Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas para transferir tem que estar na lista de amigos.

Isso claro

1972326_10202728082615860_5700564038836172737_n.jpg

Epá não foi este gajo que sacou ontem o CR7? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso claro

1972326_10202728082615860_5700564038836172737_n.jpg

Epá não foi este gajo que sacou ontem o CR7? :lol:

O segundo essa semana :funny:

Nem metas isso, que apetece depois abrir packs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo isso tudo. Mas ninguem recebe 200k por um jogador e nao da um salto nos leaderboards. A nao ser que tivesse transfer profit -200k. Daí nao achar que tenha sido um amigo a fazer isso. Eu continuo em 3º na lista, com o Revolution em 2º por causa do Reus e o Dekap em 1º. Abaixo de mim, está mais ou menos na mesma.

Já puseste a hipótese de ser alguém que tivesses como amigo e que depois de te fazer te bloqueou? Ou alguém que descobriu a tua pass da psn, te fez add, roubou-te isso e depois bloqueou-te da lista

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguem que tenha acesso a tua conta? pode ter sido alguém que tenha obtido a tua conta e adicionou-te como amigo e depois apagou logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já puseste a hipótese de ser alguém que tivesses como amigo e que depois de te fazer te bloqueou? Ou alguém que descobriu a tua pass da psn, te fez add, roubou-te isso e depois bloqueou-te da lista

Tenho os amigos todos na mesma.

Não há ninguem que tenha acesso a tua conta? pode ter sido alguém que tenha obtido a tua conta e adicionou-te como amigo e depois apagou logo de seguida.

Não, apenas entrei com a minha conta numa única PS4 e não só nunca guardei a pass, como depois apaguei o utilizador daquele comando. E foi na PS4 de um grande amigo meu, que sofreu do mesmo. Uma vez entrou na conta e não tinha nada. Ele agora joga fifa na ps3 desde que lhe arranjei um, na ps3 dele nunca viu a minha conta. Para não falar que ele já estava offline quando isto tudo aconteceu.

Foi de certeza alguém que conseguiu acesso à minha PSN, adicionou, fez o que fez e depois apagou. Mesmo que alguém que tenha feito isto e me tenha bloqueado, lembro-me bem de toda a gente que tinha offline na conta estava offline há mais de uma hora quando eu entrei na PS3. Sendo que quando entrei na PS3 o primeiro roubo foi feito cerca de 40 minutos antes, só se fosse alguém que estava online. Porque mesmo sendo pelo telemóvel, notava-se um salto de 200k em alguém nos leaderboards, a não ser que tivesse -200k de profit, como já tinha dito.

Não vou andar a atirar acusações para o ar, a não ser que a EA me diga que equipa fez troca pelo meu jogador, sendo que o mais provável tenha sido mesmo alguém ganhou aceso à minha conta e depois apagou-se dos amigos.

Mas já fiz tudo o que podia fazer, agora é só esperar. Como o Very disse, já não perco nada mesmo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

abri o pack de 100k :lol: o melhor que me saiu, foi um chicarito LOL a um amigo que abriu ao mesmo tempo, um yaya touré e Mandzukic tots, ander herrera if e diawara if

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou na 3ª divisão e já nem aí ganho um único jogo. Já devo ir em 20 jogos sem vencer. Vão gozar pá pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o velho ditado, "Azar no jogo, sorte aos packs"

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o velho ditado, "Azar no jogo, sorte aos packs"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor central da bundesliga para fazer dupla com o TOTS Sokratis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ganhar o próximo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixei-me na hora logo. O que tinha a perder já perdi, agora é esperar. Como o pessoal já disse, o mais provavel é a EA meter as culpas para cima de mim. Daí ter aberto uma conta nova e passei para lá os jogadores que estou a usar.

Ainda agora marquei um golo com o William Carvalho igualzinho ao do Rodriguez :lol:

Ora vai buscar :lol:

Jogas com remate semi assistido como o Dekap? Já marquei uns bons golos desde que ele disse que joga em semi

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram-me de me dizer que na PS4 não é preciso ser amigo para fazer uma oferta de troca de jogadores. Visto que o mercado é o mesmo, parece que a teoria de ter sido um amigo ou de me ter adicionado para depois apagar vai um pouco por água a baixo. Não invalida ter acontecido isso claro.

A ver o que a EA diz, quando me responderem digo aqui.

Mafia: Sim, nesta conta pus em semi. Ás vezes custa um pouco, mas quando marco destes golos vale a pena. Só não jogo em manual porque custa ainda mais.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de ter espatifado o meu comando da PS3 contra a secretária na sexta, tive de ir comprar um novo, vamos ver qt tempo este dura (ate comprei dois comandos no caso de coiso :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram-me de me dizer que na PS4 não é preciso ser amigo para fazer uma oferta de troca de jogadores. Visto que o mercado é o mesmo, parece que a teoria de ter sido um amigo ou de me ter adicionado para depois apagar vai um pouco por água a baixo. Não invalida ter acontecido isso claro.

A ver o que a EA diz, quando me responderem digo aqui.

Mafia: Sim, nesta conta pus em semi. Ás vezes custa um pouco, mas quando marco destes golos vale a pena. Só não jogo em manual porque custa ainda mais.

É preciso, pelo menos não consigo propor trades de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hunt IF, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ganhar o próximo, pelo menos.

17 remates à baliza, 0 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...