Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esses dead links afectam alguma coisa? Nunca soube se mesmo tendo 10chem, o facto de haver dead links influenciava algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dead links afectam alguma coisa? Nunca soube se mesmo tendo 10chem, o facto de haver dead links influenciava algo.

Desde que o jogador tenha 9/10 chem, não interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes wagers com gajos do futhead? Como?

Chat. Alguns não pagam, tentei entrar para a lista mas eles são lentos como tudo, já não faço wagers há um tempinho. E já perdi moedas por causa de putos estúpidos que não pagam ou roubam o lock-in. Senão andava com 1,2 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu TOTS Wook só pode estar amaldiçoado. f*da-se, desde que o tenho ainda não fiz um jogo decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Posso arranjar-te algumas, quantas queres?

seguiu mp

Compartilhar este post

Link para o post

Que depressão a jogar isto, dass...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu TOTS Wook só pode estar amaldiçoado. f*da-se, desde que o tenho ainda não fiz um jogo decente.

Psicológico, acredita. Ainda hoje falei disso com um amigo meu. Desde que comprei o MOTM Rodrigo que não fiz um crl com ele, mas com o Rodrigo normal fazia grandes jogos. Até para tirar a teima cheguei a fazer um jogo com o Rodrigo onde marquei 3 golos :lol: Aposto que se usares o Wook normal fazes um jogo de proporções épicas porque esperas grandes cenas do TOTS Wook e vais força-las a acontecer :mrgreen:

Pelo menos é assim que penso. Daí a não andar a jogar a minha primeira conta até meter as minhas mãos no TOTS Enzo que está um bicho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Psicológico, acredita. Ainda hoje falei disso com um amigo meu. Desde que comprei o MOTM Rodrigo que não fiz um crl com ele, mas com o Rodrigo normal fazia grandes jogos. Até para tirar a teima cheguei a fazer um jogo com o Rodrigo onde marquei 3 golos :lol: Aposto que se usares o Wook normal fazes um jogo de proporções épicas porque esperas grandes cenas do TOTS Wook e vais força-las a acontecer :mrgreen:

Pelo menos é assim que penso. Daí a não andar a jogar a minha primeira conta até meter as minhas mãos no TOTS Enzo que está um bicho :prayer:

Que jogador. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tácticas é que têm usado? gosto bastante da falso 9 mas preciso de mudar durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tácticas é que têm usado? gosto bastante da falso 9 mas preciso de mudar durante uns tempos.

Tenho andado a brincar com o 3-5-2, mas não me consigo habituar àquilo. Com a TOTS, devo voltar ao 4-2-3-1 com 3 CAM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa barata com uns untradables em 4-4-1-1 e acho que encontrei a minha táctica ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa barata com uns untradables em 4-4-1-1 e acho que encontrei a minha táctica ideal.

Também fiz. Meti o Cassano a CF e o Balo a PL. Queria saber se alguém já o testou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer discard ao TOTS Wook.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-me dar uma voltinha nisso antes de dares discard. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres nunca mais fazer um jogo decente na tua vida, nem acertares dois passes seguidos...

Compartilhar este post

Link para o post

99 strenght... devem-se ter esquecido de pôr no jogo um dos 9's, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses TOTS devem baixar quando for saindo os outros certo?

Têm que baixar, senão tinha que largar um car*lhão de coins só no William e no Danny :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que baixar, senão tinha que largar um car*lhão de coins só no William e no Danny :medinho:

Estou ansioso por experimentar é o Danny e talvez o Manolas. :)

Tenho aqui 150k ainda vou ver o que fazer.

Tenho ainda 6 equipas se tiver que vender alguém ou mesmo construír a partir do que tenho para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres, dá a mim que eu aceito de bom agrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...