Tikz Publicado 4 Maio 2014 cambada de pissudos vocês todos! tou com o Jone e o Oblivion. :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 E ainda tenho m*rda para fazer antes de jogar fdx :lol: Isto assim não dá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 4 Maio 2014 O que melhoravam? http://www.futhead.com/14/squads/11034835/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 O que melhoravam? http://www.futhead.com/14/squads/11034835/ Sirigu pelo Diego Merdalves e SIF Maicon pelo Mariano. :) Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 4 Maio 2014 Sirigu pelo Diego Merdalves e SIF Maicon pelo Mariano. :) Vou exprimentar o Sirigu, e se tiver dinheiro sufeciente compro também o SIF Maicon, obrigado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Ainda não acredito crl, nem escrever bem consigo sem corrigir erros 77 vezes fdx. Primeiro pack de 7.5k desde que me saiu o Cech. Fdx Stevie, dou-te toda a razão do mundo, pqp. Eu avisei-te. É assim esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Eu avisei-te. É assim esta m*rda. Quando tiver 700k compro outro e venho aqui mostrar o que saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Quando tiver 700k compro outro e venho aqui mostrar o que saiu :mrgreen:/> E desse pack dás-me os jogadores e ficas com o resto Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 E desse pack dás-me os jogadores e ficas com o resto Se sair um Ronaldo ou um Messi tá escasso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Acabei de fazer um jogão do crl, adorei f*da-se que emoção :prayer: eu com a equipa portuguesa com TOTS Fábio, TOTS Danny e TOTS Will.i.am, ele com TOTS Bryson e TOTS McCormack, + Kayal, Forster, Van Dijk, McKaay-Steven ou lá o crl, Stokes... pqp :prayer: Fomos a prolongamento, os últimos 3 golos foram aí. 0-1 1-1, 2-1 2-2, 2-3 3-3 3-4 4-4 4-5 5-5, 6-5 f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Se sair um Ronaldo ou um Messi tá escasso. Saiu um Yaya Toure, visto que apenas falaste do Ronaldo e do Messi :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 abri um pack, saiu-me UP Kosc, Mirallas e Poli. Mais uns contratos e uma carta Hawk. meh :mrgreen: Agora só na tots bbva Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Ai jesus que eu em single matches jogo pa crl. OH WACKO, ANDA AÍ FAZER UM JOGUITO PÁ! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 Acabou-se o UT para mim, durante uns tempos. Vou vender tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Nota-se a diferença no IF Miguel vítor pró NIF? Muito? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2014 Acabou-se o UT para mim, durante uns tempos. Vou vender tudo. PQ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 (editado) PQ? Só me irrito a jogar isto, e não retiro prazer nenhum do jogo. Agora fiz um jogo em H2H Seasons em full manual vs full manual e é logo outra coisa. Parece outro jogo e só prova que o jogo pode ser bom, se a EA e os próprios jogadores quiserem. EDIT: ah e btw Nunca tive tantas coins :lol: Editado 4 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Oh fds cada m*rda nas divisões... Jogo contra uma equipa brasileira com Neymar, Pato, Willian, Lucas, tudo com cartas Hunter ou Catalyst. Só corria, claro está. Foi dominado, foi 4x à minha baliza, marcou 3. Depois foi uma BPL, Benteke e Eto'o na frente, 3x à baliza, 3 golos. Tudo de cabeça, claro está. Se não os consegues vencer, junta-te a eles: http://www.futhead.com/14/squads/11130675/ Vamos lá, amanhã faço isto (ou terça) e terça dou resultados. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2014 Só me irrito a jogar isto, e não retiro prazer nenhum do jogo. Agora fiz um jogo em H2H Seasons em full manual vs full manual e é logo outra coisa. Parece outro jogo e só prova que o jogo pode ser bom, se a EA e os próprios jogadores quiserem. EDIT: ah e btw Nunca tive tantas coins :lol: clubes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 Sim. Joguei Liverpool vs Arsenal e empatei 2-2. Não há abuso de l1+triângulo (até porque se houvesse, falhava-se a maior parte dos passes), há passes falhados, remates falhados... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Ai jesus que eu em single matches jogo pa crl. OH WACKO, ANDA AÍ FAZER UM JOGUITO PÁ! Ainda hoje apanhei-te e perdi 2-1. com um passe do danny para o lado e encosto do A. Martins :-| Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2014 Sim. Joguei Liverpool vs Arsenal e empatei 2-2. Não há abuso de l1+triângulo (até porque se houvesse, falhava-se a maior parte dos passes), há passes falhados, remates falhados... ja tinha dito umas paginas atras é outro jogo diferente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 (editado) Sim. Joguei Liverpool vs Arsenal e empatei 2-2. Não há abuso de l1+triângulo (até porque se houvesse, falhava-se a maior parte dos passes), há passes falhados, remates falhados... nem resulta sequer. os defesas lá não são retardados __ Robben já mete nojo, fds. ainda vai é com o crl. que gajo mais retardado, nem uma bola sabe controlar. :facepalm: Editado 4 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 (editado) Ainda hoje apanhei-te e perdi 2-1. com um passe do danny para o lado e encosto do A. Martins :-| Eish já sei. Tava eu a entrar com o Danny tipo assim: (tlvz o danny um nada mais pa linha, não foi? :p) Tenho uma vaga ideia, mas nem reparei que era contra ti. :lol: Eras o Rolls Reus não era? Editado 4 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2014 ainda agora a ganhar 2-0 perco 4-2. passes que vão para outro lado. o gajo ganhava os ressaltos todos e bolas longas iam certinhas para o jogador Compartilhar este post Link para o post