TPo Publicado 28 Maio 2014 Tão pelo twitter a dizer que o novo modo sai entre a meia noite e a uma da manhã, agora se isto é verdade... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Afinal o Cabella anda pelos 35k. Será que ainda baixa mais ? Talvez faça isto enquanto não me decido : http://www.futhead.com/14/squads/12524807/ Só me falta o Tots, Mata e Eto'o. Mas o Eto'o e o Mata devo comprar já, o Tots ainda vou ver. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 Ok, obrigado. Mas não há mais nenhuma forma de ter moedas no UT do World Cup? Os packs vão custar quanto e os de oferta para o UT normal são os de 5k? Ganhas coins no FUT WC também. E acho que ao fazer os torneios vais ganhando packs. Queria experimentar novos gajos. Estou farto dos mesmos. O problema é que não sei mais quem experimentar. Queria tots mas estão todos caros. Queria o Cabella mas 50k, reduzia-me a ficar só com a equipa portuguesa e ter de vender o resto para comprar-lo e fazer uma equipa para ele +/- em condições. Faz uma equipa com SIF McCormack, TOTS Commons e TOTS Bryson como o pessoal daqui andou a fazer. Fiz 5 jogos com a minha equipa na Div 6, ganhei 4 e perdi o último. Tão pelo twitter a dizer que o novo modo sai entre a meia noite e a uma da manhã, agora se isto é verdade... É bem capaz. Se não for a essa hora então amanhã durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Faz uma equipa com SIF McCormack, TOTS Commons e TOTS Bryson como o pessoal daqui andou a fazer. Fiz 5 jogos com a minha equipa na Div 6, ganhei 4 e perdi o último. Mostra aí. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 (editado) Mostra aí. http://www.futhead.com/14/squads/12526016/ Esta é a minha, mas é mais de 40k, provavelmente consegues mais barato se não usares o Depay. E se não tiveres que chegue para os três, usa pelo menos o SIF. EDIT: E enganei-me, o Commons é à esquerda e o Bryson à direita para ficar tudo com 9. Editado 28 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2014 Já comprei o IF Walter. Vamos lá experimentar o bicho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Maio 2014 A EA já deixava de postar Top 50 de jogadores do World Cup e postavam já os Silvers jeitosos. :medinho: Acho que Equador e Japão vão 0ter alguns silvers novos de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 A EA já deixava de postar Top 50 de jogadores do World Cup e postavam já os Silvers jeitosos. :medinho: Acho que Equador e Japão vão 0ter alguns silvers novos de jeito. O Japão deve ter o Kakitani, Okubo e Yamaguchi, provavelmente. Devem estar bons esses. Principalmente o Kakitani. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2014 fala-se em japão, aparece logo ele :lol: que perseguição!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 fala-se em japão, aparece logo ele :lol: que perseguição!!!!!!!!! chatos pá :lol: btw: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 Já agora diz-lhes que eles são uns incompetentes do crl. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2014 Esse DLC vai incluir um modo Campeonato do Mundo fora do UT? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 não fui eu que perguntei, encontrei isso no fórum da EA Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2014 malta li que nos packs para o fut world cup, ganha-se sempre um pack gold no ut normal ou seja isto e muito bom estamos a abrir packs para o fut world cup e a ganhar packs bonus para o ut normal, ainda por cima com a tots a decorrer nao seria melhor deixarem de abrir packs e abrirem amanha? :p Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 28 Maio 2014 (editado) Em 7 segundos :heart: Em 18 segundos :mrgreen: Editado 28 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 (editado) Em 8 segundos :mrgreen: http://gyazo.com/df13ef61809fa697192a715a8dc67790.png 18* :mrgreen: Editado 28 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Maio 2014 (editado) O Japão deve ter o Kakitani, Okubo e Yamaguchi, provavelmente. Devem estar bons esses. Principalmente o Kakitani. Sim, o Osako também deve ser bom, além do Okazaki como avançado, e se o Endo for silver vai ser :carinhoso: btw, estou curioso para ver o Enner Valencia, o Erazo e o Paredes no Equador. E também o Julian Green nos EUA. Edit: Se mantiverem como na Seasons, o Chile vai ter três 5* skillers, o Matías, Pedro Hernández (CAM silver), além do Valdívia. Editado 28 Maio 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 Já comprei o IF Walter. Vamos lá experimentar o bicho Depois da um feedback que quero experimentar também :) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 28 Maio 2014 Eu no WC quero é testar o Slimani, vai ser a estrela da equipa se me calhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 28 Maio 2014 (editado) . Editado 28 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12526016/ Esta é a minha, mas é mais de 40k, provavelmente consegues mais barato se não usares o Depay. E se não tiveres que chegue para os três, usa pelo menos o SIF. EDIT: E enganei-me, o Commons é à esquerda e o Bryson à direita para ficar tudo com 9. 61k, não é muito mas não queria nada ter de me desfazer da minha segunda equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 (editado) Comprei um SIF Robben por impulspo a 386k em open bid. Vou ver a qt está. :medinho: EDIT: Meti a 420k, 25k mais baixo que o mais barato. Deve dar-me ai 15k +- Editado 28 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post