Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tão pelo twitter a dizer que o novo modo sai entre a meia noite e a uma da manhã, agora se isto é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Mas não há mais nenhuma forma de ter moedas no UT do World Cup? Os packs vão custar quanto e os de oferta para o UT normal são os de 5k?

Ganhas coins no FUT WC também. E acho que ao fazer os torneios vais ganhando packs.

Queria experimentar novos gajos. Estou farto dos mesmos. O problema é que não sei mais quem experimentar. Queria tots mas estão todos caros. Queria o Cabella mas 50k, reduzia-me a ficar só com a equipa portuguesa e ter de vender o resto para comprar-lo e fazer uma equipa para ele +/- em condições.

Faz uma equipa com SIF McCormack, TOTS Commons e TOTS Bryson como o pessoal daqui andou a fazer. Fiz 5 jogos com a minha equipa na Div 6, ganhei 4 e perdi o último.

Tão pelo twitter a dizer que o novo modo sai entre a meia noite e a uma da manhã, agora se isto é verdade...

É bem capaz. Se não for a essa hora então amanhã durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma equipa com SIF McCormack, TOTS Commons e TOTS Bryson como o pessoal daqui andou a fazer. Fiz 5 jogos com a minha equipa na Div 6, ganhei 4 e perdi o último.

Mostra aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí.

http://www.futhead.com/14/squads/12526016/

Esta é a minha, mas é mais de 40k, provavelmente consegues mais barato se não usares o Depay. E se não tiveres que chegue para os três, usa pelo menos o SIF.

EDIT: E enganei-me, o Commons é à esquerda e o Bryson à direita para ficar tudo com 9.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o IF Walter. Vamos lá experimentar o bicho

Compartilhar este post

Link para o post

A EA já deixava de postar Top 50 de jogadores do World Cup e postavam já os Silvers jeitosos. :medinho: Acho que Equador e Japão vão 0ter alguns silvers novos de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA já deixava de postar Top 50 de jogadores do World Cup e postavam já os Silvers jeitosos. :medinho: Acho que Equador e Japão vão 0ter alguns silvers novos de jeito.

O Japão deve ter o Kakitani, Okubo e Yamaguchi, provavelmente. Devem estar bons esses. Principalmente o Kakitani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fala-se em japão, aparece logo ele :lol: que perseguição!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou a pegar com o Joné :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora diz-lhes que eles são uns incompetentes do crl.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

malta li que nos packs para o fut world cup, ganha-se sempre um pack gold no ut normal

ou seja isto e muito bom

estamos a abrir packs para o fut world cup e a ganhar packs bonus para o ut normal, ainda por cima com a tots a decorrer

nao seria melhor deixarem de abrir packs e abrirem amanha? :p

Compartilhar este post

Link para o post

adc4e402bb3ad0671cb3b628a36932e8.png

Em 7 segundos :heart:

Em 18 segundos :mrgreen:

df13ef61809fa697192a715a8dc67790.png

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão deve ter o Kakitani, Okubo e Yamaguchi, provavelmente. Devem estar bons esses. Principalmente o Kakitani.

Sim, o Osako também deve ser bom, além do Okazaki como avançado, e se o Endo for silver vai ser :carinhoso:

btw, estou curioso para ver o Enner Valencia, o Erazo e o Paredes no Equador. E também o Julian Green nos EUA.

Edit: Se mantiverem como na Seasons, o Chile vai ter três 5* skillers, o Matías, Pedro Hernández (CAM silver), além do Valdívia.

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no WC quero é testar o Slimani, vai ser a estrela da equipa se me calhar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/12526016/

Esta é a minha, mas é mais de 40k, provavelmente consegues mais barato se não usares o Depay. E se não tiveres que chegue para os três, usa pelo menos o SIF.

EDIT: E enganei-me, o Commons é à esquerda e o Bryson à direita para ficar tudo com 9.

61k, não é muito mas não queria nada ter de me desfazer da minha segunda equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um SIF Robben por impulspo a 386k em open bid. Vou ver a qt está. :medinho:

EDIT: Meti a 420k, 25k mais baixo que o mais barato. Deve dar-me ai 15k +-

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...