Tikz Publicado 18 Setembro 2014 primeira vitória justa para ti, segunda vitória justa para mim. Vamos ao desempate? 8) É o último, dps tenho que sair :p O remate do Lambert aos 30' à barra, do meio da rua, quase que te metia a chorar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) f*da-seee oh Lambert :lol: os mais difíceis metia ao poste, os mais fáceis falhava, irra. Com tanto bicho, se consigo fazer bem a pressão no teu meio-campo como estava a fazer no último jogo, é coisa para esquecer mesmo. :lol: Se com gajos mais fracos fisicamente já é f*dido, com aqueles poços de força... É por aí que ganho os jogos nos single matches. Sou um gajo estranho a jogar. Ora pressiono no meio-campo adversário e roubo a bola, ora deixo vir num contra-ataque, sem ir à bola e a recuar, e atrapalham-se pq de repente está lá tudo atrás já :mrgreen: No primeiro jogo deste-me um bom banho, estava a custar acabar o jogo porra :lol: EDIT: btw desculpa la ter saído sem avisar, mas calculei que viesses aqui :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Remate fraquinho, tava lá o GR :- Lambert é cepo,Kakuta é deus. Pelo menos marcou 1 8-) depois falha outro de baliza semi-aberta :lol: Aquele Anita é esteroide every day :lol: O meu meio campo nem jogava mal. mas muito afastado do ataque. :estrelas: Tirando o 1º e o 2º, o resto foi facil para ti. os meus aos 3 ou 4 jogo, parece que perdem a vontade :lol: :facepalm: Na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 "o resto foi fácil para ti"... fizemos três jogos pah :mrgeen: Epá o Anita tá em todo o lado tb, é verdade :lol: ver se amanhã damos mais uns toques! :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Achei que tinham 4 :lol: my bad :mrgreen: Anita já metia nojo. ainda pensei em dar pau no gajo.... not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 4 maxis no mercado a 70k... e eu com 57k só e a tentar vender o IF Naingolan a 14k. Tá tudo na p*ta da app do 15 e nao ligam a isto, crl! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 4 maxis no mercado a 70k... e eu com 57k só e a tentar vender o IF Naingolan a 14k. Tá tudo na p*ta da app do 15 e nao ligam a isto, crl! mete carta por 14k. deve cobrir tax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) mete carta por 14k. deve cobrir tax :mrgreen: tá um IF Nainggolan lá a 14k... Kaiser Franck R. 53m. ele deve valer tipo isso, porque vendi dois ou tres no outro dia a 16k lol obrigadão! EDIT: foste tu a comprar? se sim, obrigadão! se não, obrigado na mesma! :mrgreen: EDIT2: havia 4 e só há 2. lool MAXI PEREIRAAAAAAAAAA, 70K NESTE IF CANSADO :lol: Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) :D Vai jogar FUT 15 masé :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Só se numa nextgen, o que não vai ser o caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Bons jogos Wacko! Epá, tens que ir à bruxa. Tu é bolas à barra, eu é cantos e bolas pelo ar, cada tiro cada melro. :mrgreen: Este último jogo então, o Enzo manda um balázio ao poste e cai certinha na cabeça do jackson :lol: tristeza de jogo. Gosto mais de jogar com equipas mistas, há mais erros e cenas do género. :p Temos de ir jogando! Tu quando engatas cuidado... mas tb tens um azar do crl e eu uma sorte descomunal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Continuei sem um IF Rhodes. Po crl mais os gajos que o compraram todos. :mrgreen: Eu já nem sei que diga aos c*brões dos meus jogadores. contra ti, jogam bem 1 ou 2 jogos a top, e depois parecem uns atrasados :lol: que sina a minha. só me calha atrasados :mrgreen: e depois quando se metem a falhar passes, só porque sim...ai :facepalm: no remate até pensei " é o enzo, vai-me facilitar " tau, na barra :mrgreen: Eu só conheço postes, e gajos zarolhos. Marin falhou 2 que enfim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Setembro 2014 Não sei como, mas vendi este cêpo por esta quantia. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Outubro 2014 Ainda alguém joga isto? :mrgreen: Alguém conhece um site que venda coins baratas e de confiança? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2014 Ontem apeteceu-me matar saudades do FIFA 14 e fui fazer uns joguinhos no UT. Marquei um golo engraçadito e mandei-o para a net mas não o consigo encontrar, antes entrava na webapp e depois aparecia "Media" mas agora como a webapp já está no 15 não consigo encontrar. Alguém sabe para onde foi isto ? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 31 Dezembro 2014 Alguém ainda joga isto ? Me Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém que seja ps3 pode emprestar 40k por favor ? Só para eu sacar aqui um negócio. Até segunda devolvo Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Julho 2015 Alguém que já não jogue me empresta 10k? Comprei agora uma PS4 e não vale a pena comprar agora o FIFA 15 então arranjei o 14 emprestado e precisava de 10k para fazer uma equipa e me ir divertindo enquanto não sai o 16 se alguém puder ajudar agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2015 Desculpem lá o desenterranço, mas alguém me pode disponibilizar coins? PS3 ;) Compartilhar este post Link para o post