Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/16600525/ Esse ataque. :carinhoso: Vou ver só se encontro solução mais barata ao Fagner. :mrgreen: Já comprei o Immobile com Hunter. :) Bold : Pensei que estivesse mais caro. Editado 31 Agosto 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2014 Fagner á uns tempos andava barato. Para o preço, é dado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 31 Agosto 2014 Qual é o melhor TOTS/TOTW em relação qualidade/preço que de para fazer, pelo menos, uma híbrida jeitosa? Até aos 50k, se for mais um bocado também pode ser. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 Fagner á uns tempos andava barato. Para o preço, é dado. :mrgreen: E anda barato, não há é nenhum Ibson no mercado :( Até agora está assim, mas acho que vou ter que mudar o lado esquerdo para puder meter alguém ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Agosto 2014 Eu também só comecei a jogar este mês, vou ter direito a algum pack? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 Qual é o melhor TOTS/TOTW em relação qualidade/preço que de para fazer, pelo menos, uma híbrida jeitosa? Até aos 50k, se for mais um bocado também pode ser. Obrigado desde já Queres um TOTS/TOTW até esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 Fiz isso e tou mesmo tentado a fazer isso, mas lá se vai as coins todas. :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/16601513/ Firmino é top. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 31 Agosto 2014 Troca o Tolói pelo Dedé. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 Troca o Tolói pelo Dedé. É uma boa sugestão, vou fazer isso agora e vou testar a equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Agosto 2014 Ninguem para uns joguinhos na ps3? nneves_10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2014 É normal o preço dos jogadores cair desta maneira? Há dois dias o Nani andava a 3k e muitos e hoje está a 1500 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Agosto 2014 É normal o preço dos jogadores cair desta maneira? Há dois dias o Nani andava a 3k e muitos e hoje está a 1500 Há mais packs abertos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Já percebi porque é que o dekap não joga no epocas, gajos com equipas inglesas é tudo com Young na esquerda, Lennon na direita, fazer piscinas e cruzar, boring PS: Oblivion, se receberes um convite, já sabes Editado 1 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Setembro 2014 Já percebi porque é que o dekap não joga no epocas, gajos com equipas inglesas é tudo com Young na esquerda, Lennon na direita, fazer piscinas e cruzar, boring PS: Oblivion, se receberes um convite, já sabes O dekap nao joga no épocas porque é cepo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 1 Setembro 2014 Estou com uma duvida Tenho o messi e bale na minha equipa, mas não sei se os venda ou esperar pelo fut 15 e tentar troca-los depois por coins para o fut 15 o que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2014 O dekap nao joga no épocas porque é cepo :mrgreen: True :lol: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Não há Flopa que lhe valha. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2014 Depois de ter conseguido subir à 1ª Divisão a jogar em full manual, voltei a descer à 2ª. Não joguei tão bem como tinha jogado na 2ª, mas também tive azar em alguns jogos... no último que fiz, marquei o 1-0 aos 93 e fui sofrer o empate aos 95. :| Mas é um desafio do crl... Acho que nunca sequer ganhei a 1ª Divisão, mesmo a jogar em assistido... agora o objetivo é mesmo ganhar em manual :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Eu estou pela Div2. Pode ser que nos encontremos 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Na PS4? ei, caga :lol: por momentos fiquei com os feels hurts. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2014 Pois. Se fosse na PS4 ias ficar com outra coisa hurt para alem dos feelings... 8) Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 1 Setembro 2014 Estou com uma duvida Tenho o messi e bale na minha equipa, mas não sei se os venda ou esperar pelo fut 15 e tentar troca-los depois por coins para o fut 15 o que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2014 Isto é sempre a mesma m*rda, L1 triangulo cada remate um golo, nem mete piada, uma pessoa já sabe o que vão fazer mas "não há" defesas mais rapidos que os extremos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Pois. Se fosse na PS4 ias ficar com outra coisa hurt para alem dos feelings... 8) Espera só até ter PS4, que logo vemos isso 8) Compartilhar este post Link para o post