Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 TOTS Toprak é o melhor central do jogo. Sim, TOTS Toprak > IF Alex. :prayer: TOTS Mandzu faz-me um filhote anda lá <3 Eu avisei 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Eu avisei 8) True, no entanto não gostas do Mandzu. Que menino. :mrgreen: e oTOTS Lahm é qq coisa. Acho que o vou meter a LCM tbh. Na primeira parte o Lahm não estava a jogar piço, assim que ele começou a acertar os passes comecei logo a jogar melhor :heart: porque por norma é ele que aparece no último terço e não o Kroos como pretendia (devido ao pace e WR do Kroos, certamente). TOTS Tevez 92OR, 88 pace, 91 drible, 94 shooting, 86 passe, 80 heading. 'taquepariu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 vai ser a carta que vou tirar hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 TOTS Tevez 92OR, 88 pace, 91 drible, 94 shooting, 86 passe, 80 heading. 'taquepariu. Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 True, no entanto não gostas do Mandzu. Que menino. :mrgreen: e oTOTS Lahm é qq coisa. Acho que o vou meter a LCM tbh. Na primeira parte o Lahm não estava a jogar piço, assim que ele começou a acertar os passes comecei logo a jogar melhor :heart: porque por norma é ele que aparece no último terço e não o Kroos como pretendia (devido ao pace e WR do Kroos, certamente). O Lahm aqui tem 10J 5G e 6A, joga tanto. O Kroos tenho curiosidade também :) Não curto o Mandzukic só porque não está lá onde deve estar, vou ver se lhe dou outra oportunidade entretanto, quem estou a adorar é o Firmino que jogadorzão. :carinhoso: Vou ver o preço do Depay, não é aquela máquina. Parece preso. Mas quando chuta. Uiui Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Maio 2014 No início mais lixado. Depois habituaste e fica perfeito, longshots perfeitos, finesses perfeitos... sai tudo direitinho quando já és pro. estive a testar nos treinos e por vezes é complicado. por exemplo se vais numa diagonal basicamente tens que não mover o analógico senão a bola vai para fora Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 vai ser a carta que vou tirar hoje. :mrgreen: Se for, 100k para mim pf. :3 Onde viste? MattHD, no fb :) O Lahm aqui tem 10J 5G e 6A, joga tanto. O Kroos tenho curiosidade também :)Não curto o Mandzukic só porque não está lá onde deve estar, vou ver se lhe dou outra oportunidade entretanto, quem estou a adorar é o Firmino que jogadorzão. :carinhoso:Vou ver o preço do Depay, não é aquela máquina. Parece preso. Mas quando chuta. Uiui O meu não é tão influente em números mas o jogo passa todo por ali. O Depay tem 77OR ig, isso não é nada para um gajo q era 74 e levou tots :| O Mandzu cmg é raro não estar lá (talvez por jogar em construção e não tanto em transições) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 Se for, 100k para mim pf. :3 MattHD, no fb :) O meu não é tão influente em números mas o jogo passa todo por ali. O Depay tem 77OR ig, isso não é nada para um gajo q era 74 e levou tots :| O Mandzu cmg é raro não estar lá (talvez por jogar em construção e não tanto em transições) Nem jogo muito em transição, talvez faça isso e vejo realmente se ele é bom : http://www.futhead.com/14/squads/11662846/ O alaba com 93(pelo futhead) de IG, que parede :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Já saiu o leak da TOTS? É que tenho uns gajos da Serie A para vender na minha segunda conta e se eles tiverem na TOTS espero para os vender. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Maio 2014 Tenho de ir buscar esse Agra para a minha silver portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 14 Maio 2014 UP Koscielny, Vertonghen, Kaboul, Sakho, Cahill... Na direita tens Sagna, Zabaleta, Richards, Johnson... Quais serão os melhores? Kaboul e Sakho? Na direira o melhor não é o Walker? Fdx, tenho uma pena enorme que isto não funcione: Di Maria e Siqueira a 7 de chem não me cheira. Mas até era capaz de experimentar a coisa. EDIT: Em 433-5 fica só o Di a 7... :-k (com Matic do Benfica) Metes como suplentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 (editado) Fds esse Agra vai ser tão mel para a minha equipa <3 EDIT: Ah e hoje preparem-se para um MOTM Lima. 8) Editado 14 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Com 70 shooting :carinhoso: , e vai ser barato. lá vou eu voltar a fazer a minha silver tuga e comprar IF Duda, IF Ricardo, IF Miguel Vitor, IF Cedric e TOTS William lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Nem jogo muito em transição, talvez faça isso e vejo realmente se ele é bom : http://www.futhead.com/14/squads/11662846/ O alaba com 93(pelo futhead) de IG, que parede :prayer: Isso assim não acredito que resulte, com um médio de contenção só Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 Isso assim não acredito que resulte, com um médio de contenção só O meu meio campo tem sido esse e aguenta tudo. Queria fazer algo a volta desse meio campo talvez traga o Reus TOTS, mas não sei o que fazer sequer :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Ah, ia dizer que também tive para comprar o TOTS Alaba (com patrocínio do Reptil :p), mas depois comprei outros TOTS, Toprak incluindo, e achei que o Alaba era só extravagância. Já gosto muito do UP e chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 Ah, ia dizer que também tive para comprar o TOTS Alaba (com patrocínio do Reptil :p), mas depois comprei outros TOTS, Toprak incluindo, e achei que o Alaba era só extravagância. Já gosto muito do UP e chega perfeitamente. Talvez faça uma com falso 9, com o Firmino lá, Kroos, Lahm e Gustavo no meio, e a extremos o Reus TOTS e Volland 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Mas olha, curiosamente na minha 433-2, o Gus costuma ser o que está mais à frente dos três :lol: Que nabice. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Maio 2014 EDIT: Ah e hoje preparem-se para um MOTM Carriço 8) Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 (editado) Mas olha, curiosamente na minha 433-2, o Gus costuma ser o que está mais à frente dos três :lol: Que nabice. Isso é que não. :lol: Assim ta melhor? http://www.futhead.com/14/squads/11666249/ Editado 14 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Eu queria era um MOTM Amorim, fds <3 Isso é que não. :lol: Assim ta melhor? http://www.futhead.com/14/squads/11666249/ isso não é a mesma m*rda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post