quimmanel Publicado 6 Julho 2014 Para ser sincero pensava que eram mais caras as coins e algumas das coisas que andei a dizer estavam erradas percebo agora, mas também não gastei muito dinheiro, até agora ainda só gastei 6€ e pouco e tenho comprado vários packs e já me sairam muitos imotm, o melhor deles é o Neuer, e também já saiu Godin, 2 Alexis Sanchez, 3 James, 1 Cuadrado, 1 Matuidi e mais uns quantos, ah e também o imotm Hummels, nessa equipa que mostrei em cima o único jogador que precisei de comprar foi o Falcao o resto já tinha em packs e o Schweignsteiger já tinha comprado para outra equipa tal como o Di Maria, só me estava a faltar o David Luiz que felizmente consegui apanhar num pack. e ainda tem sorte. eu compro packs e nada. nunca me saiu uma carta que valesse mais de 2000 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2014 O NIF David Luiz já vai começar a sair no PSG, em packs. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Porque já está efectivamente a sair David Luiz do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Para a malta que chorava por um Bryan Ruiz do Fulham, verde, vejam: Chukwuma Morah @ChuBoi · 10h Had an IF during WC & after the window opened. If others do prolly do the same Fazem muita m*rda mas nem tudo é à toa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2014 Então teremos um imotm joel campbell do arsenal ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2014 Comprei um pack no mod WC, redimi o pacote do normal, saiu outro pacote do WC e outro do normal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Julho 2014 A World Cup foi a melhor coisinha que fizeram. Foi a maneira de no pc voltar a ser possível jogar a 1ª divisão do Seasons. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Julho 2014 (editado) Comprei um pack no mod WC, redimi o pacote do normal, saiu outro pacote do WC e outro do normal. :handclap: Em nos de oferta não saiu nada de jeito :mrgreen; Editado 6 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Então teremos um imotm joel campbell do arsenal ? Não porque o iMOTM é referente a datas anteriores ao do início do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2014 Então o ruiz vai ficar do psv também ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Então o ruiz vai ficar do psv também ? O iMOTM sim, obviamente. A explicação para o David Luiz ter sido do PSG está ali atrás. ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2014 Só as cartas que tiverem IMOTM já depois do mercado estar aberto é que terão carta normal com o novo clube, não é ? Foi isso que não entendi bem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Só as cartas que tiverem IMOTM já depois do mercado estar aberto é que terão carta normal com o novo clube, não é ? Foi isso que não entendi bem. Sim, exactamente! :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2014 Em nos de oferta não saiu nada de jeito :mrgreen; True :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2014 o mercado na webapp esta a dar no vosso? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Julho 2014 (editado) Só as cartas que tiverem IMOTM já depois do mercado estar aberto é que terão carta normal com o novo clube, não é ?Foi isso que não entendi bem. Sim, exactamente! :) Até posso estar a dizer a maior barbaridade de sempre, mas o Ruiz não estava no PSV por empréstimo? Normalmente esses acabam no fim da época, não seria preciso esperar que o mercado ficasse aberto. E o mercado não funciona na webapp :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Julho 2014 A melhor carta que me saiu neste fut até agora...mesmo assim vale pouco mais de 20k.... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Julho 2014 Hoje andei aqui pela tarde a jogar UT normal contra um colega e fui abrir um pack ouro de 7500c e sai-me pela 1ªvez um imotm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2014 Até posso estar a dizer a maior barbaridade de sempre, mas o Ruiz não estava no PSV por empréstimo? Normalmente esses acabam no fim da época, não seria preciso esperar que o mercado ficasse aberto.E o mercado não funciona na webapp :mrgreen: "Oficialmente" só terminava o empréstimo a 31 de Junho ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2014 (editado) 100k em packs e só sai m**** :lol: Edit: FDS :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Julho 2014 "Oficialmente" só terminava o empréstimo a 31 de Junho ou algo assim. Pronto, assim faz sentido, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2014 Neste momento assim só dois podem ter imotm de outros clubes. Que são o indi da holanda e o júlio césar do brasil. Compartilhar este post Link para o post