Tikz Publicado 29 Maio 2014 Saiu-me o Reus :grin: Já nem abro o 2º :mrgreen: Até que enfim pessoas a tomar decisões acertadas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 IF Yaya vale 300k? Experimentaste o normal ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2014 YES SAIU-ME UM GOMEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fuck. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2014 YES SAIU-ME UM GOMEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fuck. :lol: Sorry, não resisti. Não vou cair em tentação, não vou cair em tentação, não vou cair em tentação. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2014 Experimentaste o normal ? Experimentei, e é muito bicho, portanto estou tentado a experimentar o IF. Ainda por cima jogo só em 4-1-2-1-2 com extremos, ele sozinho deve tomar conta daquele meio campo defensivo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12574666/ Só devo ter 150k para o resto, alguém quer acabar? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 29 Maio 2014 YES SAIU-ME UM GOMEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fuck. Hihihi não sei se abriste os 2 ou não, também não tive muita sorte... No 1º o best player...........Busquets! No 2º. o Toprak Tots Prejuízo na ordem dos 150k :mrgreen: (nah tenho sorte nenhuma!!!) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12574666/ Só devo ter 150k para o resto, alguém quer acabar? http://www.futhead.com/14/squads/12576232/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2014 Experimentei, e é muito bicho, portanto estou tentado a experimentar o IF. Ainda por cima jogo só em 4-1-2-1-2 com extremos, ele sozinho deve tomar conta daquele meio campo defensivo todo :mrgreen: Trouxe um normal por 50K e comprei uns quantos TOTS baratos que parecem autenticas maquinas (Tadic, Basa e Aurier). Foi o meu "pack" de 100K :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 (editado) Mandei uma peta de ter que trabalhar e que gostava mesmo de saber novidades que tenho que bazar cedo e disse-me isso. Mas vale o que vale, já sabemos o que a casa gasta. EDIT: Ah, e fiz isto porque aparentemente pessoal lá do forum andavam todos a receber as mesmas respostas mas foi só para confirmar. Editado 29 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2014 O Bastian é monstruoso, não? Ando a ver se saco um para colocar nestaequipa em vez do Gundogan, faço bem? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 O if sim. Oh Tikz, Tikz lembras da.equipa que mostrei há pouco ? Só me falta o trinco tots. Comprei o tots cabella :wub: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2014 O Bastian é monstruoso, não? Ando a ver se saco um para colocar nestaequipa em vez do Gundogan, faço bem? Só experimentei o NIF e gostei muito, é maquina em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12576232/ Tks! Já estou em negociações avançadas com praticamente todos os jogadores do queb estou a fazer. Além dos que já tinha, tem 3 jogadores daí :p O if sim.Oh Tikz, Tikz lembras da.equipa que mostrei há pouco ? Só me falta o trinco tots.Comprei o tots cabella :wub: Sim, sim! Já? Nice. :p dps diz o que achas disso! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2014 Falta só meter uma Finisher no avançado e IG o TOTS Baines entra em acção. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/7tomadeira7/2014/video/190967285 Paulo Machado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2014 v1 v2 Fiz estas duas equipas, alguma sugestão para melhorar? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Maio 2014 (editado) O Bastian é monstruoso, não? Ando a ver se saco um para colocar nestaequipa em vez do Gundogan, faço bem? Gundogan é muito abusado, prefiro-o ao Bastian. Se puderes ter os 2, melhor... v1 v2 Fiz estas duas equipas, alguma sugestão para melhorar? Jogas em que plataforma? PS3? Arranjaste aí tudo barato, porra. Btw, Gibbs, David Luiz ou TOTS Cahill e vende o Touré. Nem o NIF vale 60k lol. Mete o normal e até metia era o Hazard a LM. Na 2º, TOTS Griezmann, Benzema, Di María e também Dani Alves. Editado 29 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Hoje fiz talvez o meu melhor jogo de sempre, talvez não. Tenho a certeza. Entrei a perder 2-0. Recuperei 2-2 ainda na primeira parte. Voltei a entrar a perder por 2 golos, ou seja, 4-2 para ele. A 15' minutos do fim ainda a perder, parei o jogo e concentrei-me a sério. Faço o 4-4 a 3' minutos do fim. Prolongamento, tornei-me um monstro. 6-4 na primeira parte do prolongamento, eu a vencer. 8-4 como acabou o jogo. 4 golos no prolongamento, ele nem respirou. Safou-lhe ter um Cech na baliza e que foi defendendo alguns remates, saía de papo cheio a partir do momento que parei para me concentrar. Isto tudo com a equipa portuguesa :carinhoso: 38 jogos, 33 vitórias e 5 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2014 Que raio se passou que anda tudo a preço de saldo ? Queria vender a equipa mas se o fizer agora vou ter um prejuízo do crl :lol: Lembro-me que consegui bons negócios na altura que os comprei mas é o Neuer 10k mais barato, Di Maria idem, Thiago Silva, Lahm, Benzema e Gundogan a metade do preço. Isto vai voltar ao normal ? Queria fazer uma equipa nova mas sendo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Com a TOTS que está agora, imagina o numero de packs que estão a ser abertos :lol: Se o marcado já tinha crashado, nesta ultima semana deve ter ficado ainda pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2014 Não. É capaz de subir um pouco, mas não vai voltar "ao normal". Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2014 Jogas em que plataforma? PS3? Arranjaste aí tudo barato, porra. Btw, Gibbs, David Luiz ou TOTS Cahill e vende o Touré. Nem o NIF vale 60k lol. Mete o normal e até metia era o Hazard a LM. Na 2º, TOTS Griezmann, Benzema, Di María e também Dani Alves. Jogo no PC. Não gostei muito do Hazard já o tinha experimentado. Na 2ª vou seguir os conselhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2014 Gundogan é muito abusado, prefiro-o ao Bastian. Se puderes ter os 2, melhor... Não dá, Fellaini é intocável. Fortíssimo pelo ar e fisicamente, recupera muitas bolas. Dos meus jogadores favoritos no jogo. Compartilhar este post Link para o post