NIkeL Publicado 19 Maio 2014 É bom que compense a compra dos 3 porque quero ter o máximo de dinheiro mas não consigo resistir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Maio 2014 Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700. Um bom autobuyer nem te deixava fazer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2014 corrigir a web app é que é chato. nesse caso ja tinham que trabalhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Acho o Sam incrível :lol: Podia apostar em alguém mais caro mas tem tudo o que procuro num extremo: velocidade, skills e remate. Andava a fazer equipas à volta de Sam + Auba mas o Auba limita-me um bocado as escolhas para o outro lado, para além disso não é 4 star skiller e gosto de ter os 3 da frente com pelo menos 4 de skill. Por isso, o Jesé parece-me parecido com o Sam e ainda não experimentei, vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/11976105/ Enquanto não tenho dinheiro para o Neuer vai o Starke e troco in game pelo untreadable Jefferson que defende milhões também. É forte no 1 vs 1 ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 (editado) É forte no 1 vs 1 ? Para fazer o chop para dentro e rematar em força ao segundo poste não há melhor. Tens skills e velocidade, por isso sim, é forte no 1x1. Editado 19 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 19 Maio 2014 Finalmente algo decente 8-) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Maio 2014 aposto que nem reparaste no touré :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/11976508/ Não querendo copiar a equipa do outro user que tem o Kelvin a RW, lembrei-me que a estaca tinha TOTS. Fui ver o preço e está acessível, aproveito e experimento o Wook TOTS com Markovic a entrar IG. Mas fica para quarta, pode ser que os preços dos TOTS baixem. @ Cpt.Falcon E fizeste quick sell ao Yaya Touré estou mesmo a ver :lol: Editado 19 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Maio 2014 Abri um pack de 35k e o melhor que me saiu foi um Pisczek, já me mentalizei que aquele TOTS Reus e o TOTS Sturridge foram os pontos altos da minhas aberturas de packs durante as TOTS :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2014 O Volland é fraquinho... true. já não sou o unico a achá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 19 Maio 2014 Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p . :) Sim, inscrevi-me só que não tenho tido muito tempo para jogar. Obrigado pelas dicas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p Qt foi o Lacazette? Dps dá-me feedback do Verratti pf. :) Comprei a 75k. :) Gostei bastante, o Verrati é craque mesmo :heart: Só não curti muito o Candreva :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Baza. Candreva é craque crl, a RW. A RW!!!!! VAI EMBORA! XÔ! SAI DA MINHA VISTA :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 19 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/SuetyUrchin8/2014/video/184326939 Wook :mrgreen: Também tem aí um golo gravado ontem com o Depay :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Baza. Candreva é craque crl, a RW. A RW!!!!! VAI EMBORA! XÔ! SAI DA MINHA VISTA :cry: Não curti muito, devo mexer ali na equipa para ver se fica melhor :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 O melhor que me saiu foi um Ozil, de resto só m*rda. Quero o meu dinheiro de voltaaaa. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Maio 2014 Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700. Very e compra jogadores em bid ou só bin? Já experimentei um uma vez mas só comprava em Buy now. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11973550/ esta é a equipa para ir dando um fitness á minha principal. acho que até ficou fixe :mrgreen: Eu mudo muitas vezes de equipa, mas tu bates record´s. De cada vez que cá venho, vejo um post teu com uma equipa nova Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 Apesar de ter que estar parado pelo menos até Sábado, decidi eliminar o meu clube e começar do 0. Para começar que acham desta equipa. Não tenho nada para trade e tenho 0 moedas mas com as seasons ganho num instante as 4000. Podem mudar alguma coisa mas não metam jogadores acima de 500 moedas. http://www.futhead.com/14/squads/11979738/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 Eu nem sei porque insisto em comprar esses packs :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Maio 2014 Eu nem sei porque insisto em comprar esses packs :( Comprei os 3, só me dá é trabalho que tenho de andar a ver se é quick sell na maioria, ou se dá para vender alguma coisa, ainda por cima com a web app assim... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Não percebo como o Jordi Alba ganha no físico ao TOTS Benatia. Vou vender tudo e comprar o Bale para fazer uma equipa com ele e começar do 0. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 Não percebo como o Jordi Alba ganha no físico ao TOTS Benatia. Vou vender tudo e comprar o Bale para fazer uma equipa com ele e começar do 0. Também já vi o Reus a ganhar um cabeceamento ao Mangala :lol: Compartilhar este post Link para o post