Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 (editado) Eish já sei. Tava eu a entrar com o Danny tipo assim: http://i.imgur. Tenho uma vaga ideia, mas nem reparei que era contra ti. :lol: Eras o Rolls Reus não era? Exatamente :p sim, um pouco mais á frente. diria mais uma - e tavas lá no siito :mrgreen: Tinha acabado de fazer aquilo, e odiei completamente :lol: Principalmente o Ronaldinho, pouco aparecia na frente :estrelas: O Alan, meh. Unico que realmente tenho adorado, é o Wesley, pqp que médio :heart: tinha um numa outra equipa que fiz á 2 dias, e é muito deus. sobe, desce, corta bolas .. :prayer: e finaliza bastante bem. Editado 4 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2014 Esse Bale entrava que era um mimo na mina equipa BBVA :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Entrou que nem um mimo para a minha :mrgreen: Vou já experimentar, com bronzes no banco que isto do handicap já me chateia, então com esta equipa meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Exatamente :p sim, um pouco mais á frente. diria mais uma - e tavas lá no siito :mrgreen: Tinha acabado de fazer aquilo, e odiei completamente :lol: Principalmente o Ronaldinho, pouco aparecia na frente :estrelas: O Alan, meh. Unico que realmente tenho adorado, é o Wesley, pqp que médio :heart: tinha um numa outra equipa que fiz á 2 dias, e é muito deus. sobe, desce, corta bolas .. :prayer: e finaliza bastante bem. Por acaso não me lembrava da equipa, mas já me lembro do Ronaldinho. De facto esteve muito fora do jogo. Eu não vi a equipa, estava a mandar uma msg. O Alan era algum IF? Ibson tb não era? Hoje saltou-me à vista um Ibson. Btw, novamente a jogar contra TOTS McCormack e TOTS Bryson, TOTS Robertson e TOTS Marshall. O Marshall fez 10 defesas, MoTM e eu ganhei 2-0. Que GK do crl. Anyway fiz um jogo à Benfica. 22' Coentrão leva vermelho directo, tem de ser o Miguel Vítor a fecha o lado esquerdo, nem sequer meti ninguém a LB. :lol: Yolo. Jogão da defesa, fiz cortes do crl, timing perfeitos a cortar, basicamente ganhei este jogo devido à consistência defensiva que esteve a níveis altíssimos! Dps lá na frente alguma teria que entrar. André Martins isola o Éder e teve que ser charuto senão o GK defendia... e já perto do fim um passe monumental do Machado pra golo do André Martins. Btw, tenho gostado imenso do meu meio-campo, dos 3. O William é o monstro que limpa as bolas, André Martins o homem do último passe, Paulo Machado para o golo. Tão fácil. :heart: Ah e caga lá no IF Miguel Vítor. Se o NIF é excepcional, não quero correr o risco do IF não valer ponta e depois vender a equipa toda por causa disso. :lol: Vou-me deixar é como estou! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Pq é que o preço do Jackson tem andado a descer? Vou ver se arranjo um por 190k na PS3 pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 SIF Hulk 275k aqui. Bem me parecia que andavam a tentar PF. Estavam muitos a 300 e tal. Ainda vai subir mais, aposto. Já não o uso, ainda para mais estou a curtir imenso desta equipa. Pode ser que tenha TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Por acaso não me lembrava da equipa, mas já me lembro do Ronaldinho. De facto esteve muito fora do jogo. Eu não vi a equipa, estava a mandar uma msg. O Alan era algum IF? Ibson tb não era? Hoje saltou-me à vista um Ibson. Btw, novamente a jogar contra TOTS McCormack e TOTS Bryson, TOTS Robertson e TOTS Marshall. O Marshall fez 10 defesas, MoTM e eu ganhei 2-0. Que GK do crl. Anyway fiz um jogo à Benfica. 