NIkeL Publicado 10 Maio 2014 (editado) Sa lixe, vou comprar o raio do pack, YOLO Já digo qualquer coisa :mrgreen: EDIT hihi :) Editado 10 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 OH NIKEL PÁRA crl :lol: :lol: patrão Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2014 Faz aí um resumo do que te saiu que já me perdi... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 (editado) Faz aí um resumo do que te saiu que já me perdi... Desde que começaram os TOTS? TOTS Lewandowski - 1.250M TOTS Depay - 550k TOTS Alaba - meti a 300k TOTS De Gea - Não vendi TOTS Sterling - 100k TOTS Everton Ribeiro - 15k TOTS Finnbogasson - 10k (Discard) TOTS Corluka - 10k (Discard) TOTS Cillessen - 10k (Discard) IF Samedov - 10k (Discard) IF Tadic - 10k (Discard) De resto acho que o melhor que me saiu foi um Xavi e o Dani Alves, fiz uns 60k com os 2. Editado 10 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 Sa lixe, vou comprar o raio do pack, YOLO Fazemos assim, eu dou-te metade do meu dinheiro do GTA e tu dás-me metade do dinheiro que tiveste com as cartas azuis todas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Posso-te insultar, NIkeL? Ou é melhor atirar-te com um paralelo quando te vir na rua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 Fala o jovem que teve um Suarez! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2014 Desde que começaram os TOTS? TOTS Lewandowski - 1.250M TOTS Depay - 550k TOTS Alaba - meti a 300k TOTS De Gea - Não vendi TOTS Sterling - 100k TOTS Everton Ribeiro - 15k TOTS Finnbogasson - 10k (Discard) TOTS Corluka - 10k (Discard) TOTS Cillessen - 10k (Discard) IF Samedov - 10k (Discard) IF Tadic - 10k (Discard) De resto acho que o melhor que me saiu foi um Xavi e o Dani Alves, fiz uns 60k com os 2. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2014 Desde que começaram os TOTS? TOTS Lewandowski - 1.250M TOTS Depay - 550k TOTS Alaba - meti a 300k TOTS De Gea - Não vendi TOTS Sterling - 100k TOTS Everton Ribeiro - 15k TOTS Finnbogasson - 10k (Discard) TOTS Corluka - 10k (Discard) TOTS Cillessen - 10k (Discard) IF Samedov - 10k (Discard) IF Tadic - 10k (Discard) De resto acho que o melhor que me saiu foi um Xavi e o Dani Alves, fiz uns 60k com os 2. Ele do tipo "ah, saiu um Xavi e um Dani Alves mas isso sao peaners". CABR*O Devias-te enganar e biddar as tuas coins todas num Licá, é o que te desejo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2014 Desde que começaram os TOTS? TOTS Lewandowski - 1.250M TOTS Depay - 550k TOTS Alaba - meti a 300k TOTS De Gea - Não vendi TOTS Sterling - 100k TOTS Everton Ribeiro - 15k TOTS Finnbogasson - 10k (Discard) TOTS Corluka - 10k (Discard) TOTS Cillessen - 10k (Discard) IF Samedov - 10k (Discard) IF Tadic - 10k (Discard) De resto acho que o melhor que me saiu foi um Xavi e o Dani Alves, fiz uns 60k com os 2. Foi aí que começaste a abrir packs, não? Lembro-me de ler sobre um tipo que mal tinha coins para contratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 Foi aí que começaste a abrir packs, não? Lembro-me de ler sobre um tipo que mal tinha coins para contratos :mrgreen: Foi, Sempre joguei para ter dinheiro suficiente para ter mais contratos e voltar a jogar. Nunca tive mais de 30k na conta em nenhum fifa até recentemente. Depois veio o Depai no 2º pack silver que abri na vida (só o fiz porque li aqui que os silver eram mais caros que os gold) e a minha vida mudou :mrgreen: Ele do tipo "ah, saiu um Xavi e um Dani Alves mas isso sao peaners". CABR*O Devias-te enganar e biddar as tuas coins todas num Licá, é o que te desejo Por acaso tenho imenso medo disso, tanto a comprar como a vender. Para meter o Depay e o Lewa à venda devo ter contado os 0's umas 5 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Fala o jovem que teve um Suarez! A questão é que eu já gastei quase tanto em packs como o que me valeram os dois TOTS que me saíram. :angry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 :lol: A partir de agora só compro os packs jumbo e quando acabam, paro. Também estoirei o dinheiro todo da 1ª vez e sai-me o Lewa no último pack que podia comprar. Nunca mais arrisco os 7.5k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Foi, Sempre joguei para ter dinheiro suficiente para ter mais contratos e voltar a jogar. Nunca tive mais de 30k na conta em nenhum fifa até recentemente. Depois veio o Depai no 2º pack silver que abri na vida (só o fiz porque li aqui que os silver eram mais caros que os gold) e a minha vida mudou :mrgreen: Por acaso tenho imenso medo disso, tanto a comprar como a vender. Para meter o Depay e o Lewa à venda devo ter contado os 0's umas 5 vezes :lol: Eu já vendi um IF por 150c BIN. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Também ninguém me manda ser cheater, né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11402815/ Depois da venda do Ibra, vem isto. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 10 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11471644/ Alguém me completa isto? Sim, quero uma equipa sweat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Acho que vou vender o Ronaldo. Não me apetece ter tanto dinheiro barato num jogador só. Já o experimentei e é de longe o melhor :prayer: Estou a pensar experimentar alguns TOTS silver's. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 Fdx E hei-de morrer sem conseguir ter dinheiro para o Ronaldo. :'( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Fdx E hei-de morrer sem conseguir ter dinheiro para o Ronaldo. :'( Ele joga tanto mesmo, mas não me apetece ter tantas coins ali num jogador parado. Tou a pensar algo com TOTS depay :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11402815/ Depois da venda do Ibra, vem isto. Vamos lá ver. Vendes o Ibra para usares o IF Iraola ? Devias levar cadeia por causa disso. IF Carvajal nisso, custa cerca de 30k mas vale bem mais. Fdx E hei-de morrer sem conseguir ter dinheiro para o Ronaldo. :'( Ninguém te manda jogar no PC. Compartilhar este post Link para o post