pr0f Publicado 14 Julho 2014 Acabo o Mundial sem ter conseguido sacar uma carta destas. Lucky guy. :-| A mim também só me saiu um Ochoa! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2014 Melhor que nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2014 Só vale 15k, deve ser dos "especiais" que vale menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2014 guardei 200k para estoirar se sair uma team of the world cup :mrgreen: do not disappoint me ea Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2014 Também acredito que va existir uma equipa do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 14 Julho 2014 A mim 'apenas' saiu o Neuer e o Hummels imotm, e também mais uns quantos ahah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2014 Mas o que vale é que nunca gastaste 1€ no UT e tens orgulho nisso! Isso é que importa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Julho 2014 Mas o que vale é que nunca gastaste 1€ no UT e tens orgulho nisso! Isso é que importa! :mrgreen: que mauzinho :lolada: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Julho 2014 (editado) Tirem me só uma dúvida. Devo apostar num 11 com 100 de chemistry (obviamente com um bom overall), ou num 11 que tenha o maior overall possivel, sem ligar ao chemistry (te-lo por volta dos 70/80)? Editado 14 Julho 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2014 Digam-me qual a melhor opção para os dois parâmetros que refiro abaixo para a tática 4-1-2-1-2: 1 - Muito Defensivo; Defensivo; Equilibrado:Atacante; Muito Atacante 2 - Contra-ataque; Pressão alta; Posse de Bola. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2014 Tou na final do WC e nunca encontra adversário... fica sempre waiting for opponent... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2014 Tou na final do WC e nunca encontra adversário... fica sempre waiting for opponent... Muda a dificuldade para semi-pro, em amador até o CPU perde a vontade de jogar pah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2014 (editado) Finalmente ganhei crl! 1ª vez? Editado 14 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Julho 2014 1ª vez? Yap.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2014 Sim. Sempre tive um problema com finais de torneios no UT, só ganho praí uma em cada 5 :lol: E então agora a jogar em full manual... :x btw acabei de fazer 30k em 10 segundos só a vender squad fitness bronze xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2014 TOTW http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dwqDelKinLbJm:ps3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2014 Klose re-release. Alexis como jogador do Arsenal, Robben e Navas com +1 overall... Compartilhar este post Link para o post