dekap Publicado 29 Agosto 2014 Que dizes disto :biggrin: : http://www.futhead.com/14/squads/16525436/ Que modos jogas ? Eu costumava jogar seasons com uma equipa da Serie A de 20k, estou na divisão 3. :confuso: Só jogo single matches. Gosto bastante da equipa! Não gosto é assim tanto da tactica Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 Era da Bundesliga sff :carinhoso: (sei que me fizeste ontem mas ainda não a fiz e já tenho maior orçamento) Mas não muda muito, que os jogadores realmente bons são muitos caros também, mas aqui vai http://www.futhead.com/14/squads/16526100/ isto custa a volta de 30k, se conseguires um Lewa por 20k metes no lugar do Auba. Para RF tens o Farfan e o Sidney Sam, LF Perisic e o Guardado carta do Leverkusen, para o meio campo podes adaptar o Draxler, De Bruyne, tens o Nuri Sahin também, mas é um pouco lento, o Kroos também é, mas compensa bem no resto, Lars Bender também safa bem. Para a defesa há o Hummels, só que já o tive e acho-o muito lento mesmo, não é muito caro, tens o Felipe Santana também, é uma besta.. Para LB tens o Schmelzer e o Jansen, para RB sinceramente não vejo alternativas.. Para GK tens o do Dortmund Weidenfeler ou lá como se chama, ou mesmo o Leno Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 Já estou de volta, alguém quer ir jogar um bocadinho de Pro Clubs? :smilie_cmpt: Dá para ter 2 equipas? Penso que não, mas podes sempre jogar numa, sair e jogar noutra :p Quanto a equipas silvers nas divisões. É possível sim, mas nas divisões mais altas (top 3) é capaz de ficar muito difícil. Eu no outro dia joguei 3 jogos na Div 2 ou 3 e ganhei 2 confortavelmente. O bom de jogares com equipas mais fracas é que tu tens de obrigatoriamente jogar bem. Trocar bem a bola, manter posse, etc etc... É mais complicado de marcar golos a abusar de pace, L1 ^, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2014 Mas não muda muito, que os jogadores realmente bons são muitos caros também, mas aqui vai http://www.futhead.com/14/squads/16526100/ isto custa a volta de 30k, se conseguires um Lewa por 20k metes no lugar do Auba. Para RF tens o Farfan e o Sidney Sam, LF Perisic e o Guardado carta do Leverkusen, para o meio campo podes adaptar o Draxler, De Bruyne, tens o Nuri Sahin também, mas é um pouco lento, o Kroos também é, mas compensa bem no resto, Lars Bender também safa bem. Para a defesa há o Hummels, só que já o tive e acho-o muito lento mesmo, não é muito caro, tens o Felipe Santana também, é uma besta.. Para LB tens o Schmelzer e o Jansen, para RB sinceramente não vejo alternativas.. Para GK tens o do Dortmund Weidenfeler ou lá como se chama, ou mesmo o Leno Gracias, vou começar a comprar agora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2014 Só jogo single matches. Gosto bastante da equipa! Não gosto é assim tanto da tactica Eu costumo jogar 4-1-2-1-2 e 4-1-4-1 . Que táticas aconselhas ? ( se puderes dizer mais ou menos o estilo de jogo agradecia :compinchas: ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 Eu costumo jogar 4-1-2-1-2 e 4-1-4-1 . Que táticas aconselhas ? ( se puderes dizer mais ou menos o estilo de jogo agradecia :compinchas: ) Qualquer uma com extremos. Tenho de ter profundidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Qualquer uma com extremos. Tenho de ter profundidade. O meu problema é a skill. Sou muito fraco(péssimo) na skill. Existem bastantes situações onde eu tenho a noção que ter alguma skill fazia com que tivesse uma boa jogada. Do género, crio os desiquilibrios com posse de bolas e mudanças de sentido de jogo mas depois não tenho skill para desequilibrar :-| Editado 29 Agosto 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2014 O meu problema é a skill. Sou muito fraco(péssimo) na skill. Existem bastantes situações onde eu tenho a noção que ter alguma skill fazia com que tivesse uma boa jogada. Do género, crio os desiquilibrios com posse de bolas e mudanças de sentido de jogo mas depois não tenho skill para desequilibrar :-| Se crias desiquilibrio assim não precisas de skill para nada. Eu só faço skill porque odeio a ideia de jogo de posse (acho aborrecido, apesar de eficaz) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Se crias desiquilibrio assim não precisas de skill para nada. Eu só faço skill porque odeio a ideia de jogo de posse (acho aborrecido, apesar de eficaz) Com o passe consigo criar situações de 1 jogador meu para um defesa com espaço na ala por exemplo. Acho que nessas situações era importante ter skill, para passar esse jogador e "puxar" outro defesa para deixar um meu sozinho. Editado 29 Agosto 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 Não fazia ideia que os jogadores silvers valiam tanta guita, agora so abro packs silver, saquei um Willems do PSV, prata não raro, vendi 25k, e pelo que vejo foi o mais barato Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 30 Agosto 2014 Ninguém tem Pro Club no PC? :mrgreen: Eu tenho 1 clube com uns amigos dos USA. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Agosto 2014 Ninguém tem Pro Club no PC? :mrgreen: Pode-se criar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Agosto 2014 Era nice, criar um com pessoal do CMPT PC Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 30 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/brunomr7 stream ps4 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Agosto 2014 Alguém consegue fazer uma equipa com Fidel Martínez e Quincy Owusu-Abeyie ? ( silver de preferência ) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Agosto 2014 O que vale é já me consigo controlar com certas coisas.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Agosto 2014 Fiquei feliz por uns momentos quando encontrei o primeiro user tuga desde que jogo online. Sim, por momentos, porque descobri que há tugas piores que brasileiros :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16568119/ Estou a curtir milhões isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16568119/ Estou a curtir milhões isto. Quando é que me adicionas pa vires bater em mortos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 ForcadoUALG e eu sou bem cocó Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 Se alguém quiser jogar na ps3 que me mande MP. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2014 Alguém consegue fazer uma equipa com Fidel Martínez e Quincy Owusu-Abeyie ? ( silver de preferência ) http://www.futhead.com/14/squads/16584302/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 Isto havia de ser como o LoL, poder banir jogadores. O Depay havia de ser enr*abado por 30 Mlapas, seu c*brao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Agosto 2014 (editado) .rmal. Editado 31 Agosto 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Agosto 2014 Enfim num torneio silver online chego a final, e não consigo jogar que dá erro ao criar sessão, não há nada a fazer? Compartilhar este post Link para o post