22' Coentrão leva vermelho directo, tem de ser o Miguel Vítor a fecha o lado esquerdo, nem sequer meti ninguém a LB. :lol: Yolo. Jogão da defesa, fiz cortes do crl, timing perfeitos a cortar, basicamente ganhei este jogo devido à consistência defensiva que esteve a níveis altíssimos! Dps lá na frente alguma teria que entrar. André Martins isola o Éder e teve que ser charuto senão o GK defendia... e já perto do fim um passe monumental do Machado pra golo do André Martins. Btw, tenho gostado imenso do meu meio-campo, dos 3. O William é o monstro que limpa as bolas, André Martins o homem do último passe, Paulo Machado para o golo. Tão fácil. :heart: Ronaldinho foi horrivel, não só contra ti, como no seguinte que fiz. Acabei por vender também o resto. Odiei, principalmente o ataque, que pouco fazia. o Alan passava mais tempo a dormir que a mexer-se :lol: IF Kampl só. Mas já despachei, muito inconsistente a finalizar, remate fraco e não dá para mim :p De resto, é rapido, agil e bom controlo de bola. fora isso, é decente. Equipa era: Jefferson,Manoel,Werley,Cortez,Klein,Wesley,Ronaldinho,Wellington,Caiuby,Alan e IF Kampl. Depois tinhas por lá o crl do William, que aparecia em todo lado. :mrgreen: Além de o jogo até ter tido poucos remates, se não confundi as estatisticas com um outro, merecias. mandas-te mais á baliza que eu. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Vou ver se compro o TOTS Danny, TOTS William e MOTM Luisao. Aziei nas épocas. Só paceeee Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Vou ver se compro o TOTS Danny, TOTS William e MOTM Luisao. Aziei nas épocas. Só paceeee não sei como aguentaste tanto tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Alguém já jogou no GamerSaloon? É bom/de confiança/pessoal fraco? :mrgreen: Acho que vou lá meter 15 dólares e experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 é certo que quarta sai novos TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 (editado) não sei como aguentaste tanto tempo :mrgreen: Mesmo :mrgreen: Estou a pensar fazer isso para o Single Matches. http://www.futhead.com/14/squads/11134489/ Já agora, um GR para essa team. :mrgreen: E vou fazer mais uma para dar fitness. :) Editado 4 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Mesmo :mrgreen: Estou a pensar fazer isso para o Single Matches. http://www.futhead.com/14/squads/11134489/ Já agora, um GR para essa team. :mrgreen: E vou fazer mais uma para dar fitness. :) curto bastante o Pionnier. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 curto bastante o Pionnier. Vou o experimentar. :) E vou dar uma olhadela por IF que gostava de experimentar e faço algo com isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Vou o experimentar. :) E vou dar uma olhadela por IF que gostava de experimentar e faço algo com isso. :) basicamente é assim que tenho feito equipas neste momento :p já usei uns quantos, mas até agora os cheapers. ainda não usei nada elevado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Ronaldinho foi horrivel, não só contra ti, como no seguinte que fiz. Acabei por vender também o resto. Odiei, principalmente o ataque, que pouco fazia. o Alan passava mais tempo a dormir que a mexer-se :lol: IF Kampl só. Mas já despachei, muito inconsistente a finalizar, remate fraco e não dá para mim :p De resto, é rapido, agil e bom controlo de bola. fora isso, é decente. Equipa era: Jefferson,Manoel,Werley,Cortez,Klein,Wesley,Ronaldinho,Wellington,Caiuby,Alan e IF Kampl. Depois tinhas por lá o crl do William, que aparecia em todo lado. :mrgreen: Além de o jogo até ter tido poucos remates, se não confundi as estatisticas com um outro, merecias. mandas-te mais á baliza que eu. Era o SIF, ou não? Acho que foi a única coisa que vi de relance. :lol: Por acaso tem grande drible, a rematar é que era fraquinho :\ O Caiuby fez-me um bom golo de cabeça. Não pensei que fosse tão alto tbh. William Touré :prayer: Craque!!! :heart: Sim, tive mais remates à baliza (tou a ver as estatísticas no match history da EA :mrgreen:), mas para ser sincero achei o jogo complicadito. Não estava a ser fácil. Estava com 2D seguidas e o jogo contra ti foi o ponto de viragem ::mrgreen: A contar com o teu, ganhei 8 jogos dos últimos 9. :) vê o jogo que meti aí atrás, q fui a prolongamento e foi jogaço. Houve um jogo que fiz 22 passes apenas, fiz 3 golos, o gajo saiu. :( Vou fazer o último da noite agora. Vim de um 5-0 no torneio gold a uma equipa da Serie A com a LZS. Em que o Marchetti (9.1) só não foi MoTM porque o Rodrigo teve 9.8. :lol: 21 remates para 3, e rage quit aos 75'. Mas não é como o dekap (8) ), foram 21 remates todos ali de perto. Vou tirar pic :lol: Ah, fui a torneio só pra limpar o vermelho do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 