Mota30 Publicado 5 Maio 2014 Hawk no Suarez e Sturrid. Sterling engine Gerrard Shadow Alas Sentinel. Mignolet metia Cat. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Hawk no Suarez? Para quê? Leva +2 de shooting que na verdade é só +1, porque ele já tem 98 por default. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Maio 2014 Hawk no Suarez? Para quê? Leva +2 de shooting que na verdade é só +1, porque ele já tem 98 por default. Very chegaste a usar o suarez Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Sim, fiz dois jogos. Muito bom remate, é o melhor que tenho a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Maio 2014 Sim, fiz dois jogos. Muito bom remate, é o melhor que tenho a apontar. Ainda nem experimentei. Fiz aquilo e fui dormir.Tou bue curioso Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Um meio campo com Matic TOTS e Morgan Scheneirderlin TOTS deve ser qualquer coisa fantástica. Talvez faça para experimentar. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Estão a falar do adel taarabt ? Tenho uma equipa italiana mas gosto muito do iturbe mas vou experimentar. Estou mesmo desiludido com o tots enzo perez, farta-se de fazer asneira. Que carta davam a ele e ao juan mata ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Se alguém quiser comprar coins... :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Maio 2014 As minhas duas equipas mais recentes http://www.futhead.com/14/squads/11130399/ http://www.futhead.com/14/squads/11132050/ MOTM Luisão é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2014 http://gyazo.com/58bfa45b6a8a390cbfabc86be6861b1d.png[/img #littledekap #thepackluckisreal A tua sorte é eu já não ter paciência para o trading, se não logo à noite esse lugar voltava a quem pertence 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 LOL dekap não é por aí.. tu não apareces na lista porque aquilo só aparece o pessoal que tem PS4, nos leaderboards. Também por isso não consigo fazer trade offers a quem não tenha PS4 :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 entretanto perdi o amor às coins e tive que fazer isto http://i.imgur.com/mLDsKat.png que cartas meto nos jogadores? Suárez - Maestro só pra lhe meter duas stats a 99 Sturridge - Finisher Sterling - Sniper Coutinho - Artist Henderson - Artist Gerrard - Guardian/Powerhouse/Gladiator depende se queres aumentar-lhe as mais baixas ou abusar-lhe as mais altas Era assim q eu fazia :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Vale a pena testar o Drogba IF e sneijder SIF? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/10313855_10152418136449759_2941342618788019576_n.jpg :lol: Epá não pode... Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 Vale a pena testar o Drogba IF e sneijder SIF? Yup :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Yup :) Vou ver se faço algo com eles então. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Adorava ver quantas coins tinha esse gajo :funny: Juan Mata e Tots Enzo Perez, que cartas lhes meto ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2014 Epá essa lógica das melhores cartas saírem aos ricos não faz sentido nenhum na minha opinião. A diferença é que os ricos abrem centenas de packs e os restantes não. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Maio 2014 Eu com 150k saquei dois TOTS portanto é mito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2014 E eu, quando comecei a jogar isto, ao segundo pack saquei o gabi TOTS. Não é muito, mas para quem tava a começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Maio 2014 :heart: Para começar do banco e entrar pelo Diego a CAM Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Hawk no Suarez? Para quê? Leva +2 de shooting que na verdade é só +1, porque ele já tem 98 por default. Sempre ouvi dizer que as Chemistry Styles quando dizem +2, não é +2 no atributo em si, mas sim 2 nível de evolução do stat. Hawk no Cardozo por exemplo não lhe dava 87 de shooting, mas sim uma evolução no shooting que não é específica. E foi em vários sítios que vi. Estão a falar do adel taarabt ? Tenho uma equipa italiana mas gosto muito do iturbe mas vou experimentar.Estou mesmo desiludido com o tots enzo perez, farta-se de fazer asneira. Que carta davam a ele e ao juan mata ? Powerhouse no Enzo Epá essa lógica das melhores cartas saírem aos ricos não faz sentido nenhum na minha opinião. A diferença é que os ricos abrem centenas de packs e os restantes não. Claro que não faz sentido nenhum. Aliás, ontem disse aquilo que disse depois de me sair o Bale porque o Stevie está sempre a dizer o mesmo e é a lógica da batata. Mas como lhe disse que ia abrir um pack depois de vender a minha equipa da BPL, pronto :lol: E tenho perfeita noção de que se abrir um pack depois de vender o Bale, não me vai sair nada. Os youtubers abrem milhares de coins em packs por semana. Ainda ontem tive a ver o Castro, em 6000 e tal Fifa Points, nem um inform ou TOTS lhe saiu até mudar para a stream do Very. Compartilhar este post Link para o post