Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 DEPAAAAAAY 8-) Valbuena e Douglas para a russa. like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2014 Ainda jogas dekap? Se sim, estou a ver um tryout do IF Kenwyne. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2014 Só é pena não ter coins suficientes para o Depay, deve ser um maquinao :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Bah, nem Maxi nem Artur :( wtf o Maxi IF custa mais de 130k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 nc percebi porque o preço do Maxi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 Ainda jogas dekap? Se sim, estou a ver um tryout do IF Kenwyne. Não joguei nos últimos meses... Mas se não for muito caro sou capaz de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 Só agora vi que o Makienok também está. :- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Fui ver os IF todos da LZS e estão todos a preços absurdos... menos os que tenho :mrgreen: Os únicos valiosos que tenho são o Agra e os TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 Eu tenho poucos da LZS. :| mas devo comprá-los como fiz no 13, só para ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Vou já gastar mais de meio milhão no Montero IF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2014 Vou já gastar mais de meio milhão no Montero IF :lol: Não tens aí isso para vender? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 Vou já gastar mais de meio milhão no Montero IF :lol: Só compro os do Benfica 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 A web app ja funciona? Queria ver se vendia as coins que la tenho... A web app sempre funcionou, o mercado na web app é que não (e continua sem funcionar) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Não tens aí isso para vender? :mrgreen: Nope. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Agosto 2014 Maltinha, experimentei pela primeira vez fazer uma compilação de golos de remates de longe, que tinha aqui gravados do FIFA 14, quem quiser dar uma olhada ;) SHOOT 'EM UP - Online Goals Compilation Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2014 Maltinha, experimentei pela primeira vez fazer uma compilação de golos de remates de longe, que tinha aqui gravados do FIFA 14, quem quiser dar uma olhada ;) SHOOT 'EM UP - Online Goals Compilation Por acaso ficou brutal ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Agosto 2014 Maltinha, experimentei pela primeira vez fazer uma compilação de golos de remates de longe, que tinha aqui gravados do FIFA 14, quem quiser dar uma olhada ;) SHOOT 'EM UP - Online Goals Compilation Manual, semi ou assisted? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Agosto 2014 a maior parte em semi mas tem alguns assisted também. manual ainda não domino lol. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Agosto 2014 Malta vendo tudo isto para PC: Qualquer coisa apitem! Ainda há jogadores desses à venda, Thiago Silva já foi pelo que agora tenho 32M para venda :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2014 Já agora, compraste-os ou saíram-te em packs? (os especiais) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Agosto 2014 Já agora, compraste-os ou saíram-te em packs? (os especiais) Tudo aqui está, a maioria comprei :) Já tive bastantes que vendi. Eu nunca me saiu um jogador que valesse igual ou superior a 1M portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 Maltinha, experimentei pela primeira vez fazer uma compilação de golos de remates de longe, que tinha aqui gravados do FIFA 14, quem quiser dar uma olhada ;) SHOOT 'EM UP - Online Goals Compilation tens aí alguns golos muito bons sim senhora outros nem tanto (finesse shots numa compilação? lol) o editing é quase 0 :mrgreen: tens de melhorar nisso Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Agosto 2014 (editado) tens aí alguns golos muito bons sim senhora outros nem tanto (finesse shots numa compilação? lol) o editing é quase 0 :mrgreen: tens de melhorar nisso O objectivo principal era mostrar uns golos que tinha gravados a uns amigos. Não quero ser realizador de cinema lol ;) btw alguém já experimentou a jogar FIFA14 através deste site: gamersaloon.com ? Editado 22 Agosto 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Tive a dar um olho nos preços e... o TOTS Thorgan Hazard está a 850k e o TOTS William a 350k dafuq :lol: . Acho que vou vender e fazer uma BPL silver com IF Kenwyne, Markovic, Mayuka, etc Editado 22 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2014 Tudo aqui está, a maioria comprei :) Já tive bastantes que vendi. Eu nunca me saiu um jogador que valesse igual ou superior a 1M portanto :lol: E consegues vende-los mais caros do que compraste? Eu devo ser dos poucos gajos que têm saldo negativo nas transferências, nunca consigo valorizar ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post