Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 O que querem dizer com "Limit of 1 Bundesliga TOTS avaliable"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2014 (editado) , Editado 11 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Maio 2014 (editado) O que querem dizer com "Limit of 1 Bundesliga TOTS avaliable"? entre o 1 e o budnesliga esta um ponto :mrgreen: Quer dizer que é limite de um pack Editado 11 Maio 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 entre o 1 e o budnesliga esta um ponto :mrgreen: Quer dizer que é limite de um pack Nem reparei no ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 sera hoje o pico mais baixo dos valores dos tots da bundes? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2014 tirado de outro lado. enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 Pá, essas imagens dão uma vontade de abrir packs, pqp. Ainda vou perder a cabeça e comprar 1. Acho que até é a TOTS em que mais compensa. Low rated players, com bom cardweight... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 No meio disso dito vou ver se saco um Drimic, Firmimo, e um Raffael TOTS :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2014 (editado) Pá, essas imagens dão uma vontade de abrir packs, pqp. Ainda vou perder a cabeça e comprar 1. Acho que até é a TOTS em que mais compensa. Low rated players, com bom cardweight... eu tenho que deixar de abrir estas threads.. :mrgreen: é que fico mesmo naquela de ir logo comprá-lo __ :estrelas: outro. bem, tenho que ir mesmo :lol: Editado 11 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2014 Agora que comprei o Bale e não tenho dinheiro para o Bale? Thanks, espero conseguir vendê-lo rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 Wacko dá-me os 100k que eu dou-te um Reus, é melhor do que o que te vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Roberto Firmino TOTS. Not bad... Vais o experimentar? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 Bom, claro que tinha que ser. Melhor jogador um Valencia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 (editado) comprei um tots mandukic fds agr vou abrir um pack tb edit: ferdinand ahahah Editado 11 Maio 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2014 Wacko dá-me os 100k que eu dou-te um Reus, é melhor do que o que te vai sair. só dou 100k pelo licá. pegar ou largar Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 E depois ver Youtubers como Calfreezy, Deji e etc que não percebem corno de FIFA e sacarem jogadores incríveis... fico tão fdd, ainda bem que saquei aquele SIF Hulk por 74k pqp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 O Bierhoff é top de cabeça, é mesmo cabeçudo mas... PAULINHO, VAMOS A ELES!! Fucosleta. Futre, Rui Costa, Pauleta. 8) Faltam os outros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Vou comprar o TOTS Mandzukic e TOTS Toprak 8) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Vou comprar o TOTS Mandzukic e TOTS Toprak 8) eu comprei um tots mandzu agora ta bue baixo o preço dele Editado 11 Maio 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 eu comprei um tots mandzu agora ta bue baixo o preço dele Já jogaste com ele? Ya por isso vou comprar, o Toprak é dos meus centrais favoritos, e talvez traga o Firmino :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 a quando anda o TOTS Meyer??? comprei um na 6ª e com os problemas da web app ainda não vendi. estou curioso por saber quanto perdi nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 a quando anda o TOTS Meyer??? comprei um na 6ª e com os problemas da web app ainda não vendi. estou curioso por saber quanto perdi nele :mrgreen: Tem um só com BIN de 115k. É a mais baixa que tenha visto. Compartilhar este post Link para o post