Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Na. Top player mas é de antigamente. 8)/> Shaw :heart:/> Nõ sei se o TOTS valerá a pena apesar de tb querer experimentar, mas o UP é qq coisa de fantástico. O tots Depay só 77? Pensava que era mais :\ Queria experimentar o Depay. Mas fiquei um bocado desiludido por ser só 77. O Shaw parece estar muito forte, vou ver o que faço com isso, ou se me decido com algo. x) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Maio 2014 Comprei um pack de 100k e o melhor que me saiu foi um Ashley Cole 8-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2014 Quem me dera ter o Pauleta :-| Tikz, eu empresto-te a minha PS3 por uns dias e tu a tua xbox :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Gastava 1.5M nas lendas portuguesas. <3 Esse Rui Costa deve ser craque. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2014 Que cena f*dida DaHunter. :| :compinchas: Já te queixaste à EA? Não perdes mais nada a não ser tempo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2014 O Alaba acabou por sair por 300k. Estava à espera de mais mas pronto, já foi bom, tive um lucro de uns 230k no pack de 100k. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Maio 2014 Facada Dahunter :-| isso de ter de estar na friend list para dar trades ainda é verdade? é que acho que na ps4, pelo menos, não é necessário. Não entraste naqueles sites falsos que imitam o da EA? tenho um amigo que no 12 perdeu assim as coins todas. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 Fico tão fdd quando jogadores como Marcelo, Cole, Vidal, Alex, D. Luiz apanham o TOTS Jackson em full sprint... É que já nem estão pegados ao Jackson, mas apanham-no! A um gajo com 90 sprint, 93 força e 91 agressividade... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 Facada Dahunter :-| isso de ter de estar na friend list para dar trades ainda é verdade? é que acho que na ps4, pelo menos, não é necessário. Não entraste naqueles sites falsos que imitam o da EA? tenho um amigo que no 12 perdeu assim as coins todas. Mesmo que tivesse entrado nesses sites as coins tinham sido transferidas todas de uma vez (o hacker tinha vendido os jogadores dele bem baratos para ser quase insta sell) em vez de transferir coins+trade offer Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Maio 2014 Que cena f*dida DaHunter. :| :compinchas:Já te queixaste à EA? Não perdes mais nada a não ser tempo... Queixei-me na hora logo. O que tinha a perder já perdi, agora é esperar. Como o pessoal já disse, o mais provavel é a EA meter as culpas para cima de mim. Daí ter aberto uma conta nova e passei para lá os jogadores que estou a usar. Ainda agora marquei um golo com o William Carvalho igualzinho ao do Rodriguez :lol: Ora vai buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Estive a ver e o Wook já anda abaixo das 100k. Acho que vou experimentar o bicho :p Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Maio 2014 Ele pode ter transferido os jogadores porque assim pode vender e não pagar 2x as tax, o que aconteceria se vendesse na conta do DaHunter e depois para passar as coins desses jogadores para a conta dele Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Ele pode ter transferido os jogadores porque assim pode vender e não pagar 2x as tax, o que aconteceria se vendesse na conta do DaHunter e depois para passar as coins desses jogadores para a conta dele Mas para transferir tem que estar na lista de amigos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 Estive a ver e o Wook já anda abaixo das 100k. Acho que vou experimentar o bicho :p Don't. Se queres experimentar alguém da K-League experimenta o TeSe Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 Bem como ja falaram mt bem dele vou experimentar o tots danny numa false 9 e dar uma nova oportunidade ao tots suarez q apanhei baratinho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 Quem me dera ter o Pauleta :-| Tikz, eu empresto-te a minha PS3 por uns dias e tu a tua xbox :- :mrgreen: Naaaaaaaaa :mrgreen: Gastava 1.5M nas lendas portuguesas. <3 Esse Rui Costa deve ser craque. Tinhas sempre que deixar 1 legend de fora, com 1.5M n conseguias os 4 :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2014 O Bale funcionará a RW? Encontrei um a pouco mais de 1M e se não subir muito o preço era pessoa para tentar comprar para o usar no meu 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2014 O Bale funcionará a RW? Encontrei um a pouco mais de 1M e se não subir muito o preço era pessoa para tentar comprar para o usar no meu 4-3-3 Deve ser um Robben mas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jwzVdxJUbxLS:360 Tá feito!! :D Provavelmente também vou ter uma variante da Bundesliga. Espero gostar disto, tbh. Editado 11 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Maio 2014 (editado) E isso da friends list, só tinha pessoal aqui do CMPT online, mais o tal gajo do futhead que me tinha esquecido de apagar. Eu cheguei a casa e a primeira transferencia tinha sido feita 40 minutos antes, por isso aqueles que tinham ido offline antes disso nem entram nas contas. Pode ter sido alguem que adicionou como amigo e depois me apagou. Pode ter descoberto a minha pass da PSN ou algo assim Editado 11 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Don't. Se queres experimentar alguém da K-League experimenta o TeSe Sozinho na frente ou com mais alguém? :) Tinha feito isso, depois trocava os 2 brônzes por alguns que tenho aqui. http://www.futhead.com/14/squads/11509274/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 E isso da friends list, só tinha pessoal aqui do CMPT online, mais o tal gajo do futhead que me tinha esquecido de apagar. Eu cheguei a casa e a primeira transferencia tinha sido feita 40 minutos antes, por isso aqueles que tinham ido offline antes disso nem entram nas contas. Pode ter sido alguem que adicionou como amigo e depois me apagou. Pode ter descoberto a minha pass da PSN ou algo assim Podem ter ido pelo telemovel, dá para fazer transferencias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 Sozinho na frente ou com mais alguém? :) Tinha feito isso, depois trocava os 2 brônzes por alguns que tenho aqui. http://www.futhead.com/14/squads/11509274/ Com alguém, de preferência algo rápido tipo hyeon, ou então como tens aí o Sturridge Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Maio 2014 Podem ter ido pelo telemovel, dá para fazer transferencias. Percebo isso tudo. Mas ninguem recebe 200k por um jogador e nao da um salto nos leaderboards. A nao ser que tivesse transfer profit -200k. Daí nao achar que tenha sido um amigo a fazer isso. Eu continuo em 3º na lista, com o Revolution em 2º por causa do Reus e o Dekap em 1º. Abaixo de mim, está mais ou menos na mesma. Compartilhar este post Link para o post