quimmanel Publicado 26 Abril 2014 Na consola não sei, mas na web app tá tudo tranquilo. True! a web esta f*dida Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Abril 2014 a web app não dá lol. o que dá é a aplicação dos telemóveis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2014 Eu não consigo jogar, nem abrir a web app nem nada, tá tudo uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Abril 2014 Eu não consigo jogar, nem abrir a web app nem nada, tá tudo uma bosta. Na playstation e na app do telemóvel dá perfeitamente, inclusive os filtros de pesquisa. Isto já não dava bem desde a saída dos TOTS (4ª feira). Agora a web app é que continua na m*rda :facepalm: Mas porquê? Não faz sentido nenhum dar na aplicação do telemóvel e não dar na aplicação da net. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Não dá? Estou lá mesmo na boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 26 Abril 2014 Não dá? Estou lá mesmo na boa. :lol: Isso é porque xbox > all :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Isso é porque xbox > all :cool: Fácil. 8) http://i.imgur.com/FnufCBJ.png consola dos fracos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Abril 2014 Também listei um TOTS Motta e um IF Del Piero e desapareceram :| Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Abril 2014 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 10 h Web App connectivity may be limited for PS3/PS4/PC users while we investigate the most recent Transfer Market issues. Apologies. #FUT Editado 26 Abril 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2014 consola dos fracos. 8) PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 PC :mrgreen: plataforma dos fracos. 8) Tinha de corrigir, sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 PC :mrgreen: sorte. que eu tenho PC e nada Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 26 Abril 2014 O William é menino pra custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 O William é menino pra custar quanto? neste momento está nos 150k. 4ª estava a 85k Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 26 Abril 2014 neste momento está nos 150k. 4ª estava a 85k Deixei escapar um a 88k a pensar que baixava e se não houver HH amanhã tou bem lixado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Eu aqui deixei escapar o Jackson na 4a a 180-190k e agora tá a quase 300 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 pls mais um do Ronaldo para um possível if :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 pls mais um do Ronaldo para um possível if :carinhoso: ja não marca. saiu Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 pls mais um do Ronaldo para um possível if :carinhoso: mas tens coins para isso? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Abril 2014 Eu aqui deixei escapar o Jackson na 4a a 180-190k e agora tá a quase 300 :lol: Eu à bocado entrei em panico quando vi 1 a 276k e comprei logo :lol: Parecia-me ter visto 216k :lol: Ainda assim deu 2k de profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 mas tens coins para isso? deixa de ser CABR*O :mrgreen: o rapaz pode querer isso para dar uma ajuda (se é que é preciso), a crashar o mercado! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) mas tens coins para isso? :cry: deixa de ser CABR*O :mrgreen: o rapaz pode querer isso para dar uma ajuda (se é que é preciso), a crashar o mercado! Alguém que me compreende :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 (editado) biddei um TOTS William a 115k. Há vários BINs a 125, é pra ver se fico com ele de vez. EDIT: o que tinha biddado e mais 3 entre 125~126 voaram. Apanhei este no 59th. se descer fodo-me, mas oh well quero experimentar este bicharoco. Editado 26 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post