Pir3z Publicado 23 Abril 2014 Eu também me fartei de comprar packs de bronze e silver e não me saiu nada de jeito. Bastou-me abrir 2 golds para me sair a carta azul. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Abril 2014 futhead e futwiz abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Acho que já fiz m*rda com um Wook :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 O pior de tudo é ter agora 50 mil cartas e não saber quanto vale nenhuma porque o mercado bronze é todo marado, principalmente nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2014 Fui ao mercado e fiquei estupefacto; o pessoal esta todo maluco a abrir packs ou o peso das cartas foi alterado? Aquilo ta cheio de Enzos e Jacksons (foi os que pesquisei). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Acho que já fiz m*rda com um Wook :lol: Atão zé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2014 A mim só me saiu m*rda nos packs que abri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 (editado) Ai que vou estoirar as coins todas no jackson :lol: muita calma nessa hora irmãos! Editado 23 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Acho que já fiz m*rda com um Wook :lol: tão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Atão zé :lol: Comprei um por 100k porque estavam a sair todos a mais de 120k... pus a 130k e não sai :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2014 Tanto TOTS. A continuar a sair a este ritmo no final da semana não valem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 f*di 70k em packs de bronze. Abri ainda 3 de Silver e 1 de gold, já chega por hoje. Se calhar amanhã abro mais uns de bronze. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Comprei um por 100k porque estavam a sair todos a mais de 120k... pus a 130k e não sai :lol: Está assim tão barato !? :lol: Bem 200k com o crl, só me sai mrd vou parar e abrir 2 golds Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Comprei um por 100k porque estavam a sair todos a mais de 120k... pus a 130k e não sai :lol: Guarda-o!!! Esse deve ser o pai deles todos, o Ultimate Wook. 8) Tanto TOTS. A continuar a sair a este ritmo no final da semana não valem nada :mrgreen: Alguns vão ser bem baratinhos, e ainda bem! :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Eu comprei um pack saiu EVERTON RIBEIRO TOTS ♥ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Nolito já cá mora, 9k. mas ver se arranjo algum mais em conta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Vi passar um Enzo TOTS com bid de 60k, estou tão aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 Os preços vão voltar a subir não vão? Então vale a pena comprar algumas cartas quando der crash do mercado e vender depois? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Eu já papei um Nolito abaixo de discard, agr tou a tentar sacar o Coleman a 10.5k. Para ficar por cá btw. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Eu já papei um Nolito abaixo de discard, agr tou a tentar sacar o Coleman a 10.5k. Para ficar por cá btw. same here Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Qual é o discard dos totw gold e dos TOTS gold? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Os preços vão voltar a subir não vão? Então vale a pena comprar algumas cartas quando der crash do mercado e vender depois? Vale a pena comprar durante este período de packs tots para vender depois, isso é certo. Só não te sei dizer é qual é a melhor altura dentro destes 7 dias. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Vi passar um Enzo TOTS com bid de 60k, estou tão aziado :lol: ? Ele andava a 55k buy now Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Qual é o discard dos totw gold e dos TOTS gold? Mesmo dos IF's. Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 23 Abril 2014 (editado) SAÍU-ME UM TOTS SCHNEIIDERLIN E GIGNAC NO MESMO PACK :celebracao: Editado 23 Abril 2014 por lone Compartilhar este post Link para o post