TPo Publicado 23 Maio 2014 Dekap quando puderes mensagem privada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Maio 2014 Estes packs de 25k não vale apena, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2014 Estes packs de 25k não vale apena, certo? Para mim não. Ainda são pior que os de 15. pensei que hoje iam meter os de 50 ou 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 23 Maio 2014 Essa coisa do FUT World Cup vai ser um DLC para sacar na Play Store? Ou no dia 29 automaticamente ao abrirmos o UT temos isso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Maio 2014 f*da-se que monstro o TOTS Tadic Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 Estou adorar o SMOTM Rodrigo e o MOTM Luisão.. Principalmente o segundo, Garay TOTS é uma parede. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2014 Essa coisa do FUT World Cup vai ser um DLC para sacar na Play Store? Ou no dia 29 automaticamente ao abrirmos o UT temos isso? Pelo o que vi no forum da EA, é automático. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Maio 2014 Packs de mer*a os de 25k, nem vou mexer em nenhum Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Maio 2014 http://forum.ea.com/uk/posts/list/2858550.page futuro do FUT? Lá se vai o negócio do dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2014 :D E ainda tenho isto: Nada original eu sei, mas jogam tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2014 Bem, estou com menos de 500k. Sinto-me pobre :( (UT como óbvio 8) ) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Maio 2014 Vendendo tudo o que tenho, devo ficar com uns 1.3M, a quanto anda cada 100k no pc? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2014 Vendendo tudo o que tenho, devo ficar com uns 1.3M, a quanto anda cada 100k no pc? Eu arranjo 1M por 17,5€ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2014 Quase 8 vezes menos do que na ps :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2014 O TOTS Thorogan Hazard tem umas IG do crl gente. Mas desiludiu-me um pouco no 1º jogo. Vou fazer mais uns 4 com ele, se for a igual vai de vela Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kii8oPCJnK88h:pc Alguém me completa isto? 450k para o resto Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2014 (editado) Se o TOTS Aboubakar que comprei nao vender, vou experimentar. Já alguém usou? edit: lembrei-me agora que usaste dekap. :mrgreen: Que tal? Editado 24 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 (editado) http://forum.ea.com/uk/posts/list/2858550.page futuro do FUT? Lá se vai o negócio do dekap :mrgreen: Duvido. Aliás, no NBA 2K14 só agora é que foi implementado os "packs only" porque no ano passado por 23k VC compravas um Lebron no market. A não ser que a EA fizesse packs para todas as ligas para termos a certeza que só saía jogadores da liga que queremos fazer, retirar o mercado era muito mal pensado. EDIT: Para não falar que as coins do FUT normal vão poder ser usadas no FUT WC Editado 24 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 24 Maio 2014 Coins para ps3 alguem vende? preços? mandem pm se acharem melhor ;) Que cartas metos nestes jogadores: James Rodrigues El Shaarawy Balotteli Montolivo Griezmann Kroos Gundogan Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 Hunter no James. É o único que uso, é o único a que posso dar opinião :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2014 Se o TOTS Aboubakar que comprei nao vender, vou experimentar. Já alguém usou? edit: lembrei-me agora que usaste dekap. :mrgreen: Que tal? fraquito, mas foi como disse só fiz 3 jogos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 (editado) Tanta coin que queimei :medinho: TOTS motta, cerci, gervinho, de rossi, James R, Baša, Verratti e estou a tentar rakitic + griezmann + lacazette Editado 24 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Maio 2014 afinal vou fazer isto aquele zarate parece um bichoo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2014 Depay: 21J 20G 3A Bakkali: 21J 16G 10A TOTS Thorgan Hazard: 9J 17G 7A Estou a gostar, mas ainda é cedo... Compartilhar este post Link para o post