é certo que quarta sai novos TOTS? sim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 O ut actualizou, alguém sabe o que foi ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 basicamente é assim que tenho feito equipas neste momento :p já usei uns quantos, mas até agora os cheapers. ainda não usei nada elevado :mrgreen: Quero testar melhor o McCormack SIF, e o Sadio Mané em silver também deve ser bonzinho. :) Quais foram os melhores que usaste até agora? :p Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 4 Maio 2014 O ut actualizou, alguém sabe o que foi ? Parece que o Tikz finalmente ganhou um jogo, tão a dar fix nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Parece que o Tikz finalmente ganhou um jogo, tão a dar fix nisso :mrgreen: CABR*O. Brincadeira isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Era o SIF, ou não? Acho que foi a única coisa que vi de relance. :lol: Por acaso tem grande drible, a rematar é que era fraquinho :\ O Caiuby fez-me um bom golo de cabeça. Não pensei que fosse tão alto tbh. William Touré :prayer: Craque!!! :heart: Sim, tive mais remates à baliza (tou a ver as estatísticas no match history da EA :mrgreen:), mas para ser sincero achei o jogo complicadito. Não estava a ser fácil. Estava com 2D seguidas e o jogo contra ti foi o ponto de viragem ::mrgreen: A contar com o teu, ganhei 8 jogos dos últimos 9. :) vê o jogo que meti aí atrás, q fui a prolongamento e foi jogaço. Houve um jogo que fiz 22 passes apenas, fiz 3 golos, o gajo saiu. :( Vou fazer o último da noite agora. Vim de um 5-0 no torneio gold a uma equipa da Serie A com a LZS. Em que o Marchetti (9.1) só não foi MoTM porque o Rodrigo teve 9.8. :lol: 21 remates para 3, e rage quit aos 75'. Mas não é como o dekap (8) ), foram 21 remates todos ali de perto. Vou tirar pic :lol: Yap era o SIF. Muito mesmo, :estrelas: mesmo a finalização, é bem inconsistente. Caiuby é jeitoso, tem 1,84 e 86 jumping acho. Foi bastante disputado na zona de meio campo, e mesmo defensivamente tiveste bem. aqui não consegui jogar nada, e muito á pala do ronaldinho a dormir os 90min :facepalm: não conseguia chegar com a bola no ataque tão facilmente. William realmente é uma besta. O boi andava em todo lado :lol: e sem o cepo do CAM em jogo, pior. vi-me á rasca. e não queria andar constamente 90min a mandar para as alas e cruzar. isto porque não é o meu estilo de jogo. Grande jogão esse ultimo :prayer: já apanhei 1 ou 2 assim, por acaso.e desde que jogo os single, tem sido onde me tenho mais divertido, e tenho feito grandes jogos. Quero testar melhor o McCormack SIF, e o Sadio Mané em silver também deve ser bonzinho. :) Quais foram os melhores que usaste até agora? :p O NIF mané, é muito bom. curto muito o gajo. IF's Gold: Rondon,German Dénis,Mertens,Pizarro,Shirokov,Dominguez(Olympiakos) e Damjanovic. IF Silver: Jandro e Andersson Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Yap era o SIF. Muito mesmo, :estrelas: mesmo a finalização, é bem inconsistente. Caiuby é jeitoso, tem 1,84 e 86 jumping acho. Foi bastante disputado na zona de meio campo, e mesmo defensivamente tiveste bem. aqui não consegui jogar nada, e muito á pala do ronaldinho a dormir os 90min :facepalm: não conseguia chegar com a bola no ataque tão facilmente. William realmente é uma besta. O boi andava em todo lado :lol: e sem o cepo do CAM em jogo, pior. vi-me á rasca. e não queria andar constamente 90min a mandar para as alas e cruzar. isto porque não é o meu estilo de jogo. Grande jogão esse ultimo :prayer: já apanhei 1 ou 2 assim, por acaso.e desde que jogo os single, tem sido onde me tenho mais divertido, e tenho feito grandes jogos. O NIF mané, é muito bom. curto muito o gajo. IF's Gold: Rondon,German Dénis,Mertens,Pizarro,Shirokov,Dominguez(Olympiakos) e Damjanovic. IF Silver: Jandro e Andersson Devo usar o Sádio e o Kampl IF gold. Vou ver o que faço com isso. :p E o Ramalho TOTS também deve ser craque. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 (editado) . Editado 5 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Ou não sei jogar, ou o Bale não vale nada :lol: Compartilhar este post Link para o post