NIkeL Publicado 24 Abril 2014 Esses dead links afectam alguma coisa? Nunca soube se mesmo tendo 10chem, o facto de haver dead links influenciava algo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Abril 2014 Esses dead links afectam alguma coisa? Nunca soube se mesmo tendo 10chem, o facto de haver dead links influenciava algo. Desde que o jogador tenha 9/10 chem, não interessam. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Abril 2014 Fazes wagers com gajos do futhead? Como? Chat. Alguns não pagam, tentei entrar para a lista mas eles são lentos como tudo, já não faço wagers há um tempinho. E já perdi moedas por causa de putos estúpidos que não pagam ou roubam o lock-in. Senão andava com 1,2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 O meu TOTS Wook só pode estar amaldiçoado. f*da-se, desde que o tenho ainda não fiz um jogo decente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2014 Posso arranjar-te algumas, quantas queres? seguiu mp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 Que depressão a jogar isto, dass... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Abril 2014 O meu TOTS Wook só pode estar amaldiçoado. f*da-se, desde que o tenho ainda não fiz um jogo decente. Psicológico, acredita. Ainda hoje falei disso com um amigo meu. Desde que comprei o MOTM Rodrigo que não fiz um crl com ele, mas com o Rodrigo normal fazia grandes jogos. Até para tirar a teima cheguei a fazer um jogo com o Rodrigo onde marquei 3 golos :lol: Aposto que se usares o Wook normal fazes um jogo de proporções épicas porque esperas grandes cenas do TOTS Wook e vais força-las a acontecer :mrgreen: Pelo menos é assim que penso. Daí a não andar a jogar a minha primeira conta até meter as minhas mãos no TOTS Enzo que está um bicho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Psicológico, acredita. Ainda hoje falei disso com um amigo meu. Desde que comprei o MOTM Rodrigo que não fiz um crl com ele, mas com o Rodrigo normal fazia grandes jogos. Até para tirar a teima cheguei a fazer um jogo com o Rodrigo onde marquei 3 golos :lol: Aposto que se usares o Wook normal fazes um jogo de proporções épicas porque esperas grandes cenas do TOTS Wook e vais força-las a acontecer :mrgreen: Pelo menos é assim que penso. Daí a não andar a jogar a minha primeira conta até meter as minhas mãos no TOTS Enzo que está um bicho :prayer: Que jogador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Abril 2014 Que tácticas é que têm usado? gosto bastante da falso 9 mas preciso de mudar durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Alguém já usou o Cassano a CF? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Que tácticas é que têm usado? gosto bastante da falso 9 mas preciso de mudar durante uns tempos. Tenho andado a brincar com o 3-5-2, mas não me consigo habituar àquilo. Com a TOTS, devo voltar ao 4-2-3-1 com 3 CAM's. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2014 Fiz uma equipa barata com uns untradables em 4-4-1-1 e acho que encontrei a minha táctica ideal. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Fiz uma equipa barata com uns untradables em 4-4-1-1 e acho que encontrei a minha táctica ideal. Também fiz. Meti o Cassano a CF e o Balo a PL. Queria saber se alguém já o testou. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 Equipa com Reus e Iniesta, alguém me consegue fazer alguma coisa? Fiz esta, o que acham? http://www.futhead.com/14/squads/10489805/ Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Equipa com Reus e Iniesta, alguém me consegue fazer alguma coisa? Fiz esta, o que acham? http://www.futhead.com/14/squads/10489805/ Sugestões? Não sei se esse meio campo defende. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 Acho que vou fazer discard ao TOTS Wook. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Acho que vou fazer discard ao TOTS Wook. Então deixa-me dar uma voltinha nisso antes de dares discard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 Se quiseres nunca mais fazer um jogo decente na tua vida, nem acertares dois passes seguidos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Se quiseres nunca mais fazer um jogo decente na tua vida, nem acertares dois passes seguidos... Tenho equipa para ele 8) btw, neste momento a montagem prossegue assim: http://www.futhead.com/14/squads/10490769/ Quero fazer algo parecido com isto: http://www.futhead.com/14/squads/10490781/ Agora quem meto ali? :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Esses TOTS devem baixar quando for saindo os outros certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 99 strenght... devem-se ter esquecido de pôr no jogo um dos 9's, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Esses TOTS devem baixar quando for saindo os outros certo? Têm que baixar, senão tinha que largar um car*lhão de coins só no William e no Danny :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Têm que baixar, senão tinha que largar um car*lhão de coins só no William e no Danny :medinho: Estou ansioso por experimentar é o Danny e talvez o Manolas. :) Tenho aqui 150k ainda vou ver o que fazer. Tenho ainda 6 equipas se tiver que vender alguém ou mesmo construír a partir do que tenho para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2014 Acho que vou fazer discard ao TOTS Wook. Não queres, dá a mim que eu aceito de bom agrado Compartilhar este post Link para o post