verY Publicado 7 Junho 2014 Tenho 500k para vender. Quem quiser, PM. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 A este gajo não saiu nenhum jogador que vá ao mundial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2014 (editado) Aborreci-me e abri 24 packs no WC. Assim de cabeça saiu: Reus, Courtois, D. Alves, Depay e Gomez (que já tinha). O que achei mais curioso que nos packs de oferta para o UT o melhor que saiu foi mesmo os packs gratuitos para o WC e 4000 de coins. Incrível como é só bosta. Edit: E agora não me consigo ligar aos servers :lol: Editado 7 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2014 E estavas à espera que saísse alguma coisa de jeito num pack de 5k? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2014 Não estava a espera de Ronaldos ou Messis. Sei lá, pelo menos um jogador acima do 1K, é exigir muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 Se fizeres discard ao pack gratuito levas à volta de 1.5k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Junho 2014 cavani :heart: :heart: :heart: :heart: quem acham o melhor central do jogo NIF. adoro o tiago silva. deve ser o melhor Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Junho 2014 David Luiz :heart: É o meu preferido dos que já experimentei, e não devo de experimentar mais nenhuns porque tenho 3 equipas que gosto muito e não me devo livrar delas tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Junho 2014 ja agora o puyol parecia o ronaldo dos defesas Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 Depois de Schweinsteiger e Muller... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2014 xi o Vidosic, tiveste sorte Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 E o prazer que dá fazer discard no Carlos Martins? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 7 Junho 2014 (editado) se alguem quisser http://www.twitch.tv/brunomr7 :compinchas: Editado 7 Junho 2014 por Mister.Jorge.R Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2014 Requisitos para um 433-5 funcionar: Ander Herrera. Deus todos dias. NIF era o que era, mas o IF é pura deuzisse. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 Saíu-me o Yaya Touré, bem melhor no FUT "normal" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2014 No WC não consigo coloca-lo a render. A minha equipa africana o GR (Kameni) é uma nódoa. :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Junho 2014 Eu até só o ponho a partir do banco porque uma equipa africana só funciona com pace. Quanto ao Kameni, nada de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2014 Joguei agora contra isto, a quantidade de packs que não deve ter aberto. O jogo não acabou ele fez rage quit quando empatei, num chapeu. :lol: O jogo não contou, ao menos tive direito a um cox... hum, pack. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Junho 2014 Alguém me aconselha uma equipa para o Thorgan Hazard NIF? Aí até aos 20k :compinchas: Fiz uma, mas não gostei muito, talvez porque pus-me a inventar e tinha 4 bronzes na equipa :lol: Não joguei nada com ela, mas gostei do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Junho 2014 Como se joga o WC? Estive de férias, tenho de sacar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2014 Sacas a actualização. Eu tenho estado a gostar, até gosto mais que do modo normal. Messi e Gomez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2014 Estou a experimentar o if marco paixão, já digo algo sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2014 Bem, hat-trick do Marco. Estava com dúvidas sobre ele mas IG engana mesmo bem, gostei muito. Cuidado Éder, tens concorrência. Compartilhar este post Link para o post