Makulelee Publicado 25 Agosto 2014 Se quiserem ver stream daqui 15 min twitch.com/brunomr7 Que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2014 Vale a pena começar a jogar isto só pa me entreter neste ultimo mês de Fifa 14? Lembro-me que na web app saiu-me um jogador gold, mas agora na consola ao iniciar-me nisto, deu-me jogadores novos todos bronze e alguns prata, então e os jogadores que tinha recebido há 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2014 Vale a pena começar a jogar isto só pa me entreter neste ultimo mês de Fifa 14? Lembro-me que na web app saiu-me um jogador gold, mas agora na consola ao iniciar-me nisto, deu-me jogadores novos todos bronze e alguns prata, então e os jogadores que tinha recebido há 1 ano? Se tencionares jogar UT 15, sim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2014 Se tencionares jogar UT 15, sim. Só pa ter direito a começar uma semana antes ou pa me habituar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2014 Só pa ter direito a começar uma semana antes ou pa me habituar? Ambos, mas sabes em que data foi estabelecido o clube? é que se contar como Agosto 2014 acho que não vais conseguir começar mais cedo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2014 Eu usei a wep app logo no dia em que saiu, tanto que me lembro de me sair senão me engano o Rakitic e agora não o tenho, mas não sei se na altura dava logo para criar clube e mesmo que desse parece que não foi criado porque no outro dia entrei no UT e foi como se estivesse a usar pela primeira vez e não havia Rakitic pa ninguém Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Reparei que os meus 22 jogadores têm 40 e tal contratos e não dão pa vender, só dá pa despachar a 0. No entanto reparei que tinha lá mais 11 jogadores e esses sim com 7 contratos. Why? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Agosto 2014 Foi ontem um vendido acima de 500k ahah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Agosto 2014 Reparei que os meus 22 jogadores têm 40 e tal contratos e não dão pa vender, só dá pa despachar a 0. No entanto reparei que tinha lá mais 11 jogadores e esses sim com 7 contratos. Why? Esses 22 jogadores são os que eles dão no inicio a todos e não são transferíveis. É para no inicio ires ganhando algumas coins a jogar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Esses 22 jogadores são os que eles dão no inicio a todos e não são transferíveis. É para no inicio ires ganhando algumas coins a jogar. Tava a seguir o 1º post do topico e fala em 22 jogadores com 7 contratos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2014 :facepalm: Lembro-me bem da última vez. Eu todo ansioso para jogar PES online e aquela m*rda nunca mais voltava. Só devias agradecer aos hackers então Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Tava a seguir o 1º post do topico e fala em 22 jogadores com 7 contratos Está mal, esse post foi baseado no UT13 (foi escrito antes do 14). Lê o do tópico do 15 (que é baseado no UT14) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Haverá atualização dos planteís online? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2014 As duas equipas que tenho agora e são capazes de ser as ultimas: http://www.futhead.com/14/squads/16408637/ http://www.futhead.com/14/squads/16408829/ Entra o Nasri e o Cahill logo no início. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 26 Agosto 2014 Stream ps4 5 min Twitch.Tv/brunomr7 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Agosto 2014 É verdade que os hackers atacaram a Playstation Network? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2014 Ter coins ou bons jogadores no 14, influencia alguma coisa para o 15? É que tenho algumas coins e bons jogadores, é para saber se é melhor despachar tudo ou se gasto o resto em packs Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Ter coins ou bons jogadores no 14, influencia alguma coisa para o 15? É que tenho algumas coins e bons jogadores, é para saber se é melhor despachar tudo ou se gasto o resto em packs Não. Começas do 0. O que podes fazer com as coins é, quando sair o 15, tentar trocar por coins do 15 (normalmente em ratio de 1:50 no início e estabiliza ao fim de um tempo para 1:10) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Agosto 2014 E trocas com quem as moedas e aonde?? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2014 Karim Bellarabi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2014 Não. Começas do 0. O que podes fazer com as coins é, quando sair o 15, tentar trocar por coins do 15 (normalmente em ratio de 1:50 no início e estabiliza ao fim de um tempo para 1:10) Imagina que tenho 600k, isso dá quanto ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2014 Imagina que tenho 600k, isso dá quanto ? faz as contas :mrgreen: , mas mesmo no inicio deve dar uns 12k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2014 faz as contas :mrgreen: , mas mesmo no inicio deve dar uns 12k Mais vale estoirar em packs à procura de um top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post