Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não consigo aproveita-lo ao máximo. :( Num outro patamar, prefiro o Hulk. É mais certeiro no remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Na... Vai sentar e bem o Alexis :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben joga milhões, jogo com a equipa da América do Sul mas quando a coisa tá complicada meto-o.

Ainda ontem me virou um jogo de 1-3 para 4-3 sozinho depois de entrar aos 60'.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho duas perguntas que vos peço que me respondam :

1 - Quando selecionamos por exemplo: Contra-ataque; Pressão Alta; Posse de Bola , ao selecionarmos a 1ª vez fica para o resto do jogo ou sempre que a bola sai de jogo temos que "renovar" a nossa escolha.

2 - Que tática recomendam para aqueles que como eu começaram a jogar à pouco tempo .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa com isto: 18.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente usaria a do Di Maria, mas IG trocava o Casemiro por outro gajo qualquer. Mesmo que seja ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente usaria a do Di Maria, mas IG trocava o Casemiro por outro gajo qualquer. Mesmo que seja ao intervalo.

Uma pergunta que sempre tive, se tiver a equipa com quimica nos jogadores todos, e colocar durante um jogo um jogador sem quimica nenhuma para aquela equipa o jogador joga como se não tivesse quimica ou por ser durante o jogo ele joga normal e não tira a quimica a ninguem, é que já vi gajos substiturem uns 3 gajos logo ao inicio e ficava com essa dúvida :p

Editado por Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que sempre tive, se tiver a equipa com quimica nos jogadores todos, e colocar durante um jogo um jogador sem quimica nenhuma para aquela equipa o jogador joga como se não tivesse quimica ou por ser durante o jogo ele joga normal e não tira a quimica a ninguem, é que já vi gajos substiturem uns 3 gajos logo ao inicio e ficava com essa dúvida :p

Também tinha essa dúvida mas depois de ver o Very a fazer isso é que me disseram que sim, a química fica igual. Também já o fiz sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa dúvida mas depois de ver o Very a fazer isso é que me disseram que sim, a química fica igual. Também já o fiz sem problemas.

Desculpa Casemiro mas vais passar a ser substituido todos os jogos logo ao inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não é o que me preocupa :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Sorte a tua :mrgreen: Sempre às ordens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aleluia.

saiu-me o pogba verde. milagre.

a melhor é que tinha comprado ontem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ajudar sff, queria formar uma equipa tenho 55k

Não sei com que liga criar a equipa :/

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica uso a 433(2) 55k/60k, a equipa até é do meu agrado não gosto é de usar 442, não sei porque :S

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo está num dia mau, está mesmo num dia mau.

A ganhar 3-0, fui perder 4-3. A perder 2-1, virei para 3-2 e o gajo ainda conseguiu ganhar por 5-3. :facepalm:

Ai, chega de FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me vejo aflito contra os malucos do pressing :( E o que me irrita é que não sei fazer. É através dalguma táctica personalizada?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 8-7 na meia final em penaltis com o Neuer a fazer a marcar o penalti da vitória depois do Júlio César mandar à trave :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi jogar a final como já vi dizerem por aqui (+10 atributos no GR e +10 no PL) e deu nisto:

79r4.jpg

Não falhou um remate na zona da entrada da área :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...