Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ando a pensar mudar da PS3 para a XBOXONE, e verifiquei no ultimate.db que os preços dos jogadores são mais baixos na XBOX. Havendo menos pessoal a jogar relativamente à PS (ou é só em Portugal?), os preços não deviam ser mais elevados que na PS? Ou é engano no ultimate.db?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, bons jogos Dekap :)

Tu com o Mlapa das 10 a 0 a eu com o Mlapa lol. Jogo praí 95% dos jogos com o Balo e tento driblar da mesma forma com os dois. Contra cepos até funciona, mas a jogar contra alguém que sabe o que faz só sai borrada :lol:

Ah e este tua equipa é fortíssima lol, passei o jogo todo a trocar a bola a tentar fugir deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tava a fazer trading no UT, comprei 2 jogadores e deu msg que o item tinha expirado, retiraram-me dinheiro e não tenho os jogadores, wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a web app que eles estão lá. No outro dia também me aconteceu o mesmo e não sabia para onde tinham ido os jogadores mas quando fui a web app tavam la.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tava a fazer trading no UT, comprei 2 jogadores e deu msg que o item tinha expirado, retiraram-me dinheiro e não tenho os jogadores, wtf

A uns dias aconteceu-me também isso, mas depois sai do UT e entrei e apareceram-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado, mas ninguém vai ao outro.

Ninguém quer jogar um bocadinho de Pro Clubs? fazer uma equipa CMPT? :smilie_cmpt:

Além disso, faltam-me esse Trophys para platina e até gostava de ter :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os torneios online só ganhamos o pack uma vez? É que já ganhei o torneio bronze 2 vezes, e ganhei o 2k e o pack as duas vezes, no entando antes de entrar no torneio, já não aparece o pack entre os prémios

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado, mas ninguém vai ao outro.

Ninguém quer jogar um bocadinho de Pro Clubs? fazer uma equipa CMPT? :smilie_cmpt:

Além disso, faltam-me esse Trophys para platina e até gostava de ter :(

Eu posso entrar.

Ho wait, que plataforma?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ps3

Já está criado o grandioso União CMPT! O comentador até chama pela União e tudo!!

Vou jantar lol, a seguir quem quiser bora lá dominar a interwebz. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ps3

Já está criado o grandioso União CMPT! O comentador até chama pela União e tudo!!

Vou jantar lol, a seguir quem quiser bora lá dominar a interwebz. :celebracao:

Dá para ter 2 equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida que me queria que respondessem:

- É "possivel" jogar com uma silver nas divisões, isto é, consegue-se ganhar jogos com uma equipa silver contra equipas ouro e por vezes algumas com IF's, TOT's e por ai adiante ?

Eu queria criar uma silver mas tenho algum receio depois em termos de jogo ser complicado logo à partida devido às diferenças de rating's dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

- É "possivel" jogar com uma silver nas divisões, isto é, consegue-se ganhar jogos com uma equipa silver contra equipas ouro e por vezes algumas com IF's, TOT's e por ai adiante ?

Eu queria criar uma silver mas tenho algum receio depois em termos de jogo ser complicado logo à partida devido às diferenças de rating's dos jogadores.

É fdd, mas é possível. Ainda hoje fiz um jogo equilibrado com o joe, eu estava com uma silver e ele com uma gold com Reus e Balotelli. O proncipal problema gold vs silver é a diferença no nível dos GR (foi o que me custou o jogo)

Quanto às seasons, e como já expliquei antes, mantenho-me longe disse pq não estou para apanhar filhos da p*ta jogo sim, jogo sim. Por isso não sei como se safaria uma silver nas seasons.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Até a divisão 4/3 consegues na boa, apartir dai começa a ser mais apertado te aguentares com uma silver

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd, mas é possível. Ainda hoje fiz um jogo equilibrado com o joe, eu estava com uma silver e ele com uma gold com Reus e Balotelli. O proncipal problema gold vs silver é a diferença no nível dos GR (foi o que me custou o jogo)

Quanto às seasons, e como já expliquei antes, mantenho-me longe disse pq não estou para apanhar filhos da p*ta jogo sim, jogo sim. Por isso não sei como se safaria uma silver nas seasons.

Que dizes disto :biggrin: : http://www.futhead.com/14/squads/16525436/

Que modos jogas ? Eu costumava jogar seasons com uma equipa da Serie A de 20k, estou na divisão 3. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá ser chatos mas só hoje vou fazer a minha equipa da BL, gostava de uma em 4-3-2-1 :biggrin:

E desta vez já pode ser uns 50 mil mas convém deixar algum para backups.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá ser chatos mas só hoje vou fazer a minha equipa da BL, gostava de uma em 4-3-2-1 :biggrin:

E desta vez já pode ser uns 50 mil mas convém deixar algum para backups.

Jogo em 433, mas na tática que queres, uso estes jogadores

http://www.futhead.com/14/squads/16525655/

Backups tens o Sturridge, Jovetic para pontas, Navas, Walcott para RF, Schurle para LF, para meio o Fernandinho é não raro mas recomendo que o uses, que besta, mas não há muitos melhores que esses, podes adaptar o Oscar, tens o Fellaini (dá grande jeito nas bolas paradas especialmente, e nem é muito lento), para lateral direito tens o micah richards, centrais o kaboul e koscielny, lateral esquerdo o filipe luis e gibbs , para redes o courtouis.

A carta desse 11 do David Luiz ta do PSG, mas arranjas a do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...