Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não tenho LW :lol:

Vendo a minha conta com o CR7 por 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

só pessoal a sair.

isto assim não dá para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender coins. Se alguém quiser, PM.

PS3/4 btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisso no WorldCup e ficou assim:

Sirigu

Walker - Bonnuci - Kos - Cole

Fer - Rakitic - Iniesta

Sterling - Diego Costa - Reus.

IG troco o Bonnuci pelo Thiago Silva :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a minha conta com o CR7 por 200€.

Nem fazia isso por um CR7 normal, quanto mais por um da WC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

REUS CRL, REUS

Finalmente um pouco de sorte num pack, pensa que seja do WC.

Saiu também um Adler, Balzaretti e um Javi Martinez.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me o Dani Alves btw, acho que não tinha dito aqui. Btw, as equipas que tenho e posso usar.

Europe 1 - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752740/ - raramente jogam simultaneamente porque tenho smp de dar fitness a um ou outro, mas esta é a "titular".

Europe 2 - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752793/ - os "suplentes". Vejam o banco que há dois que por vezes tbjogam. :)

South America - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12752931/ - nunca joguei com esta. IG Dani Alves para RW, Maicon entra para DD. So falta um GK. Mais Kaká, Lucas Leiva, Gago, Matías com as suas 5*, Vargas etc no banco.

Da Asiatenho tudo o que é bom, parece-me. Japongas e coreanos qs todos, mais um ou outro australiano porreiro e dava uma excelente equipa silver. CONCACAF igual. Chicharito, Guzan, Bryan Ruíz, Suazo, Joel Cmapbell, Zusi, Fabián, Wondolowski...

Das europeias ainda tenho mt jogador nice que nem cheira.

Ah e regra geral se o LW não estiver a fazer nada de jeito, sendo a posição mais fraca das europeias, meto o Di María ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que prémios existem online e de quanto são? Sei que passar em 1º na fase de grupos é 2500, ganhar a final é 30k e 3 packs. E o resto, alguém sabe sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que prémios existem online e de quanto são? Sei que passar em 1º na fase de grupos é 2500, ganhar a final é 30k e 3 packs. E o resto, alguém sabe sff?

Ontem depois de ganhar pela 2ª vez perdi nos 8avos e não me recordo, tbh. PErder a final é 7.5k, já li aqui.

btw abri o meu packzinho, Hunt 77, Moses 76, Quintero 78 (RM), e Paulinho duplicado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem depois de ganhar pela 2ª vez perdi nos 8avos e não me recordo, tbh. PErder a final é 7.5k, já li aqui.

btw abri o meu packzinho, Hunt 77, Moses 76, Quintero 78 (RM), e Paulinho duplicado

Obrigado, caso alguém saiba mais alguma coisa que diga sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho alguns craques europeus aqui na lista: Buffon, Stegen, Kompany, Koscielny, Jordi Alba, Santi Cazorla, Poli, Kroos, El92, Mandzukic, Rémy

Só me falta um DD e ED europeu

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, caso alguém saiba mais alguma coisa que diga sff

Passar em 2º do grupo dá 700 moedas, e perder nos 8os dá 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em fazer colecção dos jogodores do modo World Cup? Tenho um ficheiro excel todo bonitinho onde é só colocar a cor verde nos jogadores que saem, e ele faz a estatística completa de quantos temos, quantos faltam, etc. E ainda tem uns extras

Chuta para aqui isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz 2 jogos na fase grupos Online e para já 2 vitórias com a minha equipa da Europa (2-0 e 3-1)

Vou fazer o último jogo com os da América Sul a ver como corre :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes, posta aí ou mando por PM pf! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para mim sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar 10 packs no WC: Neuer, Sneijder, Fernandinho, Lucas e não me lembro de mais ninguém em especial. Fui abrir os 10 no UT, bons packs até, e em 2 deles saíram 2 free packs no WC (nem sabia que existia!). Num deles, aparece o Drogba :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar 10 packs no WC: Neuer, Sneijder, Fernandinho, Lucas e não me lembro de mais ninguém em especial. Fui abrir os 10 no UT, bons packs até, e em 2 deles saíram 2 free packs no WC (nem sabia que existia!). Num deles, aparece o Drogba :celebracao:

No pack do UT que ganhei do WC também recebi um free pack no WC. Também não sabia que existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...