verY Publicado 2 Junho 2014 Não tenho LW :lol: Vendo a minha conta com o CR7 por 200€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2014 só pessoal a sair. isto assim não dá para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2014 Tenho actualmente estas duas equipas, que vou rodando: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12746933/ http://www.futhead.com/14/squads/12746771/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 Estou a vender coins. Se alguém quiser, PM. PS3/4 btw. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Junho 2014 Alguem daqui joga clash ou clans e quer vir para o meu cla?? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Junho 2014 Voltei a pegar nisso no WorldCup e ficou assim: Sirigu Walker - Bonnuci - Kos - Cole Fer - Rakitic - Iniesta Sterling - Diego Costa - Reus. IG troco o Bonnuci pelo Thiago Silva :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Junho 2014 Vendo a minha conta com o CR7 por 200€. Nem fazia isso por um CR7 normal, quanto mais por um da WC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 (editado) REUS CRL, REUS Finalmente um pouco de sorte num pack, pensa que seja do WC. Saiu também um Adler, Balzaretti e um Javi Martinez. Editado 2 Junho 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2014 Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Ontem saiu-me o Dani Alves btw, acho que não tinha dito aqui. Btw, as equipas que tenho e posso usar. Europe 1 - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752740/ - raramente jogam simultaneamente porque tenho smp de dar fitness a um ou outro, mas esta é a "titular". Europe 2 - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752793/ - os "suplentes". Vejam o banco que há dois que por vezes tbjogam. :) South America - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752931/ - nunca joguei com esta. IG Dani Alves para RW, Maicon entra para DD. So falta um GK. Mais Kaká, Lucas Leiva, Gago, Matías com as suas 5*, Vargas etc no banco. Da Asiatenho tudo o que é bom, parece-me. Japongas e coreanos qs todos, mais um ou outro australiano porreiro e dava uma excelente equipa silver. CONCACAF igual. Chicharito, Guzan, Bryan Ruíz, Suazo, Joel Cmapbell, Zusi, Fabián, Wondolowski... Das europeias ainda tenho mt jogador nice que nem cheira. Ah e regra geral se o LW não estiver a fazer nada de jeito, sendo a posição mais fraca das europeias, meto o Di María ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2014 Alguém sabe que prémios existem online e de quanto são? Sei que passar em 1º na fase de grupos é 2500, ganhar a final é 30k e 3 packs. E o resto, alguém sabe sff? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Alguém sabe que prémios existem online e de quanto são? Sei que passar em 1º na fase de grupos é 2500, ganhar a final é 30k e 3 packs. E o resto, alguém sabe sff? Ontem depois de ganhar pela 2ª vez perdi nos 8avos e não me recordo, tbh. PErder a final é 7.5k, já li aqui. btw abri o meu packzinho, Hunt 77, Moses 76, Quintero 78 (RM), e Paulinho duplicado Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2014 Ontem depois de ganhar pela 2ª vez perdi nos 8avos e não me recordo, tbh. PErder a final é 7.5k, já li aqui. btw abri o meu packzinho, Hunt 77, Moses 76, Quintero 78 (RM), e Paulinho duplicado Obrigado, caso alguém saiba mais alguma coisa que diga sff Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 (editado) Já tenho alguns craques europeus aqui na lista: Buffon, Stegen, Kompany, Koscielny, Jordi Alba, Santi Cazorla, Poli, Kroos, El92, Mandzukic, Rémy Só me falta um DD e ED europeu Editado 2 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Junho 2014 Obrigado, caso alguém saiba mais alguma coisa que diga sff Passar em 2º do grupo dá 700 moedas, e perder nos 8os dá 400. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Bem já tenho um 11 europeu e banco completo tbm, aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Afinal tbm consegui um 11 América Sul, para já só com o Di Santo a suplente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Junho 2014 Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras Chuta para aqui isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Bem fiz 2 jogos na fase grupos Online e para já 2 vitórias com a minha equipa da Europa (2-0 e 3-1) Vou fazer o último jogo com os da América Sul a ver como corre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Junho 2014 Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras Se puderes, posta aí ou mando por PM pf! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Junho 2014 Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras Manda para mim sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Junho 2014 Acabei de comprar 10 packs no WC: Neuer, Sneijder, Fernandinho, Lucas e não me lembro de mais ninguém em especial. Fui abrir os 10 no UT, bons packs até, e em 2 deles saíram 2 free packs no WC (nem sabia que existia!). Num deles, aparece o Drogba :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 2 Junho 2014 Acabei de comprar 10 packs no WC: Neuer, Sneijder, Fernandinho, Lucas e não me lembro de mais ninguém em especial. Fui abrir os 10 no UT, bons packs até, e em 2 deles saíram 2 free packs no WC (nem sabia que existia!). Num deles, aparece o Drogba :celebracao: No pack do UT que ganhei do WC também recebi um free pack no WC. Também não sabia que existia. Compartilhar este post Link para o post