verY Publicado 29 Abril 2014 Por cada jogo com o Ibarbo, a pessoa que o usa devia levar uma descarga de um taser. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Abril 2014 Hoje não tenho pena nenhuma de ninguém, fartei-me dos abusers, hoje vou eu abusar um bocado para me passar a azia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 já perdi à custa de abusers, mas também já ganhei. Não há nada melhor do que vencer um abuser sem espinhas com posses acima de 65% e levar com "f*ck you" na caixa de entrada. Também merecem inchar da cabeça de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Abril 2014 IF Zarate já alguém experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 IF Zarate já alguém experimentou? Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Abril 2014 a cena é que se arranja quase ao preço de discard :lol: pelas stats até parece bastante decente Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Abril 2014 já perdi à custa de abusers, mas também já ganhei.Não há nada melhor do que vencer um abuser sem espinhas com posses acima de 65% e levar com "f*ck you" na caixa de entrada. Também merecem inchar da cabeça de vez em quando. Perco 100% das vezes com a equipa que uso. Ainda agora estou a jogar contra um gajo que passou 95% da primeira parte a fazer skills a torto e a direito e os outros 5% a abusar do pace. Estou com a equipa do Ibarbo/Martinez e estou a perder. Se eu soubesse defender estas m*rda até tudo bem. Mas pelos vistos não pesco nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2014 a cena é que se arranja quase ao preço de discard :lol: pelas stats até parece bastante decente nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Abril 2014 Perco 100% das vezes com a equipa que uso. Ainda agora estou a jogar contra um gajo que passou 95% da primeira parte a fazer skills a torto e a direito e os outros 5% a abusar do pace. Estou com a equipa do Ibarbo/Martinez e estou a perder. Se eu soubesse defender estas m*rda até tudo bem. Mas pelos vistos não pesco nada disto. Mais do mesmo na segunda parte. Mete o Reus/Cavani/Cabaye e companhia a meter os meus jogadores às voltas tipo baratas tontas e ainda tem a lata de me vir dizer que a minha defesa é m*rda :lol: Tou bem lixado com isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10781080/ Isso daria certo? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10781118/ Alguém me consegue acabar isto? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Abril 2014 Packs 35k e também os Jumbos (15k)... EA bota masé os de 100k pá!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Packs 35k e também os Jumbos (15k)... EA bota masé os de 100k pá!!! :cadeirada: Vai haver packs hoje é? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 Perco 100% das vezes com a equipa que uso. Ainda agora estou a jogar contra um gajo que passou 95% da primeira parte a fazer skills a torto e a direito e os outros 5% a abusar do pace. Estou com a equipa do Ibarbo/Martinez e estou a perder. Se eu soubesse defender estas m*rda até tudo bem. Mas pelos vistos não pesco nada disto. Quando vejo abusers, seja de pace ou de pressão, é logo meter em defensivo, conservar posse e trocar a bola nos flancos, no segundo terço do campo. Eventualmente, consigo um passe para a zona central sem marcação e posso matar a jogada com um remate ou passe nas costas para o extremo do lado contrário. Se não, fico a ganhar lançamentos até surgir a oportunidade. Para um grande porco, nada melhor que ser ainda mais porco. As vezes não resulta, claro. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Abril 2014 Vai haver packs hoje é? Já estão na loja. Danny está a 100k, Jackson 220k, Cerci 160k... está a ir bem. Agora é descerem cada um mais 10 ou 20% e está feito! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Abril 2014 mais 2 ou 3 dias e compro o enzo para ficar! #lutadospobres Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Abril 2014 Quando vejo abusers, seja de pace ou de pressão, é logo meter em defensivo, conservar posse e trocar a bola nos flancos, no segundo terço do campo. Eventualmente, consigo um passe para a zona central sem marcação e posso matar a jogada com um remate ou passe nas costas para o extremo do lado contrário. Se não, fico a ganhar lançamentos até surgir a oportunidade.Para um grande porco, nada melhor que ser ainda mais porco.As vezes não resulta, claro. Tenho que ver isso. Porque mesmo que me ponha a jogar à defesa, passes de L1+Triângulo matam-me a defesa toda se for alguem com pace alto tipo E'to que é o mais usado. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 (editado) Já estão na loja. Danny está a 100k, Jackson 220k, Cerci 160k... está a ir bem. Agora é descerem cada um mais 10 ou 20% e está feito! Tive o Danny e não o acho lá muito bom. Já o Cerci é tão deus <3 Espero que os silvers também sofram descidas no preço :) Editado 29 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Abril 2014 já perdi à custa de abusers, mas também já ganhei.Não há nada melhor do que vencer um abuser sem espinhas com posses acima de 65% e levar com "f*ck you" na caixa de entrada. Também merecem inchar da cabeça de vez em quando. Ou um "hope u get cancer" como recebi ontem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 mais 2 ou 3 dias e compro o enzo para ficar! #lutadospobres Vale mesmo a pena ficar :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Abril 2014 Tive o Danny e não o acho lá muito bom. Já o Cerci é tão deus <3 Espero que os silvers também sofram descidas no preço :) http://www.futhead.com/14/squads/10780569/ Vou fazer isso para o TOTS Cerci + TOTS Gignac, juntar mais algumas moedas (100k devem chegar), compro o Ibra e está feito. Depois é pôr o SIF Maicon a RB quando voltarem a haver coins :mrgreen: Ver se faço uns wagers neste fim de semana... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10780569/ Vou fazer isso para o TOTS Cerci + TOTS Gignac, juntar mais algumas moedas (100k devem chegar), compro o Ibra e está feito. Depois é pôr o SIF Maicon a RB quando voltarem a haver coins :mrgreen: Ver se faço uns wagers neste fim de semana... Também jogo é assim :mrgreen: Queria era ver se metia um SIF Pogba no meio campo junto com o Vidal :) Mas está a 83k será que baixa ou tem tendência só a subir? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 SIF Pogba a menos de 80k é bom ou mau negócio? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Abril 2014 O Melhor é comprar informs nos dias que sai a tots e vender passado 5/6 dias... Fiz 40K de lucro só em 2: Felipe Melo IF e Matuidi SIF. Comprei Quarta e vendi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 O Melhor é comprar informs nos dias que sai a tots e vender passado 5/6 dias... Fiz 40K de lucro só em 2: Felipe Melo IF e Matuidi SIF. Comprei Quarta e vendi ontem. Então vou ver se compro o SIF Pogba amanha :) Tenho 3 equipas e 215k queria fazer uma equipa e ter alguns TOTS silver e se der uns IF, já tenho aqui o TOTS Enzo , e quero juntar mais uns, espero que o Gaitan e Garay IF baixe para voltar a comprar. Compartilhar este post Link para o post