F. Mota Publicado 3 Junho 2014 Qauntas seleçoes e que isto tem? Ainda nao vi inguem do japao por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Junho 2014 Qauntas seleçoes e que isto tem? Ainda nao vi inguem do japao por exemplo... Todas as 32. Eu até fazia uma equipa para os homens da Ásia, mas isto de andar sempre a trocar. Já experimentei todas menos a Ásia, mas também não tenho ninguém decente (excepto o Kagawa). Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Junho 2014 Teem me calhado sempre jogadores dum conjunto de 7/8 seleçoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2014 (editado) Agora saiu-me Torres e Soldado num pack, vou experimentá-los. O Robben é assim tão mau? Ele no UT normal era máquina, mas as 4* eram ouro... Também tenho que experimentar. Gostava muito dele no UT13, no 14 nem tanto... É, mas mesmo assim é o que tenho usado :( . Para o Lugar dele tenho: David Silva, Josue, Schaken, Shaqiri, Herrman, Sterling, Bakkali, Adam Johnson e Walcott. Sou capaz de experimentar o Shaqiri Qauntas seleçoes e que isto tem? Ainda nao vi inguem do japao por exemplo... 32 selecções. tenho um monte deles do Japão :lol: edit: 19 para ser concreto Editado 3 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 (editado) Pode-se dizer que o pack opening me correu bem (vá, também abri 30 packs) e vou cagar um bocado na química e tentar fazer um torneio com a melhor equipa possível dentro dos que tenho: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12799969/ Editado 3 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2014 (editado) Pode-se dizer que o pack opening me correu bem (vá, também abri 30 packs) e vou cagar um bocado na química e tentar fazer um torneio com a melhor equipa possível dentro dos que tenho: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12799969/ Borrado :( , já abri bem mais de 50 packs e ainda não tenho messi nem ronaldo :( se eu cagasse na chem isto era o melhor que tinha: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12800225/ Editado 3 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2014 Pode-se dizer que o pack opening me correu bem (vá, também abri 30 packs) e vou cagar um bocado na química e tentar fazer um torneio com a melhor equipa possível dentro dos que tenho: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12799969/ Já fizeste algum jogo com o Messi e Falcao juntos? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Junho 2014 É, mas mesmo assim é o que tenho usado :( . Para o Lugar dele tenho: David Silva, Josue, Schaken, Shaqiri, Herrman, Sterling, Bakkali, Adam Johnson e Walcott. Sou capaz de experimentar o Shaqiri Confia no Shaqiri, aquele pe esquerdo é um mimo! E os long shots são sempre engraçados :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Borrado :( , já abri bem mais de 50 packs e ainda não tenho messi nem ronaldo :( Pelas minhas contas já devo ter aberto mais de 70, e nunca tive sorte nisto, se dessem para vender não me saía ninguém, nos 30 packs de oferta para o FUT normal conseguir a proeza de não sacar nenhum jogador raro :lol: Já fizeste algum jogo com o Messi e Falcao juntos? Que tal? Nunca joguei com nenhum deles, nem no UT normal. Vou fazer agora, digo já alguma coisa. Acho que não vou saber jogar com o Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2014 Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2014 Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles. Por muito que goste do WC, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles. De mim levaram 0. Tudo o que tenho no WC foi eles que me deram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2014 Já ganhei o torneio online, com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12802581/. Entravam sempre 3 ingame, para a química não ser tão baixa. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Junho 2014 (editado) Borrado :( , já abri bem mais de 50 packs e ainda não tenho messi nem ronaldo :( se eu cagasse na chem isto era o melhor que tinha: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12800225/ Mesmo :( Já abri uns 200k em packs... e tu ainda tens bastante sorte, Neymar, Reus, Mata, Iniesta, D. Silva, Robben, Kompany... meu melhor central é o Boateng, a seguir é fraquíssimo, extremos de rating +/- alto Danny (lol) e Navas e depois tenho o Di Maria como MCO (muito bom, vá lá). De resto, só m*rda lol. Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles. Quem me dera que para o ano fizessem o mesmo. Mas 2 UTs diferentes (coins separadas). Eu até tenho boas ideias para os gajos, mas nunca me vão dar ouvidos. Pack com jogador >80 garantido, podia ter seasons na mesma, mas com melhores prémios. Nem que por cada época dessem um tipo de pack. E por jogo recebíamos um jogador, tal como está agora. Para além disso, sermos "obrigados" a coleccionar os jogadores e que apenas pudéssemos dar discard na 2º carta, por coins. 9 por cada ponto de rating parece-me justo, por exemplo. Editado 3 Junho 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2014 fartinho, fartinho desta mrd. é ir a linha e cruzar.... se nao entr dá canto e depois é golo no canto. TODO O SANTO JOGO. na minha baliza está o homem invisivel, na deles o super-homem. fml, vou tentar jogar em 5-2-2-1 com Mandzukic ou Carrol a PL e vão ver a festa que vai ser Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2014 fartinho, fartinho desta mrd. é ir a linha e cruzar.... se nao entr dá canto e depois é golo no canto. TODO O SANTO JOGO. na minha baliza está o homem invisivel, na deles o super-homem. fml, vou tentar jogar em 5-2-2-1 com Mandzukic ou Carrol a PL e vão ver a festa que vai ser CRY ME A RIVER Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2014 Ganhei o torneio por 7-1 e não fim sou desconectado lol nem packs nem 30k nem o crl fml e ia ser a segunda vez que ia ganhar em duas tentativas sem nunca ter perdido um jogo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12803653/ Acham que resulta? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2014 TOTS Suárez 850k -> 860k. Ao menos tive #33 de loss. 33. 8) Andou a 650 há 2 dias portanto foi bom. Agora não sei se veja preços para comprar mais dois ou três TOTS para ter investido e não comprar só packs no WC. O STurridge deve ir para aminha equipa, tho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Já fizeste algum jogo com o Messi e Falcao juntos? Que tal? Não curti nenhum, não sei jogar com esse tipo de jogadores. Vou continuar com a minha equipinha europeia e com Touré, Vidal, Messi e Falcao para entrarem se for necessário. Saiu-me o Giovinco por isso já tenho alguém de jeito para o meu 433(5) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2014 Não curti nenhum, não sei jogar com esse tipo de jogadores. Vou continuar com a minha equipinha europeia e com Touré, Vidal, Messi e Falcao para entrarem se for necessário. Saiu-me o Giovinco por isso já tenho alguém de jeito para o meu 433(5) :carinhoso: Minha nossa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Minha nossa. :mrgreen: ALGUÉM DE JEITO! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2014 (editado) Eu no fb a dizer ao Plekos: saiiu-me Xabi Alonso,Marchetti, Filipe Luís, Sagna, Oxlade assim de uma assentada, ia continuar a abrir enquanto tava com o piço... seguinte: Suárez eheh bem, vendi o tots para me sair este aqui :lol: DIEGO COSTA EHEH EDIT: Saiu-me o Élderson. Para confirmar que acabou o piço abri outro e,.... Rafa Marquez. Tá feito, não abro mais :lol: Editado 3 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 3 Junho 2014 Pelas previsões do Futhead, o Marco Paixão se sabem quem é :mrgreen: terá IF. Só tou a dar a informação porque ele é PT. Compartilhar este post Link para o post