Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isto havia de ser como o LoL, poder banir jogadores. O Depay havia de ser enr*abado por 30 Mlapas, seu c*brao :mrgreen:

Sonhaste que estavas numa ménage a ser enr*abado pelos 2 foi ? :larilas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhaste que estavas numa ménage a ser enr*abado pelos 2 foi ? :larilas:

Feio. :( mas o Mlapa nem fez muita mossa, foi mesmo só o golo. Agora o Depay é ultra-cheats, mesmo eu com defesas rápidos e fortes não o conseguia parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em fazer um upgrade à minha Silver.

http://www.futhead.com/14/squads/16585373/

Que acham? :)

Mlapa é para vir do banco.

Gosto bastante! Mas, o facto de teres jogadores sem 9chem e non-rares fazia dessa equipa uma equipa que eu não usava. Ah e as WR do Campbell coize :/

Feio. :( mas o Mlapa nem fez muita mossa, foi mesmo só o golo. Agora o Depay é ultra-cheats, mesmo eu com defesas rápidos e fortes não o conseguia parar.

O 1º jogo foi bastante equilibrado, mas sempre que faço jogos equilibrados aqui no fórum cai sempre para vocês e normalmente com golos bem mrd :lol: (foi o caso). O 2º já joguei um pouco melhor, e viste mais Depay porque quando pausei mudei para 4-3-3(2) que é a única táctica com a qual sei dar chocolate a sério e por causa disso fiz uma equipa em 4-3-3(2) cujo trio de ataque é: Depay-Mlapa-IF Bellarabi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True, aqueles golos de ressaltos m*rdosos são vintage FIFA :lol: mas foi só 1, pah, o outro foi um penalti normal :mrgreen: mas se pendesse para o teu lado também era justo esse jogo.

Ainda me estou a habituar à 2ª equipa, a primeira é que já está mais entrosada.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

e eu sou bem cocó

E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

E vou... até à Luz bater noutros que são bem cocós. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens acesso ao banco do Benfica? :shock: rsrsrsrsrsrs

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Cá te espero para ouvir a história do jogo.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante! Mas, o facto de teres jogadores sem 9chem e non-rares fazia dessa equipa uma equipa que eu não usava. Ah e as WR do Campbell coize :/

Sem 9 chem era só o Okore, mas ainda bem que avisas que nem tinha reparado. Os outros têm todos full chem.

Entra assim:

http://www.futhead.com/14/squads/16590259/

Não há nenhuma boa combinação CB-RB com perfect chem na Premier lol? Esta foi a melhor que arranjei.

Quanto ao Campbell, nunca tive um gajo nas alas com a chem dele, portanto não sei como se porta em campo :lol: Mas achei que talvez até compensasse bem o H-M do Kallstrom. Mas também posso meter o Gnabry, que parece porreiro.

E já agora, o CF ali tem que construir muito jogo? Nunca joguei com um CF, não sei bem o que esperar.

Fds, o mercado está doido. Vendi o meu Perez TOTS por 100k. Tinha o comprado por 40k!!!

Mas tb arrotei isso agora pelo Marko :(

Compartilhar este post

Link para o post

se eu der reset no meu clube, o registo desaparece? fds tenho um torneio bugado, o meu preferido bah

Compartilhar este post

Link para o post

se eu der reset no meu clube, o registo desaparece? fds tenho um torneio bugado, o meu preferido bah

Sim, desaparece tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desaparece tudo.

fds tenho 2 torneios bloqueados na final, e os gajos da EA não têm solução, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Começas tudo do início.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...