ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Ainda so comprei o di maria. Tou a pensar. Eu nem era para jogar, era para nao esturrar coins em packs lol. Pa n sei quero em 4-3-3 com um bom pl finalizador d qqr for a e forte Isto custa 220k: http://www.futhead.com/14/squads/12735098/ Pá, se já tens o Di Maria, faz uma equipa que gostes e mete-o dentro de jogo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Ainda so comprei o di maria. Tou a pensar. Eu nem era para jogar, era para nao esturrar coins em packs lol. Pa n sei quero em 4-3-3 com um bom pl finalizador d qqr for a e forte Como eu fiz. Vê o TOTS Diego Costa. :) btw, David Silva era tudo aquilo que pretendia so far. Um gajo ao nível do meu primeiro e imortal Cazorla, que mais nenhum chegou àquele nível. Até ver, em dois jogos, o David Silva tem um golo e três assistências. :D btw abri o meu packzinho no WC. Jerome Boateng! :D dos que mais gosto no normal :heart: e Licá, mas isso são piners. Veio tb um Aluko, avançado pacer africado. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2014 (editado) Isto custa 220k: http://www.futhead.com/14/squads/12735098/ Pá, se já tens o Di Maria, faz uma equipa que gostes e mete-o dentro de jogo! Nao gosto nada dessa tatica lol Tikz tas a jogar com o silva em que posicao e tatica? Mostra la a team Editado 1 Junho 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Oh Stevie anda cá, preciso dum DE Sul Americano :mrgreen: Nesta conta vou jogar online assim: Buffon Azpilicueta - Arcebi - Mosquera - Réver (que é CB :lol:) Pirlo - Carlos Sánchez Paredes (convertido a CAM) Josué - Alexis Sanchez - Moreno 95 de Chem, a ver vamos. Já tenho um empate com chem pior e decidi comprar um pack a ver se me safava e consegui sacar um LM que não tinha nem 1 :lol: Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Nao gosto nada dessa tatica lol Tikz tas a jogar com o silva em que posicao e tatica? Mostra la a team http://www.futhead.com/14/squads/12630481/ A equipa passou de 1M05 para 880k em 48h... :lol: Que belo LM DaHunter! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Tenho uns quantos. Queres qual ? Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol: Btw, tikz 40k pelo tots Matic e 50k pelo tots jackson ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 (editado) Di Maria num pack e noutro Jerome Boateng, Pato e Cerci :mrgreen: E não, não foram os de vencer o WC offline, fui eu que comprei lool Editado 1 Junho 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 Tenho uns quantos. Queres qual ? Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol: Btw, tikz 40k pelo tots Matic e 50k pelo tots jackson ? Nunca usei nenhum dos dois :\ mas ao preço que estão é de experimentar sim! Mas olha, a fazeres o WC offline acabas por nem aproveitar p.e. o Yaya que já comprate :\ não fiques obcecado para ganhar as coins! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12630481/A equipa passou de 1M05 para 880k em 48h... :lol:Que belo LM DaHunter! :mrgreen: Podia ser pior :mrgreen: Tenho uns quantos. Queres qual ? Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol: Um uruguaio qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Nunca usei nenhum dos dois :\ mas ao preço que estão é de experimentar sim! Mas olha, a fazeres o WC offline acabas por nem aproveitar p.e. o Yaya que já comprate :\ não fiques obcecado para ganhar as coins! :mrgreen:/> Neste momento só estou a juntar para o tots Matic e para o rvp. Gostei do etoo mas não faz o meu estilo tal como o fellaini. Não quero experimentar sem a equipa estar completa :( O jackson ficará para quarta espero eu mas numa equipa toda da lzs que ainda vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Junho 2014 Ok, acabei de vender o meu Zlatan que tinha comprado a 800k há uns dias, a precisamente 800k :mrgreen: Tenho pena por quem comprou Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Alguns aspectos do jogo podem estar diferentes na minha opinião, mas a química continua a não contar para nada :lol: Empatei 3-3 contra uma equipa com metade da química da minha, depois de estar a perder por 3-1. Vá lá que passei à fase seguinte :lol: EDIT: Olha o Giroud :lol: Acho que consigo fazer uma equipa toda Europeia Não tenho LW :lol: Editado 2 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 (editado) Este gajo é um mijão do crl :mrgreen: Editado 2 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Não tenho LW :lol:/> Como eu te compreendo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2014 O torneio offline é um tédio incrível :lol: Andei a fazer equipas de todas as confederações à vez para ir experimentando. Mas vá lá compensou, Gundogan e Gotze direitinhos para o onze. Estou com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12736455/ Estou a precisar de 2 laterais, um trinco e um avançado, vai entrando o Muriel enquanto não toca nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Se for um DE posso arranjar-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Junho 2014 Como eu te compreendo Posso sempre fazer a equipa com uma táctica sem extremos porque tenho outro ST europeio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 ST também tenho com fartura. Devem ser tantos como os DE'S. Amanhã conto por posições Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2014 europeio europeio europeio europeio Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Pois é oh Nikel, que te tem saído? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2014 (editado) Tenho uma selecção fraca, O melhor que tenho é um Cavani, Benzema, Muller, J. Martinez, Enzo (que máquina, joga tanto). De resto é tudo relativamente mediano. Ainda não joguei quase nada. Ah e o Bruno Alves é seguríssimo, surpreendeu-me imenso, vai ser dificil tirar-lhe o lugar. Editado 2 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Junho 2014 Europeio, Europeu, who cares, leva lá a bicicleta :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12741346/ O Neuer, o Gotze e o Reveillere foram nos packs de 1 jogador, o resto da equipa foi nos packs que ganhas no final do torneio :mrgreen: Btw com isto passei na conta do pc de 7 contratos para quase 100 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 No kick off glitch o GR sai sem eu pedir e a bola passa por ele. Golo do Inigo Martinez :handclap: O kick off defende-se com os centrais, nunca com o GK. Defender com o central tem uma taxa de eficácia de 99% ou coisa do género. Chamar o GK ou deixar sequer que a bola chegue a ele é arriscar muito. Compartilhar este post Link para o post