Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A carta do Manolas tem a foto do Mitroglou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que levei dnf :lol:

Por isto é que prefiro o offline, lá sei que nenhum filho da p*ta faz de propósito para bloquear esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que levei dnf :lol:

Por isto é que prefiro o offline, lá sei que nenhum filho da p*ta faz de propósito para bloquear esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de saber como fazem isso, ia fazer isso todo o santo jogo que perdesse que é para aprenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer stream foi giro, mas não estou a jogar um crl :lol: Amanhã se calhar há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, mas vou fazê-lo seguramente. A entrar IG. E, aliás, acho que vai ser daqui a pouco. :p

Oh Wacko, vai lá comprar um mic a uma game (dizes q é o headset original da xbox), 5 paus, vens jogar club connosco e qd se está na consola vai-se falando pá! É o que a malta faz, como somos poucos é na maior!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ninguém quer falar contigo tiko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, mas vou fazê-lo seguramente. A entrar IG. E, aliás, acho que vai ser daqui a pouco. :p

Oh Wacko, vai lá comprar um mic a uma game (dizes q é o headset original da xbox), 5 paus, vens jogar club connosco e qd se está na consola vai-se falando pá! É o que a malta faz, como somos poucos é na maior!

Queria usá-lo aqui só para dar chem ao Ney no falso 9 :p

game ainda existe ? achei que já tinha fechado :lol: pelo menos achei ter lido isso numa noticia á uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer falar contigo tiko

mas mas mas :cry:

Queria usá-lo aqui só para dar chem ao Ney no falso 9 :p

game ainda existe ? achei que já tinha fechado :lol: pelo menos achei ter lido isso numa noticia á uns tempos.

É a new game agora. :)

bem, lá saquei um sif hulk a 95.5k. fui contra os meus principios :( mas acho que a diferença no drible e remate não édigna de 250k de diferença do tots, e também dps não tinha coins para o resto. Ah, e um tots saiu a 550c :mrgreen: trade offer ftw

EDIT: vou vender o d10s do meu david silva por uma causa muy nobre <3 o meu lateral esquerdo favorito.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, consegui fazer 4 jogos seguidos na I divisão sem apanhar cheaters. Isto não é normal.

Boas equipas Tikz, só mudava o Vertonghen na de cima e o Cepo Fernandes na de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de saber como fazem isso, ia fazer isso todo o santo jogo que perdesse que é para aprenderem.

Uau... :handclap:

Depois admiram-se de dizer que a comunidade FIFA é das maiores m*rda que existe. "Se me fazem a mim, também faço!!!!!!!"

Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário, consigo defender muito melhor neste.

Eu tenho sofrido mais golos, mesmo cruzamentos já me tinha habituado a defender no normal e agora parece que sofro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se posts ou é impressão minha ? :confuso:

Já agora, REV e TIKZ preciso de falar com vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...