Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se não se importarem, Pack Opening no meu canal :D :

Clique aqui

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

É incomparavelmente superior. Antes tinha o Reus, como LW, agora é indiscutível.

Nunca joguei com Messi o CR7, por isso, posso dizer sem margens de duvidas que este Hazard foi o melhor jogador que experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é ter o Ronaldo também. Mas vou jogar com ele na segunda equipa para testar

Problema agradável de se ter. Podes sempre mudar IG. Quem tens na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não existe versão pt dos menus e comentários no FIFA 14 para a PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema agradável de se ter. Podes sempre mudar IG. Quem tens na direita?

Neste momento ou Shaqiri ou o Sam. Já pensei IG meter o Ronaldo a PL Reus/Hazard dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL fds :( Já estava a sonhar com a dupla Ibrahimovic - Koreahimovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte de me sair um Messi no WC, mas consigo dizer 10 jogadores melhores que ele no UT...ou então sou eu que não consigo jogar nada com ele... fisicamente fraquissimo, qualquer contacto perde a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer alguns dos jogadores para fazer trading? eu não percebo muito disto :S

1-se alguém tem jogadores com quais faz bem trading, não te vai dizer porque foi fruto do trabalho deles .

2-se alguém te dissesse não era assim que ias aprender

3-tenta ler o 1º post

4-se mesmo assim não perceberes tás a vontade para esclarecer dúvidas, mas ninguém te "vai dar o peixe" aqui.

:compinchas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, por exemplo eu joguei o WC e saíram me packs com jogadores gold para o UT, eu fiz a equipa e comecei a jogar nas épocas online, mas a equipa só tem 63 de chemistry ... Eu não sei se os vou vender ou continuo a fazer jogos nas épocas online e ganhar mais umas moedas, ou tento já começar a comprar jogadores, eu tenho 20k de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, por exemplo eu joguei o WC e saíram me packs com jogadores gold para o UT, eu fiz a equipa e comecei a jogar nas épocas online, mas a equipa só tem 63 de chemistry ... Eu não sei se os vou vender ou continuo a fazer jogos nas épocas online e ganhar mais umas moedas, ou tento já começar a comprar jogadores, eu tenho 20k de dinheiro

20 k já dá para fazer uma boa equipa. Por exemplo: http://www.futhead.com/14/squads/13738838/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa. O Usain Bolt que se cuide.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...