Coveiro Publicado 7 Maio 2014 Yap é. Acho que vou dar discard antes que a EA decida mete-lo NIF, dá profit na mesma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 a EA se fizer isso, será ridiculo. ninguém tem culpa que eles mantenham a mesma totw e tots antiga presente. mas enfim, vindo dali não digo nada Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2014 a EA se fizer isso, será ridiculo. ninguém tem culpa que eles mantenham a mesma totw e tots antiga presente. mas enfim, vindo dali não digo nada Ele sai a discard por isso não me importo, já o fiz, mas só agora vi que ele 99 shot power e 90 Long shots, talvez um jogador a testar mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 Ele também anda a discard, portanto :p já cá venho meter inveja dos meus packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Isso não acontece acho. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2014 FINALMENTE!!!!!!!!! adfsgakjdfgbsdfjhnkisdfnkhghdsfhfshshg Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 200K e nem um etoo NF enfim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Vamos lá experimentar o animal. :p E assim junto a isso experimento o resto que me saiu :) http://www.futhead.com/14/squads/11276998/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 Vão me odiar tanto... :lol: Último pack, reparem nas coins! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2014 Com as coins que vais tirar desse ainda dá para abrir mais um ou outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2014 bronze packs é que é certinho, quase nunca dá prejuízo! é pena não ter 200 slots de transfer list, já estava rico... #lutadospobres Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 O que faço a isto agora? Vendo, experimento uns tempos e vendo mais tarde, ou o preço agora é sempre a descer? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Epá eu experimentava. Depois vendia, mesmo hoje ou assim. Vou f*der 50k. crl pá, vou deixar de cá vir à 4ªf. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Maio 2014 Este ano anda a sair tantos TOTS ao pessoal aqui do fórum, um gajo mesmo que se esteja a aguentar para não abrir packs...vem aqui e não resiste loool. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2014 Acho que vou comprar 2 ou 3 packs tambem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Epá eu experimentava. Depois vendia, mesmo hoje ou assim.Vou f*der 50k. crl pá, vou deixar de cá vir à 4ªf. É isto :lol: Ainda não vai ser desta que chego ao 1 milhão por causa dos packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 (editado) Vou vender 1M de coins aos interessados, já sabem :) Editado 7 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2014 TOTS LENO CARAJOOOOOOOOOO 60k gastos, melhor jogador: Xabi Alonso :lol: desisto de comprar packs Compartilhar este post Link para o post