Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 (editado) bendtner > Lord Bendtner :heart: Editado 7 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Por acaso já tive um Bendtner e jogava imenso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 bateson sacou um tots marshall agora :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Primeiro pack TOTS Sokratis e IF Berba ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 Primeiro pack TOTS Sokratis e IF Berba ! começa ... :mrgreen: qual compraste ? pack Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 (editado) começa ... :mrgreen: qual compraste ? pack De 15k. 2 pack. Di Maria. :mrgreen: Não sei se venda já o Sokratis ou vendo depois. 3 pack. Rooney e pique :mrgreen: Editado 7 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 anda tudo a tirar tots.... mas da BPL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Alguém que me faça algo em 4-3-3(5), tem 90k de orçamento. Quando voltar vejo o que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 anda tudo a tirar tots.... mas da BPL :lol: O Sokratis deve vender bem agora, não sei que preço meter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 ve se anda algum pelo mercado, e ve a quanto está bidado. metes a esse preço a começar.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Vejam é se não recebem um TOTS da Bundesliga que é NIF porque a EA fez m*rda outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 vou abrir agora os meus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 ve se anda algum pelo mercado, e ve a quanto está bidado. metes a esse preço a começar.. Vou por a 30k. Tem um com bid a 23k. Saiu me o SUAREZ ! TOTS Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 (editado) Vou por a 30k. Tem um com bid a 23k. só ? mete isso mais alto. os servers ainda caiem, e ainda te lixas :lol: como isto tem andado hoje.. tou-me a rir a valer com o bateson. tá lhe a sair tudo de IF's e tots da semana passada :lol: Editado 7 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Fdx vão-me fazer tentar entrar na webapp 77 mil vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 (editado) 1º pack Editado 7 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Abri tudo. Luis Suarez TOTS Sokratis TOTS Di Maria, Rooney IF Berba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 (editado) trz, olha ai o mijo... :mrgreen: bateson mais um tots... ramsey :lol: :prayer: Editado 7 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Vou experimentar o Suarez e isso, depois vou lhe vender. O preço agora não vai sofrer muita alteração :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Vê lá é se o Suarez não fica NIF. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Vê lá é se o Suarez não fica NIF. Não fica. :) Ficava ele, o Berbatov então O Berba nem vou vender. Até curto do gajo. Mas o Suarez é muito dinheiro aqui parado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 Bah, não saiu mais nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2014 estou aqui a roer-me todo para não abrir packs e vcs a mostrarem coisas dessas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Não fica. :)Ficava ele, o Berbatov então O Berba nem vou vender. Até curto do gajo. Mas o Suarez é muito dinheiro aqui parado. Pode ser que não :) Abri um pack, mas não saiu nada. Agora só depois do Benfica, porque da ultima vez saiu-me um Cech :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2014 Este gajo não é da TOTW passada? Não que me importe :lol: Compartilhar este post Link para o post