Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei todos por 350, só dois é que teve de ser 400 porque não havia mais barato para aquela posição.

Não há mais barato no campeonato alemão e como vi no 1º post a dizer para comprar entre 350 e 400 pensei que coiso :|

Ah ok. Uma das coisas que eu tento fazer ao inicio é comprá-los por 300 que assim gasto os contratos e depois no discard fico com os 300 outra vez. Mas se não há, que seja pelo mínimo possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que arranjas 50/60k?

Compro um jogador teu por 50/60k :mrgreen:

Alguém que me arranje aí 3 silvers (BBVA, Ligue 1 e Bundesliga), para jogar em 4-3-3 falso 9. :carinhoso:

Toma feio:

http://www.futhead.com/14/squads/16414313/

http://www.futhead.com/14/squads/16414439/

http://www.futhead.com/14/squads/16414534/

Esolheste as 3 piores ligas :lol: , ficas infinitamente melhor servido com Serie A e nem falo da BPL com o Marko a F9

Compartilhar este post

Link para o post

Compro um jogador teu por 50/60k :mrgreen:

Eish não me devias dizer isso! Must resist!

Oh e depois chego ao Fifa 15 e tenho de fazer tudo do 0 e aí não tenho ninguém pa me dar esse dinheiro todo e depois não aprendi com o 14 :|

Mas lá mais pa frente talvez aceite :mrgreen: deixa-me só ver se estou a perceber tudo bem. Mas porra quanto dinheiro tens?

Depois quando começar no épocas a usar os 22 jogadores gold, uso-os só 6 jogos e faço venda rápida onde recebo 304 e volto a ir buscar os mesmo jogadores pelo mesmo preço, certo?

E depois disto é juntar mais dinheiro e começar a comprar aos poucos jogadores de gold raros?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish não me devias dizer isso! Must resist!

Oh e depois chego ao Fifa 15 e tenho de fazer tudo do 0 e aí não tenho ninguém pa me dar esse dinheiro todo e depois não aprendi com o 14 :|

Mas lá mais pa frente talvez aceite :mrgreen: deixa-me só ver se estou a perceber tudo bem. Mas porra quanto dinheiro tens?

Depois quando começar no épocas a usar os 22 jogadores gold, uso-os só 6 jogos e faço venda rápida onde recebo 304 e volto a ir buscar os mesmo jogadores pelo mesmo preço, certo?

E depois disto é juntar mais dinheiro e começar a comprar aos poucos jogadores de gold raros?

Bold: Neste momento pouco, devo ter uns 300k em "caixa" e uns 700/800k em jogadores.

Itálico: Pois, daí ter dito que continua assim para aprenderes. Quando achares que te safas sozinho avisa que eu dou-te essas coins na boa para não jogares só com jogadores de mrd. Basicamente estás a saltar umas semanas a fazer o que tens feito.

Sublinhado: Sim. Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Neste momento pouco, devo ter uns 300k em "caixa" e uns 700/800k em jogadores.

Itálico: Pois, daí ter dito que continua assim para aprenderes. Quando achares que te safas sozinho avisa que eu dou-te essas coins na boa para não jogares só com jogadores de mrd. Basicamente estás a saltar umas semanas a fazer o que tens feito.

Sublinhado: Sim. Sim.

Mais uma coisa

No exemplo que deste de comprarmos o Capel em leilão, eu faço proposta apenas por um Capel e no caso de não ganhar faço outra proposta por outro Capel? Ou faço logo várias propostas por vários Capel todos ao mesmo preço e se ganhar mais do que um leilão tenho de ficar só com um e pegar nos restantes e meter à venda por BIN?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa

No exemplo que deste de comprarmos o Capel em leilão, eu faço proposta apenas por um Capel e no caso de não ganhar faço outra proposta por outro Capel? Ou faço logo várias propostas por vários Capel todos ao mesmo preço e se ganhar mais do que um leilão tenho de ficar só com um e pegar nos restantes e meter à venda por BIN?

Se tiveres coins para isso, faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se conseguires tirar lucro nesses Capeis lol.

O Sigurdsson e o Depay estão uns bichos! É coisa para custarem quanto?

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não sei. O Sigurdsson talvez 2/3k o Depay uns 20/30k que desde o mundial tem um hype pqp

Obrigado a todos :heart:

Posso ter jogadores repetidos na mesma equipa?

Não. (nem no clube)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 15k se tanto.

Já o Depay a 240k

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar dos TOTW Dekap :lol:

Edit: Obg :)

O Depay é muito caro para mim, mas era capaz de tentar uma EPL à volta do Sigurdson..

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar dos TOTW Dekap :lol:

Edit: Obg :)

O Depay é muito caro para mim, mas era capaz de tentar uma EPL à volta do Sigurdson..

Está um bicho o Depay. :carinhoso:

Por acaso agora que falaste no Sigurdsson por acaso pareceu me estar porreiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar dos TOTW :lol:

Ah fds lol, pensei que tavas a falar dos silver . Isto porque percebi que era o Depay e o Sigþórsson (PL do Ajax). Não faço ideia então.

Btw, afinal tenho 900k :lol: , visto que vendi o TOTS William por 400k. De TOTS fiquei só com o Thorgan Hazard (está a F9 numa das melhores equipas que usei este ano) e está a valer uns 850k lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem isso porque?

Para puderes ter a química no máximo. :)

EDIT: já alguém utilizou o Vietto?

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Para puderes ter a química no máximo. :)

Mas ao fazeres as substituições a química supostamente não desce?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...