Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vale a pena começar a jogar isto só pa me entreter neste ultimo mês de Fifa 14?

Lembro-me que na web app saiu-me um jogador gold, mas agora na consola ao iniciar-me nisto, deu-me jogadores novos todos bronze e alguns prata, então e os jogadores que tinha recebido há 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena começar a jogar isto só pa me entreter neste ultimo mês de Fifa 14?

Lembro-me que na web app saiu-me um jogador gold, mas agora na consola ao iniciar-me nisto, deu-me jogadores novos todos bronze e alguns prata, então e os jogadores que tinha recebido há 1 ano?

Se tencionares jogar UT 15, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tencionares jogar UT 15, sim.

Só pa ter direito a começar uma semana antes ou pa me habituar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pa ter direito a começar uma semana antes ou pa me habituar?

Ambos, mas sabes em que data foi estabelecido o clube? é que se contar como Agosto 2014 acho que não vais conseguir começar mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei a wep app logo no dia em que saiu, tanto que me lembro de me sair senão me engano o Rakitic e agora não o tenho, mas não sei se na altura dava logo para criar clube e mesmo que desse parece que não foi criado porque no outro dia entrei no UT e foi como se estivesse a usar pela primeira vez e não havia Rakitic pa ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que os meus 22 jogadores têm 40 e tal contratos e não dão pa vender, só dá pa despachar a 0.

No entanto reparei que tinha lá mais 11 jogadores e esses sim com 7 contratos.

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que os meus 22 jogadores têm 40 e tal contratos e não dão pa vender, só dá pa despachar a 0.

No entanto reparei que tinha lá mais 11 jogadores e esses sim com 7 contratos.

Why?

Esses 22 jogadores são os que eles dão no inicio a todos e não são transferíveis. É para no inicio ires ganhando algumas coins a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 22 jogadores são os que eles dão no inicio a todos e não são transferíveis. É para no inicio ires ganhando algumas coins a jogar.

Tava a seguir o 1º post do topico e fala em 22 jogadores com 7 contratos

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: Lembro-me bem da última vez. Eu todo ansioso para jogar PES online e aquela m*rda nunca mais voltava.

Só devias agradecer aos hackers então

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a seguir o 1º post do topico e fala em 22 jogadores com 7 contratos

Está mal, esse post foi baseado no UT13 (foi escrito antes do 14). Lê o do tópico do 15 (que é baseado no UT14)

Compartilhar este post

Link para o post

Ter coins ou bons jogadores no 14, influencia alguma coisa para o 15? É que tenho algumas coins e bons jogadores, é para saber se é melhor despachar tudo ou se gasto o resto em packs

Compartilhar este post

Link para o post

Ter coins ou bons jogadores no 14, influencia alguma coisa para o 15? É que tenho algumas coins e bons jogadores, é para saber se é melhor despachar tudo ou se gasto o resto em packs

Não. Começas do 0. O que podes fazer com as coins é, quando sair o 15, tentar trocar por coins do 15 (normalmente em ratio de 1:50 no início e estabiliza ao fim de um tempo para 1:10)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Começas do 0. O que podes fazer com as coins é, quando sair o 15, tentar trocar por coins do 15 (normalmente em ratio de 1:50 no início e estabiliza ao fim de um tempo para 1:10)

Imagina que tenho 600k, isso dá quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que tenho 600k, isso dá quanto ?

faz as contas :mrgreen: , mas mesmo no inicio deve dar uns 12k

Compartilhar este post

Link para o post

faz as contas :mrgreen: , mas mesmo no inicio deve dar uns 12k

Mais vale estoirar em packs à procura de um top :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...