dekap Publicado 29 Maio 2014 aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles). dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Não é o sif nasri ? Mais ou menos. Teve IF, teve MOTM e teve outro IF. Parece-me mais fácil dizer TIF para não baralhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2014 TIF NAAAAAAAAAAAASRI :prayer: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/190934755 Logo à bruta no primeiro jogo. Imagino esse gajo numa ala. A CAM é tão deus, imagino de LW ou RW. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Imagino esse gajo numa ala. A CAM é tão deus, imagino de LW ou RW. Eu gostei muito do CAM e resolvi experimentar a última versão, foi a RM. Pensei que se gostava tanto do Nani ali na 41212, o Nasri com as mesmas WR e mais abusado ainda seria melhor... nao me enganei :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Quanto custou ? 101k com engine :p Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Maio 2014 aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles). dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento Mas eles na avisaram que ja nao vai ser lançado hoje? Uma pessoa a vender teams etc e agora é isto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 101k com engine :p/> Hum. Com jeitinho ainda compro um mas só depois do tots cabella. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2014 Mas eles na avisaram que ja nao vai ser lançado hoje? Uma pessoa a vender teams etc e agora é isto yup http://forum.ea.com/uk/posts/list/0/2863265.page Delayed :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Maio 2014 Ainda bem que foi adiado, que tenho um trabalho da fac para entregar sábado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Maio 2014 aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles).dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento Isso não faz sentido. Eles já tinham as TOTS planeadas e sabiam que esta semana ia dar muito €€€. Se assim fosse so anunciavam o WC para a semana que vem. Acho que foi só incompetencia mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Isso não faz sentido. Eles já tinham as TOTS planeadas e sabiam que esta semana ia dar muito €€€. Se assim fosse so anunciavam o WC para a semana que vem. Acho que foi só incompetencia mesmo :lol: Pessoalmente acho que é uma mistura dos dois. Ora imagina tu que com os free packs que saem nos WC Packs te saía um Messi ou um Ronaldo TOTS. Sim, os free packs são os de 5k, mas uma coisa não invalida a outra. Logo aí ou vendias o jogador para teres coins para o que quisesses, ou já não precisavas dos FP para comprar mais packs para teres o jogador que queres (nem vamos falar dos coin sellers). Por um lado pode ser uma jogada de marketing da EA. MAS, acredito também que o jogo esteja cheio de bugs e que seja incompetência da EA por não testar o jogo como deve ser, o que podemos ver pelo estado que está o FUT normal. De qualquer das maneiras é incompetência mesmo, visto terem anunciado uma coisa que precisaram de adiar, mas o que o dekap disse não é de todo descabido. Se o modo sair durante o FDS já sabemos o que foi. Mas deve de sair para a semana ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Tikz, tinhas razão. Young é muito amor. Já meto aqui um dos dois golos que marquei com ele no meu primeiro jogo com esta e com ele <3 E Mata, que saudades deste deus a 10 <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Tikz, tinhas razão. Young é muito amor. Já meto aqui um dos dois golos que marquei com ele no meu primeiro jogo com esta e com ele <3 E Mata, que saudades deste deus a 10 <3 :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 :D http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/EUA2092/2014/video/190951902 É o primeiro dos 4-0. A equipa não é o FC Porto, ele é que tinha o equipamento do Porto. O Young fez o 4-0 (2º golo dele no jogo) aos 68' e o gajo desistiu. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 29 Maio 2014 nao era hoje que ia sair algo do UT sobre o mundial? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 nao era hoje que ia sair algo do UT sobre o mundial? :confuso: Eles adiaram, basta leres as conversas anteriores nesta página e na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 29 Maio 2014 Eles adiaram, basta leres as conversas anteriores nesta página e na página anterior. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BINNxa Publicado 29 Maio 2014 EA como sempre a deixar o povo ficar mal... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/EUA2092/2014/video/190951902 É o primeiro dos 4-0. A equipa não é o FC Porto, ele é que tinha o equipamento do Porto. O Young fez o 4-0 (2º golo dele no jogo) aos 68' e o gajo desistiu. Que tiraço :prayer: O gajo é mesmo muito bom! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 29 Maio 2014 No Facebook, num grupo que eu estou dentro dizem que viram no Twitter que esta cena do FUTWC só na Terça agora, mas não sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Bem queria o Tots mas o Kelvin não saí. Compartilhar este post Link para o post