se chegar aos 40k, já compro na hora. ÀS 6, será então a melhor altura para o comprar? Pouco depois disso. Isso deve ser a hora que começa a pack opening, e isto vai levar um crash absurdo. Mas os experts que apareçam que eles dominam mais isto do que eu :) tenho 350k para gastar. Hoje vai ser para bronze e silver opening de 50k, e fazer a compra do IF Pepe. Depois é esperar para a descida dos preços do Danny, Jackson, William e Enzo. Editado 23 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 ÀS 6, será então a melhor altura para o comprar? Sei que não era para mim mas eu ainda esperava, talvez a partir das 6h30, será a melhor hora para comprar esse tipo de gajos porque os jogadores começam a sair e ai começa o verdadeiro pânico do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 O mercado ainda deve baixar mais depois do fim de semana não? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Obrigado aos dois :compinchas: Eu não fiz a pergunta para ninguém especifico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Tenho SIF Sneijder, IF Drogba, IF Melo. Que estou eu a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Tenho SIF Sneijder, IF Drogba, IF Melo. Que estou eu a fazer. Está tão baixo o IF Drogba? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Eu não sei se ele vai baixar mais dos que 51k que vi, acho complicado. Vejo uma bin mais em cada 7 páginas, andam todos nas casas dos 60 a 90k. Uma descida tão acentuada teria de ser mesmo o caos dos dos If's. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Está tão baixo o IF Drogba? 1,88m. :mrgreen: Está ao preço do SIF Sneijder +-, 40~45k depende da chem. :p Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 37000 e 45000 dependendo da plataforma Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 Os TOTS já estão nos packs? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10370834/ Tenho de ter dinheiro para esta m*rda. Daí só me falta : Isco, Jese, Xabi Alonso, IF Pepe e Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 (editado) não, só as 6. :wink: Editado 23 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 PEnsem lá comigo. Quando sair o TOTS Ramos... TOTS Ramos - TOTS Jackson. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post