Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qauntas seleçoes e que isto tem? Ainda nao vi inguem do japao por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as 32. Eu até fazia uma equipa para os homens da Ásia, mas isto de andar sempre a trocar. Já experimentei todas menos a Ásia, mas também não tenho ninguém decente (excepto o Kagawa).

Compartilhar este post

Link para o post

Teem me calhado sempre jogadores dum conjunto de 7/8 seleçoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora saiu-me Torres e Soldado num pack, vou experimentá-los. O Robben é assim tão mau? Ele no UT normal era máquina, mas as 4* eram ouro...

Também tenho que experimentar. Gostava muito dele no UT13, no 14 nem tanto...

É, mas mesmo assim é o que tenho usado :( . Para o Lugar dele tenho:

David Silva, Josue, Schaken, Shaqiri, Herrman, Sterling, Bakkali, Adam Johnson e Walcott. Sou capaz de experimentar o Shaqiri

32 selecções. tenho um monte deles do Japão :lol:

edit: 19 para ser concreto

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que o pack opening me correu bem (vá, também abri 30 packs) e vou cagar um bocado na química e tentar fazer um torneio com a melhor equipa possível dentro dos que tenho:

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12799969/

Borrado :( , já abri bem mais de 50 packs e ainda não tenho messi nem ronaldo :(

se eu cagasse na chem isto era o melhor que tinha:

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12800225/

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas mesmo assim é o que tenho usado :( . Para o Lugar dele tenho:

David Silva, Josue, Schaken, Shaqiri, Herrman, Sterling, Bakkali, Adam Johnson e Walcott. Sou capaz de experimentar o Shaqiri

Confia no Shaqiri, aquele pe esquerdo é um mimo! E os long shots são sempre engraçados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Borrado :( , já abri bem mais de 50 packs e ainda não tenho messi nem ronaldo :(

Pelas minhas contas já devo ter aberto mais de 70, e nunca tive sorte nisto, se dessem para vender não me saía ninguém, nos 30 packs de oferta para o FUT normal conseguir a proeza de não sacar nenhum jogador raro :lol:

Já fizeste algum jogo com o Messi e Falcao juntos? Que tal?

Nunca joguei com nenhum deles, nem no UT normal.

Vou fazer agora, digo já alguma coisa.

Acho que não vou saber jogar com o Messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles.

Por muito que goste do WC, espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

De mim levaram 0. Tudo o que tenho no WC foi eles que me deram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu cagasse na chem isto era o melhor que tinha:

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12800225/

Mesmo :( Já abri uns 200k em packs... e tu ainda tens bastante sorte, Neymar, Reus, Mata, Iniesta, D. Silva, Robben, Kompany... meu melhor central é o Boateng, a seguir é fraquíssimo, extremos de rating +/- alto Danny (lol) e Navas e depois tenho o Di Maria como MCO (muito bom, vá lá). De resto, só m*rda lol.

Quem me dera que para o ano fizessem o mesmo. Mas 2 UTs diferentes (coins separadas).

Eu até tenho boas ideias para os gajos, mas nunca me vão dar ouvidos. Pack com jogador >80 garantido, podia ter seasons na mesma, mas com melhores prémios. Nem que por cada época dessem um tipo de pack. E por jogo recebíamos um jogador, tal como está agora.

Para além disso, sermos "obrigados" a coleccionar os jogadores e que apenas pudéssemos dar discard na 2º carta, por coins. 9 por cada ponto de rating parece-me justo, por exemplo.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

fartinho, fartinho desta mrd. é ir a linha e cruzar.... se nao entr dá canto e depois é golo no canto. TODO O SANTO JOGO.

na minha baliza está o homem invisivel, na deles o super-homem. fml, vou tentar jogar em 5-2-2-1 com Mandzukic ou Carrol a PL e vão ver a festa que vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

fartinho, fartinho desta mrd. é ir a linha e cruzar.... se nao entr dá canto e depois é golo no canto. TODO O SANTO JOGO.

na minha baliza está o homem invisivel, na deles o super-homem. fml, vou tentar jogar em 5-2-2-1 com Mandzukic ou Carrol a PL e vão ver a festa que vai ser

CRY ME A RIVER

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio por 7-1 e não fim sou desconectado lol nem packs nem 30k nem o crl fml

e ia ser a segunda vez que ia ganhar em duas tentativas sem nunca ter perdido um jogo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Suárez 850k -> 860k.

Ao menos tive #33 de loss. 33. 8)

Andou a 650 há 2 dias portanto foi bom. Agora não sei se veja preços para comprar mais dois ou três TOTS para ter investido e não comprar só packs no WC. O STurridge deve ir para aminha equipa, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeste algum jogo com o Messi e Falcao juntos? Que tal?

Não curti nenhum, não sei jogar com esse tipo de jogadores.

Vou continuar com a minha equipinha europeia e com Touré, Vidal, Messi e Falcao para entrarem se for necessário.

Saiu-me o Giovinco por isso já tenho alguém de jeito para o meu 433(5) :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti nenhum, não sei jogar com esse tipo de jogadores.

Vou continuar com a minha equipinha europeia e com Touré, Vidal, Messi e Falcao para entrarem se for necessário.

Saiu-me o Giovinco por isso já tenho alguém de jeito para o meu 433(5) :carinhoso:

Minha nossa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no fb a dizer ao Plekos: saiiu-me Xabi Alonso,Marchetti, Filipe Luís, Sagna, Oxlade assim de uma assentada, ia continuar a abrir enquanto tava com o piço...

seguinte: Suárez eheh

bem, vendi o tots para me sair este aqui :lol:

DIEGO COSTA EHEH

EDIT: Saiu-me o Élderson. Para confirmar que acabou o piço abri outro e,.... Rafa Marquez. Tá feito, não abro mais :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas previsões do Futhead, o Marco Paixão se sabem quem é :mrgreen: terá IF. Só tou a dar a informação porque ele é PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...