JPGD Publicado 1 Junho 2014 Alguém sabe porque tenho este erro na final do offline? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2014 epá, o Sidney Sam é fantástico. Que máquina!! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Junho 2014 Dá para abrir os packs do WC na web app? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 depois posso vender os contratos que recebo ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Junho 2014 (editado) depois posso vender os contratos que recebo ? Nos packs do WC? Sim, a unica coisa untradable são as cartas com as cores do Mundial :mrgreen: Editado 1 Junho 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Vou vender o meu clube tudo excepto a Serie A e compro o Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 1 Junho 2014 Venci o mundial 8-2 com isto http://postimg.org/image/jlalxvrkt/full/ contra isto http://postimg.org/image/6smhxyfz1/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Junho 2014 Ganhei o mundial à primeira tentativa :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2014 Finalmente um GK decente... Casillas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2014 Finalmente um GK decente... Casillas. vai-te f*der. borrão do crl :sad: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 Hoje de manha vi ibras com bin de 540k agora ja nem os vejo a 580k cmo ontem a noite. Saiu me um jackson e um gomez e um hazard e um valdes. Vá lá estava a ver que nao Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2014 No WC? Retiraram uma * de skill ao Jackson, assim prefiro o Gomez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2014 YES! Walker! A equipa começa-se a compor! http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12711805/ Depois meto o Elia a LW e o Ronaldo a PL, in game. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Junho 2014 Ganhei o mundial à primeira tentativa :lol: Aqui dpis mundiais em duas tentativas Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 1 Junho 2014 Aqui 0 pontos na fase de grupos depois de ter ganho 5-0, 6-1 e 7-1 e ter levado DNF nos três jogos looool Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Mais um pack mais um DE :lol: 12 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Junho 2014 (editado) Ganhei 6-1 nos quartos de final e levei DNF :lol: Editado 1 Junho 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Que filha da p*ta de nojo, perdi nos penalties depois do jogo ter ficado 6-6, um gajo que fazia kick off glitch e só corria e cruzava (Neymar, Di Maria, Lukaku, Walcott, entre outros) e sofri 3 golos do mais ridículo que já vi. Bruno Alves tropeça no GR, Lukaku passa lá e só teve que correr 1 metro e entrar com a bola na baliza. No kick off glitch o GR sai sem eu pedir e a bola passa por ele. Golo do Inigo Martinez :handclap: É triste. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 Apanhei um gajo que tinha o Messi. Damn Uish a ligação caiu. Siga para o bingo xolegas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2014 Devem sair packs melhores não devem ? Vou esperar por isso para vender o que tenho no UT normal e estourar tudo em packs :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 LOL a ligação TA sempre a cair. Recebo coins + pack. Por mim pode ser sempre assim Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2014 Agora estou sempre a apanhar gajos que saem mal o jogo começa, tudo à caça do pack de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2014 Agora estou sempre a apanhar gajos que saem mal o jogo começa, tudo à caça do pack de um jogador. Isso são os cheaters que te falava da division 1, apenas estão a expandir o lugar de batotice. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Agora vou jogar NBA. Mas devo ter material para duas equipas top diferentes. Mais 2 average talvez. Logo meto aqui. Compartilhar este post Link para o post