Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fifa offline é bem mais difícil do que online. Mas de longe, e bem mais frustrante também. Ver moreirenses da vida a trocar a bola melhor que o Barcelona e intervalos de tempo de 10 ou 15 minutos de jogo em que não consigo tocar na bola porque eles nunca arriscam um passe e jogam sempre seguro nem que para isso tenham de jogar para trás... Só agora é que comecei a gostar mais do offline porque comecei uma carreira na última divisão inglesa e os jogadores simplesmente não têm qualidade técnica para trocar e dominar a bola da mesma forma.

Exactamente. Eu melhorei imenso o meu jogo sem bola aka defender à conta do Seasons Offline do UT. Estou na 3ª divisão salvo erro. Não posso deixar espaço em lado nenhum, seja no meio, na linha ou nas costas, porque eles metem a bola a cair lá certinho :lol:

Que pussy... 8)É uma questão de hábito, só.

Mas não são hábitos para mim. :p

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas o que eu exemplifiquei não é à pace abuser. É uma jogada "cansada" que é difícil não criar perigo. :mrgreen: Pace abuser é aquela maneira de jogar que é chutão para a frente com o L1 pressionado e ai tinhas mt mais que 15 (?) passes errados.

Por acaso desde que o DaHunter me deu na cabeça por ter abusado no pace contra ele que tento sempre simples e em passes pelo meio, pelo que percebo ficam todos atrapalhados com isso.

Por acaos raramente uso o L1, uso mais vezes o R1 para chutar colocado do que o L1 para os passes, só se for mesmo necessário, tipo na ala com 2 a frente e lá tem de ser.

Mas ele também mal saía para o contra-ataque por fazia uma excelente pressão então com o Yaya aquilo era por demais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são hábitos para mim. :p

Que pussy... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, é raro apanhar gajos para dar goleadas assim. Apesar de ter alguns com imensos golos. 6-1, 8-4, 7-8 (em que perdi) e um 7-0. No meu caso é mesmo raro golear ou então chegam ao 5-0 e desistem, alguns basta eu fazer uma reviravolta de 1-0 para 1-3 ou assim e desistem, é raro manterem-se até ao fim, só mesmo em casos raros.

Raramente vejo alguém a falar de algo tão raro como a raridade de apanhar pessoas a jogar de uma maneira tão rara

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-1, foste-te deixar perder. Devias ter defendido melhor nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo com o Hulk tinha de ser golo :p Mas muito bem jogado no canto.

Vi só 1' ou coisa assim, tenho que sair. Epá mas o Caicedo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que o mercado já voltou a valores mais aceitáveis, tinha feito a minha última equipa quando se deu o 1º crash (ainda antes do WC), depois com o WC isto ainda baixo mais por isso pensei que ia ter um prejuízo do crl mas ainda vou ter lucro.

Por isso vou aproveitar, vender tudo e fazer um pack opening, aí uns 90k.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo com o Hulk tinha de ser golo :p Mas muito bem jogado no canto.

Vi só 1' ou coisa assim, tenho que sair. Epá mas o Caicedo? :mrgreen:

Já falhei golos escandalosos hoje...

yh não tenho mais tem de ser caicedo ahahaha...

ok vai lá mano obrigado por assistir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falhas imensos lances que podiam dar em perigo. Tens de ser mais objectivo. Não te percas em fintas e com o Hulk mal tenhas espaço, remata. Muitas vezes tentas vir tão para o meio com ele que acabas por perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falhas imensos lances que podiam dar em perigo. Tens de ser mais objectivo. Não te percas em fintas e com o Hulk mal tenhas espaço, remata. Muitas vezes tentas vir tão para o meio com ele que acabas por perder a bola.

ok,mano vou tentar ter calma na hora de finalização obrigado pela dica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe porque é que nao dá para comprar jogadores pela Web App do Fifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desde que o DaHunter me deu na cabeça por ter abusado no pace contra ele que tento sempre simples e em passes pelo meio, pelo que percebo ficam todos atrapalhados com isso. Por acaos raramente uso o L1, uso mais vezes o R1 para chutar colocado do que o L1 para os passes, só se for mesmo necessário, tipo na ala com 2 a frente e lá tem de ser. Mas ele também mal saía para o contra-ataque por fazia uma excelente pressão então com o Yaya aquilo era por demais :funny:

Se calhar até jogas melhor. Sempre disse que quem abusa do L1+Triangulo é porque não sabe jogar (pelo menos como deve ser) porque é fácil chutar a bola para a frente e desmarcar um avançado. Pessoalmente dá-me mais gozo mandar uma pastilha lá para dentro do que cruzar a bola para 99.9% de eficácia. Mas também o faço, também uso o L1 uma vez ou outra, mas não entra no meu estilo de jogo como toda a gente contra quem jogo faz :lol:

inb4 não, também não sei jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, ainda temos de realizar o nosso jogo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Varela e Vieirinha :heart:

Nem Cerci (um dos meus RW favoritos no UT normal), nem o Sam, nem o Nasri, nem o Menez, nem o Navas, nada, nada os tira dali. Só no dia em que calhar um Reus/Ribery/Robben/Ronaldo (tudo com R, lol, talvez se combinar o Navas com o Nasri :mrgreen: ) Talvez o Nani também sente o Vieirinha.

Preciso é de um ponta, o Mandzukic anda sempre desposicionado. Balo ou Benzema calhavam tão bem...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Varela e Vieirinha :heart:

Nem Cerci (um dos meus RW favoritos no UT normal), nem o Sam, nem o Nasri, nem o Menez, nem o Navas, nada, nada os tira dali. Só no dia em que calhar um Reus/Ribery/Robben/Ronaldo (tudo com R, lol, talvez se combinar o Navas com o Nasri :mrgreen: ) Talvez o Nani também sente o Vieirinha.

Preciso é de um ponta, o Mandzukic anda sempre desposicionado. Balo ou Benzema calhavam tão bem...

Sabes :( , tenho Torres, Diego Costa, Huntelaar e Lukaku e nenhum me enche as medidas :( . Quanto aos extremos que falaste, esquece o Robben :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :( , tenho Torres, Diego Costa, Huntelaar e Lukaku e nenhum me enche as medidas :( . Quanto aos extremos que falaste, esquece o Robben :lol:

Agora saiu-me Torres e Soldado num pack, vou experimentá-los. O Robben é assim tão mau? Ele no UT normal era máquina, mas as 4* eram ouro...

Extremos? Shaqiri, facil. Que máquina :prayer:

Também tenho que experimentar. Gostava muito dele no UT13, no 14 nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...