Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a investir 3kk em Benzemas e Agueros para amanhã, espero não me arrepender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a investir 3kk em Benzemas e Agueros para amanhã, espero não me arrepender :lol:

Benzema????

Eu, se tivesse que escolher alguém para ser iMOTM da França amanhã, seria Griezmann, Matuidi ou Cabella. Não estou a ver nenhum dos pontas deles a ter iMOTM... se bem que até agora foram só pontas, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema????

Eu, se tivesse que escolher alguém para ser iMOTM da França amanhã, seria Griezmann, Matuidi ou Cabella. Não estou a ver nenhum dos pontas deles a ter iMOTM... se bem que até agora foram só pontas, se não me engano.

La está, é mais por aí, os MOTM são a maior parte os PL's, e a ter lucro seria em alguém com valor de mercado. Além disso estou a investir hoje e em último caso acho que quando começar o jogo o preço dele já deve ter subido pelo menos 50% :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam chateados se eu disser que em 6 packs no WC ou que foi tive o Postiga? Ainda o Pogba e Walcott também.

Ah, e o Balotelli, Yaya e Iniesta. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam chateados se eu disser que em 6 packs no WC ou que foi tive o Postiga? Ainda o Pogba e Walcott também.

Só quero chorar. Torrei 75k e o melhor que me saiu foi o Mirallas e o Dembelé. Também saiu o Pirlo, mas, como tenho jogado, prefiro jogadores com um bom físico (Dembelé e Sissoko fazem uma dupla impecável e depois uso Sneijder/Gotze à frente deles, numa 433-(4)).

E não sei se o Mirallas será melhor que o Vieirinha :/

Btw, o Gabbiadini joga de crl, recomendo. Acho que vai tirar lugar ao Soldado, que é mega OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero chorar. Torrei 75k e o melhor que me saiu foi o Mirallas e o Dembelé. Também saiu o Pirlo, mas, como tenho jogado, prefiro jogadores com um bom físico (Dembelé e Sissoko fazem uma dupla impecável e depois uso Sneijder/Gotze à frente deles, numa 433-(4)).

E não sei se o Mirallas será melhor que o Vieirinha :/

Btw, o Gabbiadini joga de crl, recomendo. Acho que vai tirar lugar ao Soldado, que é mega OP.

Há horas de ser pissudo, eu estava na minha hora :mrgreen: Por acaso curto imenso do Dembelé!

O Vieirinha fiz 2 ou 3 jogos e tb gostei muito.

O "Gaga" como o Reptil lhe chama, ele tb curtiu. Eu nunca usei. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive até que descartar o Yaya por ser duplicado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O MOTM do México é o Peralta e não e Dos Santos.

Estava no twitter official da EA. Se mudaram então não sei, depois fui para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 torneios ontem no WC e perdi os 2 nos oitavos-de-final. Ainda tou para ver quando vou passar essa fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Há horas de ser pissudo, eu estava na minha hora :mrgreen: Por acaso curto imenso do Dembelé!

O Gaga é REI!!

Bem melhor que Negredo ou Lukaku por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 torneios ontem no WC e perdi os 2 nos oitavos-de-final. Ainda tou para ver quando vou passar essa fase.

Mete cartas nos jogadores, eu costumo pôr apenas no redes, porque tenho umas 50 cartas para melhorar todos os atributos em +10 e não compensa vender. :mrgreen:

Mas também ainda não consegui ganhar a final lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaga é REI!!

Bem melhor que Negredo ou Lukaku por exemplo

O homem jogou 2 jogos, 4 golos e 1 ou 2 assistências acho. E o primeiro jogo estava a ganhar 2-0 aos 27' e o gajo fez rage quit. Depois ganhei 8-1, o "Gaga" fez um hat-trick e 1 assistência.

Btw, eu não percebo. Eu, até perder (tenho umas 12 derrotas, porque DNFs e porque saio sempre ao 3º jogo se já tiver 6 pontos, tanto offline como online lol) é sempre goleadas, aos 5 e 6 de cada vez. Mas levo sempre um golo. No último torneio, fiz jogos de 5-1, 4-1, 6-1 e cheguei à final e perdi os tais 3-2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mete cartas nos jogadores, eu costumo pôr apenas no redes, porque tenho umas 50 cartas para melhorar todos os atributos em +10 e não compensa vender. icon_mrgreen.gif

Mas também ainda não consegui ganhar a final lol

O 1º fui eliminado porque perdi 7-4 icon_mrgreen.gif, o adversário só metia a bola para o PACE do Sturridge que é 90. Eu a jogar com um central de 61 de pace claro que não o apanhava. No 2º o oponente foi Reus e Klose mais 9.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou num febre de abrir packs. Nos ultimas 10, o melhor foi um Thiago Silva mas era duplicado. Saiu também um Meireles e um Vieirinha. Já só falta: Bruno Alves, Coentrão, J. Pereira, Ronaldo, Moutinho, W.Carvalho/Veloso, Nani e Eder. Tão poucos, como podem ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ontem o mundial, foi bastante fácil até, dei 5-1 na final.

Foi com esta equipa:

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13207314/

nos suplentes estão jogadores que me saíram em packs e vão entrar na equipa, ainda estou em dúvida se meto o Sam pelo Muller, o que acham?

Estou com 1.9M, estou a pensar gastar 100k em packs agora. Não acredito que não vou conseguir jogar com Messi ou Ronaldo...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Só grandes equipas que por aí andam... A mim só me calham iranianos :medinho:

Bem, eu também tenho 600 jogadores, se não tivesse alguns bons tava bem lixado :lol: tenho 58 páginas de jogadores mais os 11 titulares e os 12 suplentes.

EDIT

NEYMAAAAAAR

Finalmente

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim estes packs de 1 jogador, só sai m*rda. O melhor foi o Jadson do Brasil :lol:

E com tanto jogador para me dar deram-me o Jadson duplicado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 2 finais perdidas consecutivamente à terceira foi de vez: 7-1 :lol:

Já tenho 5 campeonatos

Irmãos Ghilas + Boudebouz é mel :heart:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim estes packs de 1 jogador, só sai m*rda. O melhor foi o Jadson do Brasil lol.gif

E com tanto jogador para me dar deram-me o Jadson duplicado icon_facepalm.gif

Sai muita m*rda, é verdade, mas ainda agora me saiu o Di María. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me posso queixar. De topo já tenho todos os jogadores, o que ando a fazer agora para ter alguma piada é fazer torneios com jogadores de só uma nacionalidade. Agora vou experimentar a Alemanha. Já experimentei Bósnia, Croácia, Bélgica, Inglaterra e França. O mais longe que consegui ir foi com a Inglaterra á final.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só precisava de um RW/RM de topo. Tipo Robben mas tá dificil :mrgreen:

LW não falta. Ronaldo, Reus, Hazard, El92 entre outros.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

O homem jogou 2 jogos, 4 golos e 1 ou 2 assistências acho. E o primeiro jogo estava a ganhar 2-0 aos 27' e o gajo fez rage quit. Depois ganhei 8-1, o "Gaga" fez um hat-trick e 1 assistência.

Btw, eu não percebo. Eu, até perder (tenho umas 12 derrotas, porque DNFs e porque saio sempre ao 3º jogo se já tiver 6 pontos, tanto offline como online lol) é sempre goleadas, aos 5 e 6 de cada vez. Mas levo sempre um golo. No último torneio, fiz jogos de 5-1, 4-1, 6-1 e cheguei à final e perdi os tais 3-2 :(

Btw, tb me saiu o Drogba. Tinha-me esquecido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...